Faz login e reduz a publicidade

WWE confirma Meiko Satomura e Toni Storm no Mae Young Classic

A WWE, através do seu site oficial, confirmou a participação de mais 2 lutadoras para o a 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic, que se realizará no início do próximo mês de Agosto.

As 2 lutadoras agora confirmadas são:

Meiko Satomura, uma lutadora japonesa já bastante veterana, considerada como “a final boss do Japão”.

Toni Storm, a lutadora australiana e ex-PROGRESS Women’s Champion. Já participou na edição do ano passado do torneio e desafiou a NXT Women’s Champion Shayna Baszler nos shows da WWE realizados recentemente em Londres.

Estas 2 novas participantes agora anunciadas juntam-se assim a Kailtyn, Kacy Catanzaro, Io Shirai, Jinny, Rhea Ripley, Nicole Matthews, Tegan Nox, Deonna Purrazzo, Jessica Elaban, Reina González, Killer Kelly, Kavita Devi, Mia Yim, Mercedes Martinez, Zeuxis, Isla Dawn, Lacey Lane e Karen Q como as participantes já anunciadas para esta 2ª edição do Mae Young Classic.

Faltam anunciar mais 12 participantes.

O WWE Mae Young Classic vai realizar-se no início do mês de Agosto e será transmitido mais tarde, nesse mesmo mês e no início do mês de Setembro.

7 Comentários

  1. Jonathas há 3 meses

    Esqueceram de colocar a Taynara Conti ali na lista.

  2. wesley há 3 meses

    O MYC desse ano tem tudo para ser uns dos melhores torneios da historia. Eles tem as duas melhores wrestlers do mundo nesse torneio, se não fizerem a luta entre Io Shirai vs Meiko Satomura será uma das maiores oportunidades perdidas de sempre. Quando elas lutaram no Japão, fizeram aquela que deve ser a melhor luta feminina da década.

  3. Kauê Silva há 3 meses

    Essa classe do Mae Young Classic 2018 está ficando muito boa hein, ainda mais agora com a confirmação da Toni e nela mais uma favorita, quem sabe ter uma final aí entre Toni Storm e Io Shirai!

  4. Anónimo há 3 meses

    Boa!!!

Comentar