Como sabemos, a WWE tem bastante merchandise dirigido a crianças, com várias action figures e outros brinquedos de forma a que os mais novos possam brincar com figuras de ação dos seus lutadores favoritos.

A última linha de action figures que a WWE lançou é a WWE’s Wrekkin’ Slambulance, uma linha onde se pode comprar uma ambulância e outros componentes para que os mais novos possam simular um Ambulance Match.

Em entrevista ao Daily Star, Sabrina Fitzsimons, uma mãe de 41 anos, criticou a WWE por estar a promover violência contra o pessoal médico das ambulâncias.

Esta senhora escreveu que a WWE tem no seu alvo um público bastante abrangente, desde adultos até aos mais novos, onde se inclui o seu filho de 13 anos, e que sente que este linha de action figures transmite uma mensagem errada, pois promove a violência contra o pessoal médico das ambulâncias, muito mais agora com todo o esforço feito por essas pessoas durante a pandemia de COVID-19.

Ainda foi escrito nesta peça jornalística que Sabrina Fitzsimons foi pedir explicações à loja Smyths Toys que estava a fazer anúncio ao WWE’s Wrekkin’ Slambulance e que estes lhe pediram desculpa por qualquer inconveniente.


Qual a tua opinião sobre esta polémica?

22 Comentários

  1. Jean2 semanas

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    que mundo vivemos, reclamam de tudo

  2. Danhausen2 semanas

    É por estes coninhas de sabão que a WWE vive na sombra do que já foi. Podem bater recordes de lucros e tudo mais mas a qualidade nunca foi tão pouca. E o público que a wwe vai ganhando ao longo dos anos são crianças. Caso não fosse assim não tinham um produto PG quase infantil. Daqui a uns anos tempos a Wrestlemania na Disneyland. O SmackDown já deu na SIC K. Já não falta tudo…

  3. joao (diferenciado)2 semanas

    eu percebo o argumento, mas epá……. mais valia ter ficado calada

  4. pedro silva neto2 semanas

    isso é patético, tudo é motivo pra problematizar pqp

  5. Kay Orton2 semanas

    Seja uma mãe com postura, desligue a TV do seu filho, e não encha o saco de quem gosta. Vai dormi meu, chatona.

  6. MC2 semanas

    Estava à procura de algo para dormir, deu-me o sono este argumento milenial da senhora. Obrigado por publicares Bernardo, uma boa noite a todos.

  7. Joao2 semanas

    São estas mesmas mães que vão fazer peixeirada para a portas das urgências

  8. Rocky Marciano2 semanas

    Tá bem atrasada moça porque faz mais de 15 de anos que wwe colocou uma ambulância de brinquedo nesses tipos de coleção e nunca deu problema , então só relaxa e para de reclamar

  9. Zickelous2 semanas

    É por pessoas assim que o shampoo vem com instruções

  10. Facebook Profile photo

    Se não queres que o teu filho veja algo que promove violência, não estou a entender o motivo de o deixares ver wrestling.

  11. JOAOPEDROOOOOOOOO2 semanas

    😂😂😂😂😂😂😂 como venho dizendo, o principal problema da WWE, não são os wrestlers, o booking, o Vinman. É o politicamente correcto e “os padrões de 2021”. O problema é esta sociedade cheia de falsos valores morais e fazem extrapolar o seu direito à liberdade de expressão para não dizerem nada de jeito e se a pessoa tem uma opinião contrária, ainda é criticada por isso. Ridículo!

    Mas também, desde que vi o Ratched and Clank, no cinema, em português e no intervalo, umas senhoras levaram uns miúdos de 4 anos embora reclamando que o filme era “demasiado violento”, já acredito em tudo.

  12. TakerVanderVaart232 semanas

    OMG, ao que chegámos. Nunca me param de surpreender com este tipo de notícias.
    Nos anos 90 havia brinquedos bem mais agressivos, sou de 1993, comecei a ver wrestling bem novo e não é por isso que ando a espancar pessoas na rua!
    Esta deve ser daquelas que deve usar este argumento para tudo, que se vai matar pessoas para a rua por verem muito Hawaii Five-0, CSI, filmes de guerra e coisas do gênero!
    Para além disso é simples, se acha que o filho não tem idade para tal, não o deixa ver wrestling nem ter esse tipo de brinquedos

  13. andre santos2 semanas

    so falta agora criticarem a wwe por ser um programa de “luta”

  14. andre santos2 semanas

    isto ja parece aquelas queixas que houve sobre o pokemon de violencia aos animais

  15. Estes idiotas não têm mais que fazer senão queixar-se de coisas completamente aleatórias.

  16. Anónimo2 semanas

    Que exagero, enfim…

  17. Estou a procurar o sentido dessas críticas..