Aleister Black está afastado dos programas televisivos da WWE desde o Raw do dia 12 de Outubro, onde perdeu um combate sem desqualificações contra Kevin Owens, que marcou o final da rivalidade entre eles.

Há uns meses, foi notícia que Vince McMahon teria desistido do “Dutch Destroyer” e, depois da sua esposa Zelina Vega ter saído da WWE, foi muito especulado que Aleister Black também sairia da empresa. No entanto, até hoje isso não aconteceu e ao que parece a WWE simplesmente não tem planos para ele.

O Ringside News noticiou que o nome de Aleister Black já nem sequer é mencionado nas reuniões criativas da WWE, o que mostra que os responsáveis da empresa não têm sequer qualquer interesse em utilizar o ex-NXT Champion.

Porém, como todos sabemos e apesar de agora ser notícia que não há planos para Aleister Black, tudo pode mudar num futuro próximo, pois os planos mudam rapidamente no mundo do Wrestling, sobretudo na WWE.

Ainda sobre Aleister Black, o seu último rival, Kevin Owens, mostrou um grande apoio ao “Dutch Destroyer” dizendo que este tem demasiada paixão pelo Wrestling para não ter sucesso.

Aleister Black é uma pessoa bastante criativa, alguém bastante apaixonado pelo Wrestling e também pela forma como a sua personagem é apresentada.

Essa é uma situação que todos temos de ter em conta, porque temos de nos assegurar que nos protegemos em termos de personagem, porque é fácil ficarmos perdidos no meio de tudo. Isso foi algo que se calhar lhe aconteceu neste último ano.

Mas tenho a certeza que ele vai recuperar, pois o pouco que interagi com ele, Aleister Black tem demasiada paixão pelo Wrestling para não ter sucesso.


Pensas que Aleister Black deveria sair da WWE para continuar a sua carreira ou a empresa ainda lhe vai dar destaque?

26 Comentários

  1. Rollins McIntyre fan2 meses

    Mais vale deixar sair

  2. Penso que sim, assim que tiver oportunidade que se pire.
    Inacreditável..

  3. A mudança é a saida dele da empresa ainda por mais que ja saiu a mulher dele… enfim wwe a fazer mais uma cagada

  4. Best2 meses

    Só mandar o cara pro NXT, ele tira o título do Bálor e o Bálor volta pro principal pra brigar pelo midcard por hora, depois quem sabe tirar o título do McIntyre

  5. Mr.2 meses

    Adoraria vê-lo na AEW, os wrestlers deviam aproveitar para ter uma grande carreira enquanto podem em vez de ficarem parados sem fazer nada.

  6. É triste chegar a uma situação dessas infelizmente!

  7. Tanto potencial para o lixo. Há uns tempos estava a ser tão protegido e vinha acumulando vitórias atrás de vitórias que eu pensava que mais tarde ou mais cedo ia começar a vencer títulos e não aconteceu… Simplesmente não percebo como desistem dos lutadores de um momento para o outro, eu pensava mesmo que o Aleister era daqueles que não enganava e ia ser uma aposta muito forte por parte da WWE.
    Gostava que ele voltasse ao NXT tal como o Finn Balor para relançar a carreira para mais tarde voltar mais forte no main roster. Se não for possível, que saia para ser mais feliz em outra promotora que realmente lhe dê o destaque que ele merece.

  8. Hugo2 meses

    Bom….
    Eu acho que ele devia sair e provavelmente ele também gostaria de sair para outra promotora onde tenha mais hipóteses de lutar.
    O problema são os contratos que têm muitas cláusulas e prendem o lutador com grilhões de aço e ele nada pode fazer. Está certo podem dizer “mas ninguém os obriga a assinar”, pois é talvez ninguém obrigue,mas a tentação de entrar na Wwe é enorme e isso faz esquecer tudo o resto,eu compreendo é a primeira liga,todos querem estar na primeira liga,o problema é que se a run na Wwe não corre bem o lutador está tramado,a Wwe passa a ser dona desse lutador e até o contrato terminar e todas as cláusulas se esgotarem o lutador(a),está por assim dizer tramado.
    E numa promotora como a Wwe ,se não estás a lutar,se não estás a fazer dinheiro para a empresa,é muito facil desapareceres e seres esquecido.

  9. CoffinMeme2 meses

    Ele tem de ir para a AEW para o Vince abrir a pestana dps. Velho nabo.

  10. Para não variar,não ha planos para ele.

  11. Facebook Profile photo

    Situação triste.

  12. The Phenomenal One2 meses

    Penso que sim, é uma pena que ele esteja sendo desperdiçado pela WWE porquê o acho bastante talentoso, me lembro dos combates que fez com o Murphy, foram realmente brutais entre dois nomes que poderiam ser o futuro da empresa, mas enfim, seria bom se ele fosse para a AEW ou outra empresa pois tenho certeza que não seria desperdiçado como está sendo na WWE.

  13. El Cuebro2 meses

    Uma pena um talento como o dele ser desperdiçado, já se especulou num passado não muito distante nele vencendo a Rumble e encarando um Brock Lesnar, ele poderia ter sido bicampeão no NXT, mas o tiraram da rota para retomar Ciampa vs Gargano, uma pena mesmo ficar parado assim, mas demoraram demais para fazê-lo ganhar algo individual em Raw ou SD, acho que uma saída seria melhor para ele!

  14. Anónimo2 meses

    É uma grande pena ver isto, o melhor era ir para o NXT novamente.

  15. CalouroBR2 meses

    Cara conseguiram destruir o Black, vai entender

  16. Pode ser que alguma coisa mude entretanto, mas o melhor é sair. É muito talento para estar esquecido.

  17. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Ele pode regressar e ser bookado como um top babyface. Quantos não houve assim? Acho que era a única forma que ele tinha de safar a sua character.

  18. Marco2 meses

    Podiam lhe dar o título estados unidos, teria em melhores mãos do que estar naquele bosta do lasley. O Alister merece essa oportunidade meu deus

  19. Facebook Profile photo
    KO MANIA2 meses

    Devia de voltar para o NXT e rivalizar com o Karrion Kross
    Só de imaginar….

  20. Facebook Profile photo

    Ele que volte para o NXT e rivalize com o Karrion Kross

  21. Facebook Profile photo

    Pra mim tem 2 saídas: ele como heel, criar feud pelo Intercontinental com Big-E no SmackDown, ou voltar pro NXT e tirar o título do Belor. (Obs: não aprovo a saída dele pra AEW ou qualquer outra empresa)