Desde que Alexa Bliss se juntou a Bray Wyatt que tem revelado um lado estranho e demoníaco. No entanto, o “The Fiend” tem andado a atacar ou em rivalidade com lutadores heels, como Andrade, RETRIBUTION ou Randy Orton.

Segundo o PWInsider, apesar das personagens estranhas e por alguns aspectos poderem ser considerados heels, os responsáveis da WWE vêem Bray Wyatt e Alexa Bliss como babyfaces. Os dois não são os típicos babyfaces que estamos habituais a ver, mas neste momento a WWE considera-os como tal.

Esta visão da WWE de Bray Wyatt e Alexa Bliss como babyfaces explica o porquê de Alexa Bliss ainda não ter atacado Nikki Cross, o ataque da dupla a Andrade e Zelina Vega na noite de Draft, e também o posterior ataque do “The Fiend” aos RETRIBUTION, servindo para o cimentar como babyface.

Assim sendo, isto também pode explicar a história de Bray Wyatt com o WWE Champion Randy Orton, que indica que o “The Fiend” ainda não se esqueceu o que o “The Viper” fez no passado à casa da Wyatt Family, e também justifica o porquê de Bray Wyatt e Drew McIntyre ainda não se terem cruzado nesta história.


Tal como a WWE, também vês Bray Wyatt e Alexa Bliss como babyfaces?

15 Comentários

  1. Gean3 anos

    O público adora superstars face com atitudes de heels, steve austin foi uns dos primeiros, acho que bray e Alexa tem tudo pra dar certo com o público apoiando

  2. Hugo3 anos

    Bom….
    Tradicionalmente não são babyfaces.
    Mas até que essa maneira de ver “a coisa” até faz sentido.
    São babyheels.?!!!!

  3. Não são claramente babyfaces mas as suas personagens parecem ter mais traços de heel do que de face.
    Mas pelo que esta explicado na noticia faz sentido que a WWE os considere assim.

    • Brock3 anos

      O Fiend supostamente sempre foi heel. Mas nunca vi ninguém numa arena a apupa-lo. Fosse contra Rollins, Balor, Bryan e todos que ele combateu

  4. CoffinMeme3 anos

    realmente, tava a achar estranho o Fiend só atacar o Orton e não o Drew.

  5. JPB3 anos

    Para mim são heels que atacam outros heels, mesmo com toda essa explicação não consigo enxerga-los como babyface de maneira alguma, pelo menos não agora.

  6. Surf3 anos

    Devem ter um conceito diferente de babyface do que o meu

  7. El Cuebro3 anos

    São os faces mais assustadores que já vi sem dúvidas, mas faz um certo sentido como foi dito da Alexa não atacando a Nikki e assombrando o Orton, a mesma coisa para o Fiend com o Orton e antes destruindo sozinho os Retribution!

  8. Brock3 anos

    Mas porque é que as coisas têm de ser tão preto no branco? O que interessa as atitudes? O que interessa é se o pessoal apoia ou não. A WWE sempre teve a mania de obrigatoriamente ter heels e faces. Sem excepções. Não pode haver um meio termo. Em 2016 o Chris Jericho quando andava com o Kevin Owens era heel (supostamente) mas a malta adorava-o e festejava as vitórias. Tinha atitudes de heel mas no fundo era um babyface enorme

  9. Anónimo3 anos

    Se eles falam que são faces, então são, pois são eles que mandam.

  10. Então a WWE considera alguém que raptou uma mulher, tortorou-a, isolou-a de toda a gente e que controla a sua mente, um herói?
    E o mesmo vai para a Alexa que acabou de envenenar um peluche.
    (o meu inner Cornette saiu aqui)

    Bem, eles já fizeram coisas assim parecidas com o Cena e ele era sempre o face.

  11. Metade Babyface / Metade Heel, assim são os termos mais corretos!

  12. Anónimo3 anos

    Não os vejo totalmente como faces. Mas faz sentido a visão da WWE.