Segundo vários sites internacionais, os responsáveis da WWE e a equipa de escritores da empresa estão bastante descontentes com algo que tem acontecido nos últimos meses, que é o número de vezes que o jornalista Dave Meltzer tem revelado informações do que irá acontecer antes dos programas da WWE acontecerem.
Antes do Raw, um dos pontos que a WWE tinha mais foco no programa era a lesão de Randy Orton, que Dave Meltzer desmascarou algumas horas antes como sendo falsa e só uma forma de continuar a história entre o “The Viper” e o “Phenomenal One”. Ao que tudo indica, vários elementos da equipa de escritores da WWE ficaram furiosos, tendo alguns dito que era impossível trabalhar desta forma, pois tudo o que escreviam, acabava por chegar à internet ainda antes dos eventos começarem.
Para quem não acompanhou a situação, a WWE tentou passar a ideia de que Randy Orton se tinha lesionado no joelho durante um live event e que a lesão seria grave, para depois no Raw se descobrir que afinal o “The Viper” tinha fingido a sua lesão para a atacar o “Phenomenal One” quando este menos esperava. Só que Dave Meltzer acabou por estragar boa parte da surpresa, pelo menos para alguns fãs.
Dave Meltzer, tal como alguns outros jornalistas, têm fontes dentro da WWE e é bastante compreensível que muitas informações acabem espalhadas por vários sites de Wrestling, tal como é compreensível que quem trabalhe na WWE esteja descontente com esta situação.
Na tua opinião, como pensas que a WWE conseguiria acabar com esta situação da revelação de informações antes de tempo por parte de alguns jornalistas?
8 Comentários
Quanto à WWE apenas vejo a maneira mais radical que seria despedir tudo e contratar novos mas para além de não ser certo que o problema fique corrigido iria comprometer a qualidade dos shows e como tal não é uma opção muito atrativa… Já em relação ao pessoal aqui do site há certas notícias do Dave Meltzer entre outros jornalistas que podiam ser evitadas de forma a defender o interesse do vosso público alvo, eu felizmente não tenho visitado sites de wrestling e não tive acesso a essa notícia o que me levou a gostar da falsa lesão.
Concluindo tão mau é quem expõe o spoiler como é que o partilha.
A WWE tem que se adaptar. Não estamos mais em 1990 / 2000 em que um vazamento demoraria dias ou até semanas para atingir boa quantidade do seu público. Com o avanço tecnológico é natural que seja mais dificil conter.
Adicional a isso, se nao me engano, esse foi um segmento dos episódio pré gravados, o que também agrava as situações. Em live shows, a assertividade dos vazamentos cai bastante.
É muito complicado “parar” estes spoilers, só mesmo caso a WWE fizesse uma “triagem” a toda a gente que lá trabalha mas isso seria muito chato.
Simplesmente NÃO conseguem.
Compreendo o que eles querem dizer, mas se por um lado é impossivel impeder a fuga de informações, o melhor mesmo é rolar com isso e fazer com que cada momento valha a pena.
Ninguém se vai queixar de que uma surpresa foi arruinada se a execução em si for boa.
É simples é só trabalharem com multiplos scripts se um vazar outra o outro e se esse outro vazar mescla os 2 dessa forma se torna imprevissivel
com multiplos scripts das um a cada pessoa diferente um dos outros, sa vazar algum ja sabes quem é
Isso de vazar spoilers é uma chatice muitas vezes acaba com aquele emoção de estarmos a ver algo e não saber o que vai acontecer. Mas hoje em dia o que mais se vê é isso, a WWE tem de apreender a lidar com isso de outra forma.