Depois de ter saído da WWE e de se tornar ainda mais famoso em Hollywood, Dwayne “The Rock” Johnson tornou-se numa das pessoas mais conhecidas e mais ocupadas em todo o mundo, estando envolvido em vários filmes, séries e montes de outros projetos profissionais.

No entanto, a WWE tem sempre esperança de volta e meia poder contar com uma aparição do “People’s Champion” na sua programação e, em entrevista ao FOX Sports, “Stone Cold” Steve Austin revelou que o convidou para ser seu convidado no Broken Skull Sessions na WWE Network.

Só digo que enviámos-lhe um convite há muito tempo. Então, adoraríamos tê-lo [The Rock] lá. Todos sabem que ele está super-ocupado. Mas sim, adoraríamos tê-lo lá também. Isto não é estar a pressioná-lo, porque eu sei que ele está ocupado! Mas sim, convidámos… veremos.

Lembramos que este domingo estreou mais uma edição do Broken Skull Sessions na WWE Network. Depois de várias lendas por lá terem passado no último ano, o “Texas Rattlesnake” começou recentemente a entrevistar Superstars da atualidade, começando por Drew McIntyre e agora por Bayley.


Gostarias que The Rock fosse um dos próximos convidados de “Stone Cold” Steve Austin no Broken Skull Sessions?

6 Comentários

  1. Era muito fixe se conseguisse aparecer!

  2. Claro que sim,assim que saísse iria logo ver.
    Dois dos maiores de sempre do wrestling,duas mega estrelas a conversa.

  3. The Phenomenal One4 dias

    Gostaria sim, afinal são os dois superstars que mais marcaram sua época “Attitude Era” e início da “Ruthless Agression Era” se não me engano, e também tiveram uma das maiores (se não a maior) rivalidade da história do wrestling.

  4. Óbvio que sim, estes dois devem ter muito que falar.

  5. Anónimo4 dias

    Sim, gostava de ver.

  6. Anonimo15 horas

    logico ver os 2 maiores da historia juntos de novo