O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Todos sabemos que os resultados no Wrestling são pré-determinados, e já por algumas vezes vimos árbitros da WWE a fazerem contagens de 10 ou de pin mais lentas que o habitual, para garantir que o combate não acaba de uma forma que não seja a que estava previamente planeada.

Entretanto e em entrevista a Sean Mooney no podcast Prime Time, o árbitro sénior Charles Robinson revelou que a WWE deu instruções de contagem aos seus árbitros. A empresa ordenou aos seus árbitros para manterem o mesmo ritmo ao longo de toda a contagem de 10, mesmo que o lutador que está fora do ringue esteja distraído, mesmo que isso leve a um resultado de count-out que não estava previsto.

Os árbitros da WWE também receberam instruções para fazerem melhores e mais justas contagens de pin, obrigando assim os lutadores que estão a sofrer o pin a estarem mais atentos de quando é que têm que fazer kickout.

Em geral, a ideia de Vince McMahon é transmitir um pouco mais de veracidade e legitimidade aos combates, e evitar que hajam momentos em que os fãs percebam o árbitro está a “jogar com as regras” para garantir que o resultado do combate é que o que estava previsto.


O que achas destas medidas implementadas pela WWE relativamente às contagens dos árbitros?

10 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom…..finalmente aquele cabeça de abóbora,fumador de musgo e chupa pedras….teve 1 idéia decente.

  2. João2 semanas

    Umas décadas atrás a WWE impôs uma política em que os árbitros não sabiam dante mão qual o resultado previsto (quem devia ser o vencedor e isso) para o combate.
    Durou pouco tempo pois storylines começaram a ficar comprometidas por causa dos resultados dos combates.

    • Henrique2 semanas

      Exato, os árbitros sabem da “historia” que o combates têm previsto. Até já vimos árbitros a falar sobre para lutadores durante combates sobre o que eles têm que fazer. Só ver o RR Match masculino deste ano.

  3. Beatriz Lynch2 semanas

    Interessante, mas corre o risco de dar errado em certas ocasioes.

  4. El Cuebro2 semanas

    Enfim algo para deixar certos combates interessantes, espero que entre em funcionamento logo!

  5. Concordo plenamente! Aliás, acho é parvo isto só agora ter voltado a ser implementado quando devia ser a regra…

  6. THE K8NG2 semanas

    Segundo o THE K8NG:
    Essas novas instruções aos árbitros tem suas vantagens e desvantagens.
    A vantagem é que os lutadores sao obrigados autaticamente a se esforçarem mais, porque o resultado será quase imprevisivel.
    E a desvantagem é que se o resultado do combate for inesperado, vai interferir nas storylines e isso obrigará a equipa criativa da WWE serem mais profissionais do que já são.

  7. Anónimo2 semanas

    Acho que fizeram muito bem, só que em algumas alturas isto pode correr mal.

  8. Anónimo2 semanas

    Legal