WWE contrata lutador indiano Amanpreet Singh

há 11 meses Notícias 7

Através do seu site oficial, a WWE confirmou e anunciou a contratação de Amanpreet Singh, um bodybuilder e wrestler independente indiano, do estado de Punjab. O lutador mede cerca de 1,90m e pesa cerca de 110kg.

O contrato é de desenvolvimento e tem a duração de 2 anos. O lutador deverá começar a treinar no Performance Center, em Orlando, Flórida, durante os próximos dias.

Apesar de ser indiano e relativamente desconhecido, Amanpreet Singh já passou pelo Impact Wrestling, usando o nome de Mahabali Shera.

Em entrevista ao WWE.com, Amanpreet Singh disse algumas coisas como “Eu vim para os Estados Unidos com o sonho de, um dia, deixar o meu país orgulhoso” e “Vou me considerar privilegiado se me tornar um exemplo positivo para os jovens do meu país e se conseguir impactar as suas vidas. E não existe plataforma melhor para o fazer do que a WWE”.

Esta contratação surge na sequência de várias apostas da WWE na Índia. O reinado de Jinder Mahal como WWE Champion foi um exemplo disso e a companhia, entretanto, já assinou com outras estrelas indianas como Saurav Gurjar, Rinku Singh e Kavita Devi (a primeira mulher indiana a assinar pela WWE).

7 Comentários

  1. Diogo Castanho há 11 meses

    MAHABALI SHERA… bom investimento espero que tenha sucesso pelo menos há de ter mais que teve na tna especialmente estrando no nxt

  2. Anónimo há 11 meses

    Lembro dele na TNA, não o melhor do mundo mas não é ruim. Na NXT é capaz dele fazer sucesso mas se subir, ai vai sumir igual a maioria.

  3. wesley há 11 meses

    O próximo WWE Champion..
    Mas serio, se a WWE quer apostar mesmo no mercado indiano, eles deveriam investir no Kavita Devi, pois ela causou grande impacto no Mae Young classic, sendo que seu vídeo estava com mais de 8 milhões de visualizações poucos dias após a publicação

  4. Tiago Maia há 11 meses

    Não me chamou a atenção no Impact Wrestling, duvido que me puxe na WWE

  5. Edge88 há 11 meses

    Não acredito que a wwe contratou o Mahabali Shera , é assim , tem físico mas daquilo que vi dele na tna esta ainda a anos luz de ser um bom wrestler , o que lhe vale é que tem 27 ou 28 anos , esses dois aninhos no performance center e no nxt podem fazer alguma coisa por ele , as vezes o problema não é falta de vontade , mas más escolhas e falta de condições e maus aprendizados

Comentar