Frank casino

Este período pós-WrestleMania é normalmente muito propício em mexidas na WWE, com mudanças, entradas ou saídas na companhia. Este ano não tem sido diferente.

Segundo informações avançadas pelo site Squared Circle Sirens, a WWE demitiu duas Superstars do NXT, nomeadamente Nasser Alruwayeh e Shadia Bseiso. As duas Superstars árabes chegaram à WWE em Dezembro de 2017 e, na altura, Shadia Bseiso foi promovida como a “primeira mulher árabe” a assinar um contrato com a WWE.

Ambos tiveram alguns pequenos momentos no WWE NXT, como por exemplo com pequenas participações em live-events, mas nunca foram usados com muita frequência. Pouco mais de um ano depois de terem assinado contrato, chega assim ao fim a aventura das duas Superstars árabes da WWE.

5 Comentários

  1. Se não os utilizavam nem nos live-events foi uma boa decisão . Vamos ver se agora fora da WWE conseguem arranjar alguma companhia.

  2. Andre lopes1 ano

    Tanto uma como outro deviam ir para a AEW

    • Porquê? Fazer? A All Elite Wrestling não é uma “escola”. Para não terem sido muito usados na WWE é porque ainda não estavam aptos para tal, logo ainda devem ter muita coisa para aprender. Comecem por baixo, como tantos outros…

    • Ir para a AEW? Nem nos live-event do Nxt eram utilizados quanto mais na AEW. E também o comentário do Luis disse tudo.

  3. Marcelo1 ano

    Mandou bem! Árabes, em sua maioria, não gostam de juntar-se com quem não é islâmico. Contratem mais lutadores israelenses, de preferência, do krav magá, da academia do finado Imi Lintenfeld.

    AM YISRAEL CHAI