O Royal Rumble é um dos maiores eventos anuais da WWE e a edição deste ano acontecerá no próximo dia 28 de Janeiro. Esta terá lugar em San Antonio, no Texas, e existem já vários combates agendados.

Nas últimas semanas têm surgido vários rumores sobre regressos e surpresas, e surgem agora informações de que a WWE está a convocar “toda a gente” para estar presente no fim de semana do grande evento.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a WWE está a planear um grande Royal Rumble Weekend e convocou vários talentos para estarem presentes, até mesmo aqueles que não irão participar no show.

É apontado pelo jornalista que a WWE espera um grande compromisso, envolvimento e trabalho de equipa no Royal Rumble.

Além disso, o talento convocado, inclusive atletas universitários do programa Next In Line, poderão vir a participar em algumas aparições nos media, projetos da WWE Network, e relacionados.

Quanto a regressos e surpresas, a maior especulação e expectativa vai para The Rock, podendo outros nomes como Randy Orton, Edge, Brock Lesnar ou John Cena também fazerem uma aparição no evento.


Achas que teremos muitas surpresas no Royal Rumble deste ano?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    O Rumble é um grande evento, como se fosse uma Mania fora de época e é bom ter quem for possível disponível, até para quem sabe uma substituição de última hora, enfim, que possa ser um grande evento e possamos ver grandes momentos acontecendo, boas entradas, retornos, estreias, surpresas, etc e grandes vencedores também!

  2. Lucas Mateus2 semanas

    Royal Rumble de 2023 pode ser um dos maiores é melhores de todos os tempos da WWE.

  3. Andre Taker2 semanas

    Pelo que vejo estão a criar um hype enorme e creio que vamos ter muitas surpresas a começar já no RAW XXX.

  4. PedroCacela1 semana

    Por mim era um retorno do Orton e ele vencer o Royal rumble e DPS ganhar ao roman reigns