Durante anos, uma das grandes críticas feitas aos programas da WWE, era a falta de liberdade que os lutadores tinham nas suas promos, em comparação ao que acontecia no passado.

Entretanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, neste momento as Superstars da WWE têm mais liberdade para fazer as suas promos.

O jornalista explicou que nem todo o roster tem total liberdade, mas existe agora um grande grupo de Superstars que tem abertura para que as suas promos sejam feitas como querem.

Foi dito que a rivalidade entre Karrion Kross e Shinsuke Nakamura é um grande exemplo dessa liberdade, pois ambos fazem parte do grupo de lutadores que a possuem.


Pensas que a WWE faz bem em dar liberdade às Superstars para fazerem as suas promos?

7 Comentários

  1. Depende, pelo que eu sei o Bray teve liberdade e olha o que aconteceu.
    Liberdade sim, mas devem experimentar antes e ver se realmente gostam, se não pode dar porcaria.
    Claro que o Cody, Seth Rollins, Edge são profissionais em promos, podem ter a liberdade que quiserem.

    • Óscar11 meses

      Roman reigns e the miz também

    • Deves estar a falar da nova personagem que para mim continuou a dar excelentes promos, apesar do pessoal não ter gostado do desenvolvimento da história. E se formos ao passado, o Bray Wyatt como The Fiend também tinha liberdade nas promos. O problema é quem tomava as decisões era o Vince McMahon. E depois tinha decisões como colocar o Goldberg a ganhar ao The Fiend pelo título.

  2. El Cuebro12 meses

    Realmente pareceu no que o Cody disse ontem também, não sei se em outros tempos permitiriam que ele falasse daquele jeito, ainda mais se o Vince ainda estivesse no comando, é bom ter essa liberdade, considerando que tecnicamente isso nunca aconteceu na WWE antes propriamente dito, espero que possa evoluir, não só no que os lutadores e lutadoras falam, mas também no que fazem!

  3. Moisés11 meses

    Na minha opinião os 4 lutadores que a wwe dá mais liberdade nas promos é ao Roman Reigns ao The Miz ao Kevin Owens e ao Seth Rollins e claro ao Paul Heyman ninguém me tira a ideia da categoria que estes homens têem com o mic na mão

  4. Acho que fazem muito bem! Fizeram isso com o Roman Reigns e ajudou-o bastante.

  5. Anónimo11 meses

    Isso é bom darem alguma liberdade.