A nova contratação da WWE para o seu programa Next In Line é uma cheerleader e estrela da série Cheer da Netflix, de nome Gabi Butler.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Gabi Butler assinou um acordo com a WWE e está listada como uma das maiores contratações da história recente da empresa, por já ser uma grande atleta e estrela.

Com mais de 2 milhões de seguidores só no Instagram, Gabi Butler quer fazer a transição do cheerleading para o wrestling, uma modalidade que descobriu melhor quando assistiu ao SummerSlam deste ano.

Em entrevista à Peoples Magazine, a estrela disse o seguinte:

Eu estive tão envolvida na indústria de cheerleading por tanto tempo, que nunca procurei nada além disso. Mas quando fui ao SummerSlam, isso realmente abriu os meus olhos para o atleticismo e dedicação que os atletas trazem para o ringue.

Era quase como se eu estivesse a assistir a uma competição de cheerleading, mas edição de wrestling. Está muito relacionado com cheerleading porque somos performers, somos animadores, gostamos de fazer espetáculo e também temos de ser atléticos.


Achas que Gabi Butler tem capacidade de se tornar uma grande estrela na WWE?

3 Comentários

  1. Zickelous2 semanas

    Pode ser uma boa atleta, mas será que vinga?

  2. El Cuebro2 semanas

    Só vendo para crer se a Gabi vira uma grande lutadora, se analisar os atuais projetos da WWE com o NIL e o PC não dá para se ter muita esperança, até porque poucos estão realmente prontos e se desenvolvendo, mas temos que esperar. Só acho estranho que a WWE falou em novamente ir atrás de lutadores e lutadoras indys, mas até agora nada aconteceu, só esses novos nomes de outros esportes!

  3. Leonardo2 semanas

    agora a wwe é uma empresa de mídia mesmo