A WWE aproveitou o Survivor Series deste sábado para começar a promover o seu próximo premium live event, o Royal Rumble, o primeiro de 2024.

O Royal Rumble é o segundo maior evento anual do calendário da WWE e marca o início da época mais importante do ano, a Road to WrestleMania.

A próxima edição do Royal Rumble está agendada para sábado, dia 27 de Janeiro, e acontecerá no Tropicana Field em Tampa Bay, Florida.

O Tropicana Field tem capacidade para mais de 42 mil pessoas, e assim tudo indica que teremos mais um grande Royal Rumble em vista.

Esta será também a primeira vez desde 1995 que o evento será realizado na cidade de Tampa Bay, sendo que o último foi realizado no Yuengling Center.

Até ao momento, não há confirmações para o Royal Rumble de 2024, mas é certo que teremos um Men’s e um Women’s Royal Rumble Match.


Quais as tuas expectativas para o Royal Rumble de 2024?

20 Comentários

  1. Best3 meses

    Punk e Orton já chegam como favoritos no masculino, no feminino espero pelo menos que a Jade faça sua estreia no main roster, um retorno da Sasha Banks seria muito bom também.

    • Tiago3 meses

      Sasha publicou no insta que pode regressar ela pôs fotos da Sasha e a bayley tbm já tinha posto o que há indícios que a Sasha pode regressar à wwe e se regressar deve ganhar o rumble

  2. Minhas casas de apostar:

    Women’s; liv morgan, bayley e jade , não achou que becky vençam 2 vezes no royal rumble pra enfrentar rhea ripley, então ela poderia vencer o elimination chamber

    Men’s; gunther, cm punk, randy orton, cody rhodes

  3. Ghunter? Cody? o Punk agora… temos aqui várias possibilidades!
    No feminino talvez a Jade!

    • BigMando3 meses

      A Jade ainda nem sequer se estreou, quanto mais pensar em ganhar o Rumble. Para mim, deve estar entre Becky, Liv e Bayley.

    • Sim tens razão mas sabes como é a wwe! Mas Bayley tambem era merecidissimo

  4. O nome que mais falam é o CM Punk mas duvido. Digo isto porque acredito que o vencedor irá querer enfrentar o Roman Reigns. E não estou a ver o CM Punk vs Roman Reigns na WrestleMania. Acho que será o Cody Rhodes novamente. Digo isto com muitas dúvidas, mas acho que será ele a terminar com o reinado do Roman Reigns. Mas se isto acontecer, a WWE arrisca-se de os fãs virarem-se contra o Cody Rhodes por ter vencido o Royal Rumble 2x seguidas. Portanto, têm que construir isto muito bem para os fãs ficarem felizes com a vitória do Cody Rhodes.

    • Éwerton3 meses

      Não vai ser o Cody amigo, ele já teve o seu momento no Royal Rumble, acredito que o Punk vencerá, visto que o seu momento era pra ter sido em 2014, 10 anos depois não vejo vencedor melhor.

    • Duvido muito que seja o CM Punk, mas veremos…

    • Cody ganha o EC e vai atrás do Roman punk ganha o RR e vai atrás do WWE Heavyeith Championhip

    • Anónimo3 meses

      Também não vejo Roman vs Punk na WrestleMania, talvez contra o Rollins.

    • O Cody leva a melhor!

  5. Metamorph3 meses

    Cm Punk vence o Royal rumble, Cody Rhodes vence o elimination chamber, teremos CM PUNK vs Seth Rollins e Cody Rhodes vs Roman Reigns

  6. Éwerton3 meses

    10 anos depois finalmente o Best in the World, vencerá o Royal Rumble o mesmo era pra ter vencido em 2014, Punk acabará com Seth rollins na Wrestlemania..

  7. Rafa3 meses

    Creio eu que no masculino os favoritos são Punk Orton e Gunther ja no feminino talvez um retorno da sasha ou alguém que ja estaja la por exemplo Liv Morgan Raquel Rodríguez

  8. El Cuebro3 meses

    É um evento de potencial e pode ter um barulho bem interessante, aliás esses Royal Rumbles em grandes arenas têm sido assim, uma pena que vai ser nesse estádio, já estive lá e não é o melhor dos lugares para acompanhar grandes eventos, há certo problema com acústica e há pontos cegos também, mas que seja um grande evento mesmo assim e a WWE faça acontecer!

  9. Punk vence o RR e vai atrás do Seth na Mania

  10. Natan3 meses

    Como ficaria a situação do ppv em dezembro ? Não terá nada como aconteceu no ano passado ?

  11. Creio que vamos ter um Punk vs Rollins para o Rollins leva a melhor dessa vez!