Depois do Wrestle Kingdom 17, foi notícia que a WWE estaria interessada em contratar Hikuleo e Tama Tonga, e se a contratação desses lutadores se concretizar, não serão os únicos ex-NJPW que a WWE contratou.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Karl Fredericks assinou contrato com a WWE no início deste ano, depois de um aparente tryout.

O lutador que treinou no Dojo da NJPW, estava sem contrato desde Agosto de 2022, e em Setembro tinha sido visto a treinar no Performance Center da WWE. No entanto, só agora assinou contrato com a empresa norte-americana.

Karl Fredericks começará por competir no NXT, ficando no ar se irá aparecer nos programas já nas próximas semanas, ou se ainda demorará alguns meses para se estrear na terceira brand da WWE.


Que expectativas tens para a carreira de Karl Fredericks na WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Ele é um bom lutador, ainda é jovem, lembro de vê-lo pela primeira vez na ROH nos tempos do dojo USA, ele até vinha fazendo bem na NJPW, mas acabou perdendo espaço lá, a WWE já estava de olho nele há algum tempo e finalmente veio a contratação, é a WWE voltando a contratar lutadores “normais” ao invés de ir atrás de talentos “zerados” (NIL), espero que possa continuar assim! Aliás Karl Fredericks, Dragon Lee, Chelsea Green (possivelmente), quem serão os próximos?

    • Eduardo2 semanas

      Matt Cardona deve ser O próximo

    • El Cuebro2 semanas

      As chances são mesmo grandes eu diria, mas que ele volte como Matt Cardona mesmo e que possam manter o ímpeto que ele construiu fora da empresa!

  2. Eu não o conheço e deixo a sugestão para estes momentos, quando existe uma contratação poderiam deixar uma espécie de hightlights do wrestler para nós vermos alguma coisa dele, ficava porreiro na notícia e sempre adicionava algum conhecimento.