Desde o TakeOver: Stand & Deliver de duas noites, que aconteceu na semana da WrestleMania 37, que o NXT não mais voltou a realizar uma edição do TakeOver ou um especial, sendo que pelo meio até já mudou o seu programa para as noites de terça-feira, abandonando a guerra com o AEW Dynamite.

Entretanto, durante uma participação de Johnny Gargano no podcast ‘Rasslin do Barstool Sports, este confirmou que a próxima edição do NXT TakeOver acontecerá no dia 13 de Junho e que será temática de In Your House, tal como foi ontem reportado e tal como aconteceu no ano passado por esta mesma altura.

Para além disso, foi também anunciado que Todd Pettengill regressará para ser anfitrião do evento, papel que desempenhou há algumas décadas nos eventos que a WWE realizava com este mesmo tema.

A localização do NXT TakeOver: In Your House 2021 deverá ser o Capitol Wrestling Center e a transmissão ficará a cargo da Peacock nos Estados Unidos da América e da WWE Network no resto do mundo.

Até ao momento ainda não existe nenhum combate anunciado para o NXT TakeOver: In Your House deste ano, mas é provável que já esta noite ou nas próximas edições do NXT tenhamos as primeiras confirmações.


Que combates mais queres ver no NXT TakeOver: In Your House deste ano?

11 Comentários

  1. É excelente saber que dentro de 1 mês teremos mais um TakeOver promissor. Estou curioso para ver quais serão os oponentes dos campeões principais do NXT.

  2. El Cuebro1 mês

    Seria o TakeOver antes do Money in the Bank então? No mais acho que promete demais com as ótimas rivalidades que estamos vendo no NXT esses tempos!

  3. Anónimo1 mês

    Espero um bom NXT.

  4. Os meus Parabéns a todos os sportinuistas aqui do site!
    Um abraço!

  5. Boa escolha para a temática do Takeover.

  6. Facebook Profile photo

    Gostaria que o combate entre Karrion Kross e Finn Bálor fosse no NXT TakeOver: In Your House, e não daqui a duas semanas, mas prevejo um ótimo evento como de costume!

  7. JOAOPEDROOOOO1 mês

    “In your house” trás boas memórias de quando o wrestling era bom