Frank casino

Esta quinta-feira sugiram rumores de que a WWE iria fazer alguns cortes e que alguns funcionários seriam despedidos, e entretanto já tivemos o despedimento de três pessoas.

Passados uns longos 36 anos, a WWE decidiu despedir Gerald Brisco, uma figura que foi muito importante para o sucesso da companhia de Vince McMahon e que desde 2010 assumia a função de olheiro de possíveis novos talentos para a empresa, tendo também sido antes lutador nos anos 80.

Foi o próprio Gerald Brisco que confirmou o sucedido através do Twitter, afirmando que recebeu uma chamada de Vince McMahon a declarar que os seus serviços já não são mais desejados pela WWE, ele que estaria numa licença sem vencimento desde meados de Abril.

tweet pode ser visto em baixo:

Para além deste despedimento de Gerald Brisco, o PWInsider reporta que Mike Rotunda também foi despedido. O ex-lutador, mais conhecido como IRS e pai de Bray Wyatt e Bo Dallas, estava também na empresa há vários anos a desempenhar funções de backstage, como produtor.

Por último, também está a ser reportado o despedimento de Sarah Stock, que antes de chegar à WWE era conhecida como Sarita na TNA, entre outras promotoras. Sarah Stock era treinadora no Performance Center, ajudando assim a desenvolver muitas das lutadoras que hoje vemos no NXT.

Tudo isto aponta para possíveis novos cortes por parte da WWE, o que não sabemos se pode implicar uma nova onda de despedimentos de funcionários da empresa e se esses cortes poderão incluir lutadores.


O que achas destes despedimentos de Gerald Brisco, Mike Rotunda e Sarah Stock? Achas que pode vir aí mais uma onda de despedimentos?

7 Comentários

  1. Infelizmente com o Covid teve que houver cortes, desejo o melhor para esses profissionais, nem fazia ideia que o pai de do Wyatt trabalhava no backstage

  2. THE K8NG2 semanas

    Se houver onda de despedimento novamente, a AEW tera novas contratações logo logo 😂

  3. Lá vai ter o Vince de recuperar uns trocos para voltar a entrar na lista dos mais ricos.

  4. JP2 semanas

    aproxima-se a próxima reunião de accionistas??

  5. Facebook Profile photo

    Um, terá com certeza um bom fundo de desemprego!

  6. El Cuebro2 semanas

    Uma pena saber disso, mais demissões nesse período continuam mantendo a WWE em alerta, espero que possam ter novas chances no futuro!

  7. Anónimo2 semanas

    Se vem mais uma onde de despedimentos não faço ideia. Mas nos tempos em que vivemos, ver empresas a despedir pessoal não é de admirar.