WWE WrestleMania 36 às 🇵🇹00h ou 🇧🇷20h | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

Como muitos se lembrarão, CM Punk tinha um desejo antigo que era a WWE trazer de volta as ice cream bars (gelados) que comercializou durante 20 anos, desde o final dos anos 80 e até 2008. No entanto, na altura a empresa não concedeu o desejo do lutador e não trouxe de volta esse produto.

Entretanto chegamos a 2020 e, em parceria com a empresa Good Humor, a WWE relançou uma linha de gelados. Estes deixaram de ser ice cream bars e passaram a ser ice scream sandwiches, com a cara de lutadores como John Cena, Becky Lynch, Randy Savage, Roman Reigns, entre outros.

Não sabemos até que ponto o regresso de CM Punk à programação da WWE, através da sua participação no WWE Backstage da FOX, terá influenciado esta decisão. O que é certo é que os fãs norte-americanos poderão agora saborear gelados com a imagem de algumas das suas Superstars favoritas.

E será que isto pode ser mais um indicador de um possível regresso de CM Punk aos ringues? São rumores que nunca mais acabam. Vamos ter de esperar para ver…

Gostavas de provar estes novos gelados da WWE?

7 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Poderá ser efetivamente um pouco suspeito este regresso logo numa altura em que temos CM Punk de novo a “dar a cara” pela WWE. É uma questão de aguardarmos pelos próximos tempos…

  2. Hugo3 meses

    Bom….. a ver vamos,mas acho que ainda não é desta.

  3. José Nuno3 meses

    Era homenzinho para por no contrato de regresso “Ice Cream Bars” xD

  4. Até agora ainda não tinha percebido porque é o Punk tinha regressado, mas assim já percebi, é sempre bom ver as pessoas a realizar os seus sonhos.

  5. Anónimo3 meses

    Engraçados os gelados. Mas não me parece que isso seja motivo de o CM Punk regressar aos ringues.

  6. Foto de perfil do Facebook
  7. Mr. Sensical3 meses

    “And I wanna know where the hell is my Ice cream bars”? Cm Punk, 2011.