Sempre que se fala no facto dos programas da WWE não serem tão bons como poderiam, tendo em conta os lutadores que a empresa tem, muitas vezes apontamos as culpas a Vince McMahon e à sua equipa criativa.

Ao que parece, nem sequer é preciso saber o quer que seja sobre Wrestling para se ser writer na WWE. Em entrevista, Kenice Mobley, que começou há pouco tempo a trabalhar como writer na WWE, afirmou que não sabe nada de Wrestling.

Sim, eu fui contratada para trabalhar na WWE. Dado o que sabes sobre mim e sobre a minha vida, é surpreendente, até para mim. Eles não pedem para que saibas o quer que seja sobre Wrestling. Eu tenho um background em produção de filmes e em escrever comédia, e eles contrataram-me.

Como se isto já não fosse mau o suficiente, ainda nesta mesma entrevista, a nova writer da WWE mostrou que nem sequer sabia o nome do atual WWE Champion e uma das caras da companhia.

Eu trabalho na equipa criativa do Raw. Há o Raw e o SmackDown, e quem eu conheço neste momento é um lutador chamado Bobby Ashley ou Bobby Lashley, e isto era algo que eu deveria saber… Ele é um homem gigante e musculado, e as pessoas que fazem parte do grupo dele eu sei que se chamam ou chamavam os Hurt Business. Eles vestem fatos e acham que são bons.

Esta entrevista só mostra que para se ser writer da WWE não é preciso saber-se nada sobre Wrestling e nem grande conhecimento da programação atual, e depois não admira a falta de qualidade que os programas da mesma têm.


Qual a tua opinião sobre esta situação?

31 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    E por que contratam essas pessoas poxa? É algo que explica a razão pelas fracas audiências e queda na qualidade dos shows, falando de Raw e SD principalmente, nós também sabemos o problema que é a cúpula criativa da WWE também, falando do Vince e do Bruce Prichard, são dois que não estão pensando mais direito há muito tempo!

  2. Ahahahahah e já agora quem a contratou??? O vince logo ele é o maior culpado é logico…. quer se dizer eu tenhovum negocio na area de tecnologias mas vou preferir contratar uma peixeira porque ela vai amanhar e vender peixe na minha empresa… é tipo isto, vince vai á tua vida e deixa a wwe que estas cada vez a por isso pior…

    • Sua comparação não tem sentido. Se tivesse lido com atenção a notícia veria que ela já trabalhou neste ramo.

    • A verdade é que percebemos que a WWE cada vez mais se afasta do Wrestling, ele deve ser para trazer ideias como zombies e peluches demoníacos

    • Nao tem sentido??? Lol uma pessoa que nao percebe do foco do seu trabalho (wresling) é logico que nao tem competencia para tal!

  3. Olha, não acho mesmo que precise saber sobre Wrestling para ser um writer. Mas agora foi de muito mal gosto ela que já está contratada não saber nem ao certo o nome do campeão.

    Acredito que façam isso pois a WWE é uma empresa de entretenimento e se ela possui um bom currículo, aprender sobre o mundo do Wrestling vira com o tempo, então não deve ser algo determinante mesmo.

    • Pois nao precisa de sa er de wrestling por isso é que existe. Writters em coisas totalmente diferentes do wrestling… agora se o foco é wrestling vais por writters que so percebem de romances ok faz sentido… é só uma das razoes da wwe estar a mer d a que está

  4. Isto ajuda a explicar o estado do produto

  5. PedrKo3 meses

    Ridículo.
    Por outro lado, ajuda a explicar muita coisa sobre a qualidade do produto actual, e quando se diz isto sem vergonha nem quero imaginar o que se passará nos bastidores

  6. Foi esta que inventou a personagem da Nikki tasse mesmo a ver lol

  7. Zickelous3 meses

    Chega a ser revoltante isso

  8. Alexandre3 meses

    so tenho uma coisa a dizer sobre esta companhia…..MWWAHAHAHAHAAH!!!

  9. Isto e no mínimo bizarro.
    Não admira que o RAW esteja na lama.

    PS:Depois de um periodo curto de 5 dias,estou de volta aos comentários

  10. VHT3 meses

    Dá para ver, com a qualidade que a WWE anda a ter, dá para ver que quem escreve aquela porcaria não percebe nada disto

  11. vera war3 meses

    E necessario perceber do negocio e o que e melhor po negocio. Falta os lutadores mais antigos para dar corpo aos mais novos. Mas aquilo que acontece agora e em parte aquilo que se passa fora no mundo por um lado e bom por outro e mau.

  12. Depois de ler isso já não me admira nada o que se passa no RAW!

  13. Enfim nem sei o que dizer sinceramente…

  14. Anónimo3 meses

    Isto não faz sentido nenhum. Nem se quer sabe o nome do campeão…

  15. 🤣🤣🤣 triste

  16. Julio3 meses

    Bizarro, espera esse tipo de contração de empresas preguiçosas.

    O que faz sentido, afinal é a WWE.

  17. Facebook Profile photo
    RKOOOOOOOOOO3 meses

    Mais uma indicação , que a WWE há vários anos não passa de uma empresa milionária que infelizmente não tem nenhuma outra á altura !! Porque nestes mesmo anos , tem sido extremamente mal gerida , tudo nesta empresa parece andar á toa , Vince só faz o que lhe apetece e para mostrar a sua teimosia em dizer que é ele que manda mesmo que isso prejudique toda a empresa, o produto de wrestling da wwe é muito muito fraco comparado aos seus anos de glória . Eu já fui super fã da wwe e hoje só vejo por causa do RKO porque senão já tinha deixado de ver , passo os dias no youtube a ver combates antigos porque agora nenhum combate me puxa pra ver . Uma empresa sem rumo que anda aí a deriva , e podia muito facilmente ser 100x melhor do que é !! Esta é a minha opinião !!

  18. JoaoPedrooooooo3 meses

    Vir dizer isto em público é porque quer ser despedida?
    Em 1°lugar só demonstra a sua ignorância. Se não sabe o trabalho que vai desempenhar, que se informe e isso só demonstrou desleixo profissional. Depois, vem falar de quem a contratou por uma falha dela, porquê?

  19. Facebook Profile photo

    Está explicado a merda de shows que a gente têm visto!