A WWE transmitiu esta Quarta-feira a última edição do torneio Cruiserweight Classic, onde tivemos os combates de semi-final e final, para além de um Tag Team Match envolvendo as equipas de Johnny Gargano & Tommaso Ciampa e Cedric Alexander & Noam Dar.

Nas semi-finais, Gran Metalik e T.J. Perkins levaram a melhor sobre Zack Sabre Jr. e Kota Ibushi, respectivamente.

Já na final, tivemos T.J. Perkins a vencer o torneio Cruiserweight Classic e ainda a tornar-se no primeiro WWE Raw Cruiserweight Champion!

Resultados

– Gran Metalik venceu Zack Sabre Jr. (Semifinal Match)
– T.J. Perkins venceu Kota Ibushi (Semifinal Match)
– Johnny Gargano & Tommaso Ciampa venceram Cedric Alexander & Noam Dar
– T.J. Perkins venceu Gran Metalik (Cruiserweight Classic Final)

16 Comentários

  1. TheWalkerDemon8 anos

    Queria eu na final, Zack Sabre Jr Vs. Kota Ibushi, tinha eu certeza de que o Zack Sabre Jr seria o campeão, mas enfim… Parabéns ao Perkins!

  2. Um conceito muito bom que acabou em grande.

    Não conhecia alguns nomes pelos quais fiquei convencido, como o Metalik e principalmente o Jack Gallagher, ainda bem que vai estar na Raw e fiquei algo abaixo da expetativa que tinha com alguns que tinham nome mas ou demoraram a mostrar algo como o Noam Dar.

    Seja como for mal posso esperar pela CW na Raw e que tenham a liberdade de fazer o que fizeram neste torneio em TV todas as segundas.

    O vencedor é justo, teve um percurso incrível onde derrotou 3 queridos da crowd mais smark que os smarks de Full Sail, até turnaram no TJP ou o caraças mas no fim lá tiveram que meter a viola no saco e lidar.

    Espero que o conceito não fique por aqui e que aproveitem bem o que têm entre mãos.

  3. BRRM8 anos

    Excelente especial (como se previa) e com resultados surpreendentes (mas nem por isso maus).

    Metalik vs ZSJ – não estava mesmo nada à espera de uma vitória do Metalik. Eu (e com certeza quase toda a gente) tinha quase a certeza que a final ia ser Zack Sabre vs Ibushi mas a WWE decidiu surpreender e, sinceramente, fico contente por isso. O combate em si foi bastante bom.

    TJP vs Kota – em primeiro lugar, este foi para mim o combate da noite. Simplesmente fantástico! Já estava com um bocadinho de dúvidas no que toca a quem iria vencer e o resultado do anterior aumentou ainda mais essas dúvidas e comecei a acreditar que o TJ (o meu preferido de entre os 4 wrestlers que chegaram às meias finais) podia mesmo eliminar aquele que, no princípio, era o maior candidato à conquista deste torneio. Estive o combate inteiro a torcer por ele e quando o Ibushi desistiu markei que nem parvo xD.

    DIY vs Cedric and Noam – bom combate com um resultado esperado. O Noam Dar é, salvo erro, o único nome confirmado para a Cruiserweight Division que ainda não me convenceu mas pode ser que isto venha a mudar.

    TJP vs Metalik – mais um grande combate para terminar. Acreditei sempre que a vitória ia sorrir ao Perkins e felizmente não me dececionei. O Metalik é um wrestler muito bom mas a precisão com que o TJ faz todas as suas manobras é impressionante. Espero que tenha um bom reinado como campeão. Por falar nisso, gostei de terem coroado já o campeão no entanto não gostei muito do design. Mas pronto, o importante é que seja bem utilizado.

  4. Bem feito a todos

  5. Bem feito a todos os Smarks que apuparam o TJP, ridícula a atitude da crowd.
    Para mim o Ibushi vs TJP foi o combate da noite. O Ibushi é incrível e qualquer de um destes dois era um vencedor justo mas deu-me um gostinho maior ver o TJP a vencer.
    Desilusão deste CWC foi o Zack Saber Jr, não vi nada de especial nele. Sim é um lutador técnico(e eu adoro este estilo) mas ele parece muito forçado a fazer as manobras. O selling é muito mau, as suas expressões são inexistentes e o Storytelling não é o melhor. Mas consigo ver potencial nele, no entanto, não é nada do outro mundo. Teve muito hype mas para mim foi o Flop do torneio.
    O Metalik foi a grande surpresa do torneio, é o luchador que a WWE precisa.

  6. Uma palavra…. CLÁSSICO. Um torneio com muitos nomes importantes( outros desconhecidos) mas a meu ver, importantes porque cada um era conhecido no seu país de origem.

    Nao ganhou o Kota ou o Zack! o que estavam a espera ? eles tem compromissos com o Japão e Inglaterra, respetivamente e mesmo se ganham-se nao iam ficar lá e aí um dos conceitos do torneio ia ficar estragado 😉 que é dar a vitoria a uma pessoa que nao está contratada pela wwe e que nao vai estar na divisão raw, simplesmente nao batia certo.

    Talvez para o ano( se houver) Ganha um destes ? ou secalhar não e ganha um Ricochet ou o Will Ospreay… quem sabe! mas até para o ano, temos a divisão de cruiserweights na raw e que vai ser bastante gratificante, se tivermos em conta o que se passou neste torneio e mal posso esperar para a ver, aposto que o Neville vai ser campeão em breve( depois do TJP)

  7. 434 Days8 anos

    Grande final para este torneio fantástico.

    Tivemos duas meias finais muito boas e especialmente o Ibushi vs Perkins. Espero mesmo que no futuro a WWE contrate o Ibushi pois é mesmo um grande talento. Pelo meio também um bom combate entre os DIY e Cedric Alexander/Noam Dar. A final foi o culminar de um grande trajecto para TJ Perkins que virou aquele público ,que teve uma atitude muito deplorável para com ele nos combates anteriores, ao ganhar o título de Cruiserweight. Muitos parabéns ao TJ e mal posso esperar para ver mais no Raw.

  8. Kauê Silva8 anos

    Quem estará mesmo na Cruiserweight Division no Raw?
    E a propósito que luta fizeram Gran Metalik e TJ Perkins, seria interessante se ela se repetisse no Raw em uma eventual defesa de título do TJ não é?!

  9. KILL OWENS KILL8 anos

    Grande torneio e grande episódio final. Todas as 4 lutas foram incríveis, e todo fã de wrestling tem a obrigação de ver isso. Não consigo escolher qual foi a luta da noite, mas admito que a primeira entre o Sabre e o Metalik foi arrepiante por esse choque de estilos, a minha favorita.

    Quando o Metalik venceu o Zack, já imaginava que iria dar TJ na outra. Fiquei bem pra baixo na real por que senti que nos roubaram a final dos sonhos: Kota Ibushi VS Zack Sabre Jr. Seria Brutal. Só que depois de tudo, tenho que dizer que os dois finalistas me conquistaram, principalmente o mexicano. Aquele Hurricana (ou Franksteiner, sei lá) pra fora do ringue foi de arrepiar todos os pelos do corpo. Ele é excelente e tomará que vá para o NXT ou, na melhor das hipóteses, a LU (não custa sonhar).

    O Sabre pra mim, que não o conhecia, me conquistou nessa semi-final. Conforme o torneio foi passando da pra notar que ele realmente merece ser chamado de melhor lutador técnico do planeta, é justo, porém ele tem outros problemas que precisam urgente de atenção, como seu selling e o seu porte físico. Ele é uma baita promessa , adoraria vê-lo no NXT e evoluir mais, por que o potencial está lá, só há de aproveitar.

    Meu favorito à vitória desde o primeiro episódio, era o Ibushi. Não tem pra onde, ele está um level acima de todos nesse torneio na minha opinião, mas tenho que dar o braço a torcer e dizer que o TJ Perkins MERECEU MUITO essa vitória. Tanto tempo sem ser valorizado e finalmente algo enorme, parabéns ao TJP, até a Crowd teve que dar o braço a torcer, por que não tem jeito, ele é sensacional. E aquela sequência final contra o Metalik foi genial. Obrigado CWC por estas 10 semanas fenomenais.

    • lauro8 anos

      Só uma observação no seu comentário, o Gran Metalik( Mascara Dorada) não tem como lutar na LU agora, pois ele é da CMLL e a Lucha Underground é dos wrestlers da AAA empresa rival, ele pode lutar na NJPW, empresa amiga da CMLL, tanto é, que a principal stable da NJPW é uma cópia da CMLL

      • KILL OWENS KILL8 anos

        Interessante, não fazia ideia sobre isso. Obrigado por esclarecer.

    • Nao sei se o Metalik ainda está ligado ah CMLL,a WWE registou o nome “Gran Metalik”, logo deve fazer mesmo parte da cruiserweight division no Raw!!

      • KILL OWENS KILL8 anos

        Tomará mesmo. A WWE agora vai precisar de um nome latino pra investir e não duvido nada apostarem no Metalik.