Esta quinta-feira sugiram rumores de que a WWE iria fazer alguns cortes e que alguns funcionários seriam despedidos, e entretanto já tivemos o despedimento de três pessoas.
Passados uns longos 36 anos, a WWE decidiu despedir Gerald Brisco, uma figura que foi muito importante para o sucesso da companhia de Vince McMahon e que desde 2010 assumia a função de olheiro de possíveis novos talentos para a empresa, tendo também sido antes lutador nos anos 80.
Foi o próprio Gerald Brisco que confirmou o sucedido através do Twitter, afirmando que recebeu uma chamada de Vince McMahon a declarar que os seus serviços já não são mais desejados pela WWE, ele que estaria numa licença sem vencimento desde meados de Abril.
O tweet pode ser visto em baixo:
Ok, want to get this out the right way. Last night I received a call from @wwe Chairman Of The board @VinceMcMahon to let me know after 36 years of dedication to @wwe i an no longer needed. I’m ok withthis. I will still be around to help talent. More info will follow. Thanks
— Gerald BRISCO 🤼♂️ (@Fgbrisco) September 10, 2020
Para além deste despedimento de Gerald Brisco, o PWInsider reporta que Mike Rotunda também foi despedido. O ex-lutador, mais conhecido como IRS e pai de Bray Wyatt e Bo Dallas, estava também na empresa há vários anos a desempenhar funções de backstage, como produtor.
Por último, também está a ser reportado o despedimento de Sarah Stock, que antes de chegar à WWE era conhecida como Sarita na TNA, entre outras promotoras. Sarah Stock era treinadora no Performance Center, ajudando assim a desenvolver muitas das lutadoras que hoje vemos no NXT.
Tudo isto aponta para possíveis novos cortes por parte da WWE, o que não sabemos se pode implicar uma nova onda de despedimentos de funcionários da empresa e se esses cortes poderão incluir lutadores.
O que achas destes despedimentos de Gerald Brisco, Mike Rotunda e Sarah Stock? Achas que pode vir aí mais uma onda de despedimentos?
7 Comentários
Infelizmente com o Covid teve que houver cortes, desejo o melhor para esses profissionais, nem fazia ideia que o pai de do Wyatt trabalhava no backstage
Se houver onda de despedimento novamente, a AEW tera novas contratações logo logo 😂
Lá vai ter o Vince de recuperar uns trocos para voltar a entrar na lista dos mais ricos.
aproxima-se a próxima reunião de accionistas??
Um, terá com certeza um bom fundo de desemprego!
Uma pena saber disso, mais demissões nesse período continuam mantendo a WWE em alerta, espero que possam ter novas chances no futuro!
Se vem mais uma onde de despedimentos não faço ideia. Mas nos tempos em que vivemos, ver empresas a despedir pessoal não é de admirar.