WWE dá liberdade criativa a alguns lutadores

há 1 mês 15

Nos últimos tempos, R-Truth tem-se destacado nos segmentos do WWE 24/7 Championship, tendo sido o lutador que mais vezes o conquistou (e perdeu). Em entrevista ao site Yahoo Sports, o lutador afirmou que várias Superstars têm dado ideias para os segmentos em relação ao título, pois é lhes dada alguma liberdade criativa.

R-Truth afirmou que lutadores como Jinder Mahal, EC3 e Drake Maverick têm trazido novas ideias sobre o que as suas personagens podem fazer nos segmentos do WWE 24/7 Championship. Segundo o ex-campeão, foi o próprio Drake Maverick que teve a ideia de criar posters com a cara de R-Truth para o procurar, quando este ganhou o título ao início.

O lutador afirmou também que, quando a oportunidade existe, as Superstars da WWE devem saber aproveitá-la e ser criativos. É nesse tipo de situações que o dono da companhia, Vince McMahon presta atenção e deixa os lutadores explorarem as suas ideias.

R-Truth também já tinha comentado, noutra entrevista, que Vince McMahon ajuda muitas vezes os lutadores com as suas ideias, de forma a melhorá-las. O presidente da WWE mostra-se disponível para apoiar algumas Superstars e dar-lhes a sua “visão” para cada segmento.


Com o sucesso dos segmentos do WWE 24/7 Championship e a liberdade criativa que tem sido dada a alguns dos envolvidos, acreditas que a WWE pode começar a dar mais liberdade a outros lutadores noutros segmentos?

15 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    Tenho sérias dúvidas de que tal venha a acontecer. Há de facto maior liberdade nos segmentos do título 24/7 porque é, para a WWE, o mais irrelevante de tudo com o que têm de lidar e por isso não se preocupam tanto e deixam os lutadores “fazer a papinha toda”.

  2. Minha opinião 50/50.

  3. Augusto Horizon há 1 mês

    Sobre a pergunta no final da matéria…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tão bão então filho, continua te iludindo lá 😆👌

  4. Edmilson dos santos há 1 mês

    Esperemos que sim.

  5. alexandre há 1 mês

    boa ideia, mas cade o Rusev, o Jason Jordan, Ruby Riot, Liv Morgan, agora Sen Sarah Logam agora en voo solo,Lana, cade as outras super estrelas participando

    • Showstealer há 1 mês

      Jason Jordan está praticamente retirado, pelo que já li. A Ruby Riott está lesionada. Os restantes pura e simplesmente não têm sido utilizados.

    • Foto de perfil do Facebook

      o Rusev acho que esta de “ferias” pelo que dizem

  6. Kauê Silva há 1 mês

    A ideia certa para o EC3 e a melhor no caso seria ele voltar ao NXT e começar de novo com um título digno dele!

  7. Legend há 1 mês

    Caro Alexandre o Jason possue uma lesão que o impossibilita de continuar em acção devido a gravidade da mesma.

  8. Me deixe corrigir isso.
    WWE dá liberdade criativa a alguns JOBBERS
    De nada.

  9. Anónimo há 1 mês

    Essa ideia do Drake Maverick foi boa!

    Quanto a pergunta no fim da notícia, não me acredito muito nisso.

  10. Marcos Jr há 1 mês

    Gosto dele e dessa outros q ele falou mesmo q eu não goste os respeito, mas deveria ter dado liberdade criativa e tido respeito para o Dean Ambrose. Claro q não estou comparando ele com os galinhas mortas, q não ganham nd e não tem importância alguma é sim q ele não teve essa liberdade e nem respeito… Q na minha opinião foi errado e tbm não queria a saída dele.

  11. Pedro Duque há 1 mês

    Tenho algumas dúvidas

  12. Y2Jean há 1 mês

    Apesar de não ser tão relevante, tem sido a história mais legal de acompanhar, a dúvida nunca sai da cabeça de quem assiste. Como o bray wyatt também, sem pisar no ringue e tá mais interessante que os desafiantes aos atuais campeões.
    É preciso reforçar o fato de que todo cuidado é pouco para o campeão, é preciso estabelecer uma aura REALMENTE ameaçadora nos desafiantes. Caras como Corbin e Samoa Joe não tem, tá na testa deles que quando lutar por título vão perder… e não deveria ser assim, ou se é, não fiquem insistindo como fazem com o Corbin.

Comentar