Dois grandes combates confirmados para o WWE Starrcade

2 semanas 12

A WWE vai realizar já no próximo domingo, dia 1 de Dezembro, a 3ª edição do Starrcade. Um evento que foi recuperado dos tempos da WCW e que será especial de Thanksgiving, sendo que será realizado a partir do Infinite Energy Center em Duluth, na cidade da Geórgia.

Até ao momento tinham sido rumorados e confirmados pela arena vários combates para o WWE Starrcade, mas a empresa parece ter mudado alguns dos seus planos. Esta terça-feira, a WWE confirmou dois dos combates que irão realmente acontecer e que serão transmitidos na WWE Network.

Os combates confirmados são os seguintes:

Fatal 4-Way Tag Team Match pelos WWE Women’s Tag Team Championships

As campeãs The Kabuki Warriors defenderão os seus títulos contra três outras equipas: Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair, SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks e Alexa Bliss & Nikki Cross. Uma tarefa complicada para a dupla japonesa num combate que marcará o regresso de Alexa Bliss aos ringues, caso o mesmo não aconteça no SmackDown desta sexta-feira.

Last Man Standing Match: Rusev vs Bobby Lashley

Os dois lutadores têm andado em feud há várias semanas por causa de todas as traições de Lana. Esta será por isso a primeira oportunidade perfeita para Rusev vingar-se de tudo o que Bobby Lashley lhe tem feito recentemente.

Estes são assim os dois únicos combates confirmados pela WWE que terão transmissão a partir da WWE Network. Durante os próximos dias é possível que a empresa anuncie mais algum combate para ser transmitido online, mas boa parte deles deverão ser realizados apenas para o público presente na arena.


Que expectativas tens para este WWE Starrcade? Queres ver algum destes dois combates?

12 Comentários

  1. Gonçalo2 semanas

    Encaro isto como um segundo ppv depois do Survivor Series! Creio que agora não há chance de as Kabuki Warriors vencerem devido à quantidade de competidoras! Quanto ao Lashley vs Rusev não tenho qualquer palpite

  2. Mohamed2 semanas

    Mas já não tem também strowman vs the fiend ? E nakamura vs the miz? Além disso acho que the new day vai defender seus tag titles

    • Showstealer2 semanas

      Sim, mas ainda não se sabe se esses combates serão ou não transmitidos na WWE Network.

    • Exactamente. Esses combates foram confirmados pela arena, mas poderão não ser transmitidos pela WWE Network. Não sendo transmitidos, acabam por não ter grande significado para as storylines atuais.

  3. Showstealer2 semanas

    Penso que será essencialmente um house show mas com mais importância e combates de nível superior ao habitual neste tipo de eventos.
    Quanto aos combates já confirmados, estou com expetativa para ver essa Fatal 4 Way porque envolve imensas lutadoras de qualidade inegável.

  4. Bankonthat2 semanas

    Desde Alexa Bliss e Nikki Cross que os titulos de tag team feminino têm ganho importância. Fico feliz em ver isso. Espero que as kabuki ganhem para cimentarem o seu reinado que ainda é curto

  5. El Cuebro2 semanas

    O Starrcade deveria ser um ppv, tem muito potencial para isso, o pessoal da WCW olha para isso e dá um tapa na própria cara.

    • Brito2 semanas

      O Starrcade nos finais ano da WCW que era um tapa na cara dos fãs.

  6. Colocaram praticamente toda a main event scene feminina numa só luta, quero dizer, main event scene com adição da Nikki e Kairi.

  7. Anónimo2 semanas

    O Starrcade deveria ser um PPV com mais atenção por parte da WWE. Quanto aos combates ai mencionados quero ver o Fatal 4 Way.

  8. Junior Candido2 semanas

    A becky e a Charlotte vai ganhar e rusev também vai ganhar

Comentar