Como é habitual, o Main Event da passada quinta-feira teve apenas dois combates, mas para ser diferente e ter mais um.

Para além dos combates entre T-Bar e Reggie e entre Apollo Crews e Akira Tozawa, era para haver também o embate entre R-Truth e Otis. Porém, de acordo com o Fightful, a WWE decidiu cortar este combate da edição do Main Event.

Até ao momento não se conhecem as razões para a WWE ter decidido não transmitir o combate entre o eterno candidato ao WWE 24/7 Championship e o homem forte da Alpha Academy no episódio do Main Event desta semana.

Ainda sobre o Main Event, foi apontado que Ariya Daivari foi o produtor do Apollo Crews vs Akira Tozawa, tendo sido este o primeiro combate que o ex-lutador produziu sozinho desde que está a fazer um tryout para o cargo.


Qual pensas que terá sido a razão para o combate entre Otis e R-Truth ter sido cortado do Main Event?

2 Comentários

  1. Who cares? 😂

  2. El Cuebro1 mês

    O Ariya Daivari voltou para a WWE como produtor é? Pensei que só o outro Daivari, que acho ser irmão ele, estava lá, até apareceu esses tempos em alguns angles da empresa, no mais acho que muita gente não liga para o “Main Event”, então talvez não tenha lá tanta relevância, pessoalmente queria ver o Truth num outro momento, fora dessa piada toda que fazem com ele, ele poderia ser muito bem um membro do New Day, que eu saiba ele já trabalhou bem com o Xavier e o Kofi no passado, e ainda tem o Dijakovic/T-Bar no show, que não merece o que está passando!