A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do torneio Cruiserweight Classic, como o nome indica, dedicado à divisão de Cruiserweight.

Neste oitavo show tivemos 2 combates dos Quartos-de-Final do torneio, dos quais Gran Metalik e Kota Ibushi saíram vencedores.

Resultados

– Gran Metalik venceu Akira Tozawa
– Kota Ibushi venceu Brian Kendrick

6 Comentários

  1. Ofereçam-no já um contrato..

  2. BRRM8 anos

    PQP QUE COMBATES! Os quatro intervenientes estiveram simplesmente brutais! O Kendrick pela sua fantástica capacidade de storytelling, o Tozawa pela sua agressividade, o Ibushi pelos seus kicks com alturas extraordinárias e pelas manobras que fazem toda a gente gritar “holy shit”, o Metalik pela sua agilidade… enfim, isto foi absolutamente incrível! Todos eles merecem um contrato, sem dúvida nenhuma.

    P.S. as menções que o Mauro faz a rappers e a músicas de rap <3

  3. ESSAS MATCHES SÃO BOAS DMS, SÉRIO!

  4. Esses combates do cwc são muito fodas mds . Queria q o Kendrick tivesse ganhado mas depois daquele momento com Daniel Bryan com certeza ele irá para o SmackDown

  5. 434 Days8 anos

    Mais dois combates de grande destaque. Muitos parabéns para todos os intervenientes. Minha nossa que emoção aquele final.

  6. PH_Guy8 anos

    Excelentes combates como era de se esperar! Seria bom ver Kendrick no Smackdown, uma feud com The Miz pelo título intercontinental se encaixaria perfeitamente depois dessa “storyline” com D.Bryan.