Desde que Alexa Bliss se juntou a Bray Wyatt que tem revelado um lado estranho e demoníaco. No entanto, o “The Fiend” tem andado a atacar ou em rivalidade com lutadores heels, como Andrade, RETRIBUTION ou Randy Orton.
Segundo o PWInsider, apesar das personagens estranhas e por alguns aspectos poderem ser considerados heels, os responsáveis da WWE vêem Bray Wyatt e Alexa Bliss como babyfaces. Os dois não são os típicos babyfaces que estamos habituais a ver, mas neste momento a WWE considera-os como tal.
Esta visão da WWE de Bray Wyatt e Alexa Bliss como babyfaces explica o porquê de Alexa Bliss ainda não ter atacado Nikki Cross, o ataque da dupla a Andrade e Zelina Vega na noite de Draft, e também o posterior ataque do “The Fiend” aos RETRIBUTION, servindo para o cimentar como babyface.
Assim sendo, isto também pode explicar a história de Bray Wyatt com o WWE Champion Randy Orton, que indica que o “The Fiend” ainda não se esqueceu o que o “The Viper” fez no passado à casa da Wyatt Family, e também justifica o porquê de Bray Wyatt e Drew McIntyre ainda não se terem cruzado nesta história.
Tal como a WWE, também vês Bray Wyatt e Alexa Bliss como babyfaces?
15 Comentários
O público adora superstars face com atitudes de heels, steve austin foi uns dos primeiros, acho que bray e Alexa tem tudo pra dar certo com o público apoiando
Bom….
Tradicionalmente não são babyfaces.
Mas até que essa maneira de ver “a coisa” até faz sentido.
São babyheels.?!!!!
Concordo, babyheels deve ser mesmo a melhor defenição.
Não são claramente babyfaces mas as suas personagens parecem ter mais traços de heel do que de face.
Mas pelo que esta explicado na noticia faz sentido que a WWE os considere assim.
O Fiend supostamente sempre foi heel. Mas nunca vi ninguém numa arena a apupa-lo. Fosse contra Rollins, Balor, Bryan e todos que ele combateu
realmente, tava a achar estranho o Fiend só atacar o Orton e não o Drew.
Para mim são heels que atacam outros heels, mesmo com toda essa explicação não consigo enxerga-los como babyface de maneira alguma, pelo menos não agora.
Devem ter um conceito diferente de babyface do que o meu
São os faces mais assustadores que já vi sem dúvidas, mas faz um certo sentido como foi dito da Alexa não atacando a Nikki e assombrando o Orton, a mesma coisa para o Fiend com o Orton e antes destruindo sozinho os Retribution!
Mas porque é que as coisas têm de ser tão preto no branco? O que interessa as atitudes? O que interessa é se o pessoal apoia ou não. A WWE sempre teve a mania de obrigatoriamente ter heels e faces. Sem excepções. Não pode haver um meio termo. Em 2016 o Chris Jericho quando andava com o Kevin Owens era heel (supostamente) mas a malta adorava-o e festejava as vitórias. Tinha atitudes de heel mas no fundo era um babyface enorme
Se eles falam que são faces, então são, pois são eles que mandam.
Então a WWE considera alguém que raptou uma mulher, tortorou-a, isolou-a de toda a gente e que controla a sua mente, um herói?
E o mesmo vai para a Alexa que acabou de envenenar um peluche.
(o meu inner Cornette saiu aqui)
Bem, eles já fizeram coisas assim parecidas com o Cena e ele era sempre o face.
Comentou tudo, nem precisa de mais.
Metade Babyface / Metade Heel, assim são os termos mais corretos!
Não os vejo totalmente como faces. Mas faz sentido a visão da WWE.