No início do mês de Julho foi revelado que a WWE adquiriu a EVOLVE, uma promotora independente que era sua parceira nos últimos anos. Entretanto, está a ser reportado que a empresa de Vince McMahon contratou dois dos lutadores que pertenciam à antiga promotora de Gabe Sapolsky.

Segundo Gary Cassidy do Sportskeeda e também Mike Johnson do PWInsider, a WWE fechou contrato com Anthony Greene e Leon Ruff. Também é reportado que a empresa poderá chegar a acordo com mais alguns lutadores independentes vindos da EVOLVE nos próximos dias.

Anthony Greene ainda não combateu pela WWE, mas é expectável que o faça muito em breve. Quanto a Leon Ruff, já fez vários combates no NXT, 205 Live e inclusive já lutou no Raw e SmackDown, só que a sua contratação só agora ficou oficializada, pois vinha lutando por aparição.


Achas que estes dois lutadores poderão ter um grande futuro na WWE?

5 Comentários

  1. Duas boas contratações por parte da WWE que deverão ir para o NXT

  2. O Leon Ruff é aquele gajo super magro e pequeno que sabemos que vai perder sempre 😂

  3. Rock vs cena9 meses

    Mais 2 random guys que ninguém quer saber…

  4. El Cuebreo9 meses

    Eu gosto de ambas as contratações, o Leon deve talvez entrar na divisão dos cruiserweights como um jobber quem sabe, o Greene é um personagem interessante, acho que pode ser grande no futuro! Seria bom ver num futuro recente nomes como AR Fox e o Evolve Champion Josh Briggs, sobre o Fox ele fez dupla com o Leon recentemente, mas antes de tudo ele é um grande amigo do Swerve e poderiam fazer sim um grande time e o Josh Briggs é um gigante de muita força e habilidade, pode fazer muito barulho no NXT!!