Faz login e reduz a publicidade

WWE confirma mais 4 lutadoras para o Mae Young Classic

há 12 meses Notícias 5

A WWE, através do seu site oficial, confirmou a participação de mais 4 lutadoras para o a 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic, que se realizará no início do próximo mês de Agosto.

As 4 lutadoras desta vez anunciadas foram:

Zeuxis, conhecida pelo seu estilo “Lucha Strong Style”, esta lutadora mascarada mexicana conta já com mais de uma década de experiência em ringue. Já conquistou vários títulos no México e no Japão e o seu finisher é o Spanish Fly da top rope.

Isla Dawn, a lutadora escocesa que participou nos recentes shows da WWE em Londres, do United Kingdom Championship Tournament, onde enfrentou a portuguesa “Killer” Kelly e Tony Storm num Triple Threat Match.

Lacey Lane, é uma das recentes aquisições do WWE Performance Center e tem background desportivo em basketball. Antes de chegar à WWE passou também por outras companhias americanas e mexicanas.

Karen Q, lutadora de descendência chinesa, bastante atlética e acrobática.

Estas 4 novas participantes agora anunciadas juntam-se assim a Kailtyn, Kacy Catanzaro, Io Shirai, Jinny, Rhea Ripley, Nicole Matthews, Tegan Nox, Deonna Purrazzo, Jessica Elaban, Reina González, Killer Kelly, Kavita Devi, Mia Yim e Mercedes Martinez como as participantes já anunciadas para esta 2ª edição do Mae Young Classic.

Faltam anunciar mais 14 participantes.

O WWE Mae Young Classic vai realizar-se no início do mês de Agosto e será transmitido mais tarde, nesse mesmo mês e no início do mês de Setembro.

Quais sãs as vossas expectativas para o Mae Young Classic deste ano?

5 Comentários

  1. Anónimo há 12 meses

    Faltou colocar a Taynara Conti na lista de participante

  2. Brianna há 12 meses

    ~Vaii Se Quando Issooo…??!!!

  3. Kauê Silva há 12 meses

    Essa segunda turma do Mae Young Classic está ficando muito boa hein, imagino quais serão as outras 14 atletas que irão compor o “clássico”, mas o torneio promete, espero que dessa vez tenhamos um título esperando pela vencedora.

Comentar