WWE confirma mais 4 lutadoras para o Mae Young Classic

1 ano 5

A WWE, através do seu site oficial, confirmou a participação de mais 4 lutadoras para o a 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic, que se realizará no início do próximo mês de Agosto.

As 4 lutadoras desta vez anunciadas foram:

Zeuxis, conhecida pelo seu estilo “Lucha Strong Style”, esta lutadora mascarada mexicana conta já com mais de uma década de experiência em ringue. Já conquistou vários títulos no México e no Japão e o seu finisher é o Spanish Fly da top rope.

Isla Dawn, a lutadora escocesa que participou nos recentes shows da WWE em Londres, do United Kingdom Championship Tournament, onde enfrentou a portuguesa “Killer” Kelly e Tony Storm num Triple Threat Match.

Lacey Lane, é uma das recentes aquisições do WWE Performance Center e tem background desportivo em basketball. Antes de chegar à WWE passou também por outras companhias americanas e mexicanas.

Karen Q, lutadora de descendência chinesa, bastante atlética e acrobática.

Estas 4 novas participantes agora anunciadas juntam-se assim a Kailtyn, Kacy Catanzaro, Io Shirai, Jinny, Rhea Ripley, Nicole Matthews, Tegan Nox, Deonna Purrazzo, Jessica Elaban, Reina González, Killer Kelly, Kavita Devi, Mia Yim e Mercedes Martinez como as participantes já anunciadas para esta 2ª edição do Mae Young Classic.

Faltam anunciar mais 14 participantes.

O WWE Mae Young Classic vai realizar-se no início do mês de Agosto e será transmitido mais tarde, nesse mesmo mês e no início do mês de Setembro.

Quais sãs as vossas expectativas para o Mae Young Classic deste ano?

5 Comentários

  1. Anónimo1 ano

    Faltou colocar a Taynara Conti na lista de participante

  2. Brianna1 ano

    ~Vaii Se Quando Issooo…??!!!

  3. Kauê Silva1 ano

    Essa segunda turma do Mae Young Classic está ficando muito boa hein, imagino quais serão as outras 14 atletas que irão compor o “clássico”, mas o torneio promete, espero que dessa vez tenhamos um título esperando pela vencedora.

Comentar