Nos últimos meses, a WWE tem conseguido alcançar um maior número de audiência, e tem contado com a presença de várias celebridades como Travis Scott, Jelly Roll, entre outros.
Em entrevista para a Variety, o presidente da TKO Group Mark Shapiro revelou que a WWE tem o objetivo de captar mais fãs casuais que não conhecem o mundo do Wrestling:
Durante anos, encarámo-lo como um drama com guião. É divertido, é familiar e tem personagens inventadas.
Mas a verdade é que se trata de verdadeiros atletas de alta competição que sofrem sozinhos as mesmas dificuldades e desafios físicos que os atletas comuns e, ao mesmo tempo, prevalecem, conquistam e vencem com a mesma frequência que os atletas comuns.
O nosso objetivo não é apenas servir o público desportivo. O nosso objetivo é alargar as nossas audiências aos fãs casuais e aos espectadores que têm interesse em histórias emocionais, comoventes e humanistas.
Por isso, há alguém que sai do filme “The Smashing Machine” emocionalmente comovido, que depois talvez pare e diga: “Quero ir a um evento da WWE” ou “Quero ver um evento da WWE”.
Sem esse filme, talvez nunca tivessem sido incitados a fazer isso.
Pensas que é uma boa estratégia por parte da WWE e da TKO Group?
Comentar