WWE com planos de “romance” entre Mandy Rose e Sonya Deville

há 3 meses 41

Durante o SmackDown Live desta semana vimos Sonya Deville enfrentar e derrotar Ember Moon num Singles Match, ainda que com alguma ajuda de Mandy Rose à mistura. Depois do combate, Sonya Deville e Mandy Rose festejaram juntas, tiveram uma troca de olhares e Sonya Deville fez uma carícia a Mandy Rose que deixou muitos fãs a especular que pode haver algo mais do que apenas amizade.

Ora, pelo que é especulado por vários sites internacionais, é mesmo esse o caminho que a WWE pretende seguir. Segundo os rumores, a WWE terá planos para um futuro “romance” entre Mandy Rose e Sonya Deville e que este terá sido o primeiro angle a indicar isso mesmo.

Como se sabe, Sonya Deville é a primeira lutadora abertamente lésbica da história da WWE e agora, ao que tudo indica, isso fará parte de uma storyline. Com o passar das semanas, vamos ver se será mesmo este o caminho que a WWE dará às personagens das duas lutadoras.


Gostarias de ver este angle entre Mandy Rose e Sonya Deville? Ou pensas que a WWE não deveria usar a sexualidade dos seus lutadores em storylines?

41 Comentários

  1. Gonçalo há 3 meses

    Se a sonya não se importar eu acho bem fixe até esse tipo de storilyne

  2. PedrKo há 3 meses

    Isto já tem o dedo do Eric Bischoff, vai trazer de volta aqueles segmentos HLA 😂

  3. Júnior 007 há 3 meses

    Por isso audiência está caindo e público está deixando a WWE 🤦🤦🤦

  4. Rodrigo Nascimento há 3 meses

    Na minha opinião acho que qualquer tipo de media anda a exagerar nas histórias com homossexuais. Não tenho nada contra e acho que são pessoas com todos os direitos que lhes são devidos, mas penso que seja jogos, seja filmes, ou até mesmo a WWE neste caso andam a exagerar nas suas histórias

    • Acredito que seja uma lembrança para os momentos TrishxMickie

    • BRUNOju. há 3 meses

      Sim sim, realmente… casais homossexuais possuem TODOS os direitos que um casal hetero, sim sim. Que mundo você vive? queria ir morar ai.

  5. Showstealer há 3 meses

    Caso a Sonya Deville e sobretudo a Mandy Rose (porque creio que é heterossexual) estejam de acordo, porque não? É uma boa forma de tornar um assunto delicado mas importante como a orientação sexual cada vez mais normal aos olhos das pessoas que assistem.
    Se for só uma storyline, esta é indicada porque a Sonya é lésbica e portanto há mais facilidade da parte dela em interpretar os segmentos e tudo mais e pode ajudar a Mandy para que esta se sinta mais à vontade.

    • alexandre há 3 meses

      verdade isso e bom na wwe, quer dizer apoiando estes sentimentos no mundo isso bom

  6. Foto de perfil do Facebook

    Na minha opinião ok sem stress, é pena terem de “enterrar” talento como a ember moon em story lines que não tem tanto a ver com o ringue mas sim com as personagens…

  7. BRUNOju. há 3 meses

    Primeiro precisam quebrar a mentalidade de que lésbicas existem para agradar fetiches de homem hétero. Se for para seguir com essa storyline, que seja algo realmente para criar identificação com o público LGBT.

  8. Wwe is rollins há 3 meses

    So faz me lembrar esta musica do raw esta notícia
    get the guns, the drugs, from my generation.
    I’ll take the fall, the saints, across the nation.
    Yeah, it’s the sex, the gods, the freaks, the frauds,
    They’re messin’ with me!

    Come on! Come on! Come on!
    Let’s get it on.

    Move to the music,
    play that f***ing music,
    move it to my music, yeah (

  9. Foto de perfil do Facebook

    ai que novela apesar de nao ser contra !

  10. Se a Sonya não se importar….

  11. JOÃO DE TAL há 3 meses

    quem tem que concordar é a Mandy. A Sonya é lésbica ? Que desperdicio. Que morena linda, que corpão!!!! A WWE sendo WWE . Quanta criatividade!

    • Anónimo há 3 meses

      Desperdício porque? cada pessoa é como é. Mas concordo na parte da criatividade, não acho que isto vá ser grande coisa.

  12. Alexandre há 3 meses

    Que m… é essa? Até homossexualismo…não tem como mesmo assistir um lixo desse.

  13. Alex Souza há 3 meses

    Engraçado é ver alguns comentários dizendo “não vejo nada demais” “nada contra” “se estiverem de acordo acho legal” Essas pessoas devem ser ateus ou viver fazendo de conta que Deus não existe. Deus diz claramente que homossexualismo é ERRADO e chama de abominação. Deviam refletir mais em achar certo algo que Deus diz que é errado. Just saying…

    • BRUNOju. há 3 meses

      A religião que VOCÊ segue, serve para você.

      Cada um vive a sua vida, e mais uma coisa, o certo é Homossexualidade.

    • Anónimo há 3 meses

      Nem mais BRUNOju.

    • Alexandre há 3 meses

      BRUNOju. Religião? Que religião, meu caro? Não sei se você sabe, mas Deus não é uma religião, acreditar em Deus não significa seguir religião nenhuma, aprenda isso. Eu acredito em Deus, não sou ateu.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 meses

      Cara dando a minha opinião, se a pessoa quer ser homossexual qual é o problema ? o que ira mudar na minha vida ?, nada, a vida é de cada um. E não vem me chamar de esquerdista, porque eu odeio a ideologia de esquerda.

    • Sheeva há 3 meses

      Alexandre não sei qual é a sua idade,mas me parece ser um pouco avançada demais pra você não saber interpretar coisas básicas. “Deus” é uma religião, e o que vc disse é bem próximo da Bíblia, que segue o cristianismo (Que também é uma religião), ou seja, você tem uma crença (Que é bem seletiva nas regras rs) e tenta usar ela de verdade absoluta, como se Deus fosse seu melhor amigo e você pudesse afirmar com 200% de certeza que ele existe e que realmente concorda com tudo que tá na Bíblia, interferindo na vida de pessoas que não tem nada a ver com você,com a sua vida ou SUA religião. Acredita em Deus? ótimo, segue as regras dele

    • Sheeva há 3 meses

      Mas segue sozinho, porque ninguém é obrigado a acreditar nele ou em você, portanto o que vc diz, ou o que ele diz, não é regra pra ninguém! Bye bye bitcheeeeeeessss <3

    • Alexandre há 3 meses

      Sheeva Deus existe, se você acredita ou não, isso é irrelevante, não muda nada. E se tá incomodado, o problema é seu. O que cada um faz na sua intimidade só diz respeito a ele próprio, porém, a mídia é algo que todos tem acesso, inclusive crianças assistem a wwe, você acha certo expor algo imundo como homossexualismo ao alcance de CRIANÇAS??? Se você acha isso certo você tem sérios problemas de caráter.

    • BRUNOju. há 3 meses

      Alexandre, o único que tem desvio de caráter aqui é tu. Ignorante e acéfalo.

      O seu medo deveria ser que as crianças crescam e sejam adultos que nem você.

    • Augusto Van Der Velden há 3 meses

      Eu assino embaixo do que o Giuseppe falou, sr a pessoa é homosexual ou não, qual é problema?, Como disse não vai mudar nada na vida de um heterossexual, e eu sou católico, e o que importa não é a orientação sexual ou cor de pele e sim carácter.

  14. Se a Sonya não tiver problemas, eu não me importo… haha

  15. Anónimo há 3 meses

    Nada contra mostrarem uma storyline onde envolve um casal de lésbicas, até faz bem para abrir mentalidades. Apoio os direitos da comunidade LGBT, mas não sei se isto vai cair bem. Depois quem pagam o preço são elas as duas. Não acho que seja uma boa ideia de todo, acho que tem outros meios para mostrarem que é completamente normal cada pessoa ter a sua sexualidade. Vamos lá ver como corre. E antes que interpretarem mal as coisas, também não sou muito a favor em ver storylines onde evolvem casais heteros, tal como está acontecer agora entre o Rollins e a Lynch, não acho piada a isso, perde-se certo foco.

  16. Esse angle vai mostrar um grau de fetichismo.
    O famoso e clichê do “sou contra o casamento, só me interesso pela lua de mel (os +18)”

  17. A acontecer provavelmente vai terminar com um face turn da Sonya

  18. David há 3 meses

    Mais torresmos. Mais do mesmo, como se nao foce uma banalidade da sociedade de hoje em dia. Só que isso era novidade com a Trish e a James. Hoje em dia, é mais do mesmo. A WWE a dar mais arroz. Quem gostar, que aproveite. Se nao foce com as outras Australianas, era com estas. Por isso é que eu estou mais ancioso por ver o combate da Brandy e da Ailie na AEW, do que qualquer storiline de senhoras na WWE. Vou perguntar aos japoneses se eles gostam das Storylines na NJPW. Gostam pk nao se faz novelas como a WWE. Mais wrestling menos melodrama. Fu.. WWE, Hell Hey AEW.

  19. SJ1904 há 3 meses

    Agora que elas estavam a ter destaque e estava a ser construída uma boa história delas com equipa, vêm com uma storyline que já foi feita no passado e que correu mal aos lutadores envolvidos. Eu não sou contra os direitos LGBT, mas isto vai acabar mal para a Mandy e a Sonya, espero que no fim desta possível feud elas não fiquem completamente sem rumo e com um pé fora da WWE.

Comentar