Faz login e reduz a publicidade

WWE contrata lutador indiano Amanpreet Singh

Através do seu site oficial, a WWE confirmou e anunciou a contratação de Amanpreet Singh, um bodybuilder e wrestler independente indiano, do estado de Punjab. O lutador mede cerca de 1,90m e pesa cerca de 110kg.

O contrato é de desenvolvimento e tem a duração de 2 anos. O lutador deverá começar a treinar no Performance Center, em Orlando, Flórida, durante os próximos dias.

Apesar de ser indiano e relativamente desconhecido, Amanpreet Singh já passou pelo Impact Wrestling, usando o nome de Mahabali Shera.

Em entrevista ao WWE.com, Amanpreet Singh disse algumas coisas como “Eu vim para os Estados Unidos com o sonho de, um dia, deixar o meu país orgulhoso” e “Vou me considerar privilegiado se me tornar um exemplo positivo para os jovens do meu país e se conseguir impactar as suas vidas. E não existe plataforma melhor para o fazer do que a WWE”.

Esta contratação surge na sequência de várias apostas da WWE na Índia. O reinado de Jinder Mahal como WWE Champion foi um exemplo disso e a companhia, entretanto, já assinou com outras estrelas indianas como Saurav Gurjar, Rinku Singh e Kavita Devi (a primeira mulher indiana a assinar pela WWE).

7 Comentários

  1. Diogo Castanho há 8 meses

    MAHABALI SHERA… bom investimento espero que tenha sucesso pelo menos há de ter mais que teve na tna especialmente estrando no nxt

  2. Anónimo há 8 meses

    Lembro dele na TNA, não o melhor do mundo mas não é ruim. Na NXT é capaz dele fazer sucesso mas se subir, ai vai sumir igual a maioria.

  3. wesley há 8 meses

    O próximo WWE Champion..
    Mas serio, se a WWE quer apostar mesmo no mercado indiano, eles deveriam investir no Kavita Devi, pois ela causou grande impacto no Mae Young classic, sendo que seu vídeo estava com mais de 8 milhões de visualizações poucos dias após a publicação

  4. Tiago Maia há 8 meses

    Não me chamou a atenção no Impact Wrestling, duvido que me puxe na WWE

  5. Edge88 há 8 meses

    Não acredito que a wwe contratou o Mahabali Shera , é assim , tem físico mas daquilo que vi dele na tna esta ainda a anos luz de ser um bom wrestler , o que lhe vale é que tem 27 ou 28 anos , esses dois aninhos no performance center e no nxt podem fazer alguma coisa por ele , as vezes o problema não é falta de vontade , mas más escolhas e falta de condições e maus aprendizados

Comentar