Depois de já ter despedido vários lutadores em Abril e Maio e em linha com os rumores das últimas horas, a WWE anunciou esta quarta-feira mais uma vaga de despedimentos no main roster da empresa.

Nesta lista de despedimentos existem grandes surpresas tendo em conta a recente programação da WWE. Até ao momento, as Superstars despedidas foram:

Estes são para já os lutadores despedidos pela WWE, sendo que Braun Strowman é a maior surpresa por ter sido WWE Universal Champion e lutado pelo WWE Championship há pouco tempo. Já Lana, que sempre teve algum destaque, e Aleister Black, que regressou há pouco tempo, são outras grandes surpresas desta lista.

Buddy Murphy, desde que a sua história com a família Mysterio terminou quase não teve destaque. Ruby Riott tinha a sua parceria com Liv Morgan, mas as duas nunca foram grande aposta. Já Santana Garrett era uma lutadora experiente mas muito pouco utilizada, pelo que estes três nomes não são tão surpreendentes.

Veremos se estes seis lutadores serão os únicos a serem despedidos ou se veremos mais nomes a serem adicionados a esta lista de despedimentos por parte da WWE.


Qual destes nomes mais te surpreende ter sido despedido pela WWE?

160 Comentários

  1. Jaumzinho3 semanas

    Não tava nada à espera que o Strowman saísse

  2. joao (diferenciado)3 semanas

    a wwe tem que estar a preparar uma venda. O do aleister só serviu para enfraquecer o big e (e provavelmente para reforçar a clausula de 90 dias). o strowman teve no main event do ultimo ppv pelo titulo principal, lana lutou no raw, ruby lutou no smackdown e vai deixar a liv sozinha. enfim

    • Kay Orton3 semanas

      Ela é a próxima, tenho certeza disso

    • BigMando3 semanas

      Se mandam a Liv embora, eu deixo de ver esta palhaçada

    • Kay Orton3 semanas

      Essa empresa é uma vergonha, eu honestamente já desisti.
      Liv Morgan fora wrestling tem seu próprio negócio se eu não me engano, ela não sairia perdendo tanto assim e já foi relatado que ela já pensa na aposentadoria dos ringues.
      É tudo uma merda, eu mesmo já larguei Raw e Smackdown e vejo poucas coisas que valem a pena, meu foco é no NXT e estou começando na AEW.

    • BigMando3 semanas

      Eu via o Smackdown mais pelo Roman e pela Liv, agora se a mandarem embora, fds. Farto disto. Erros atrás de erros, primeiro o Ambrose sai, depois despedem o Rusev e agora despedem o Strowman.

    • Kaiser3 semanas

      O mesmo jornalista que deu os despedimentos em primeira mão, já falou sobre uma possível venda:
      https://mobile.twitter.com/SeanRossSapp/status/1400117584855547909

    • É especulação, mas não me admirava, por causa das várias restruturações na direção e porque o Triple H, Vince McMahon, Stephanie McMahon etc têm andado a vender as suas ações nos últimos meses. Vamos ver…

    • ATT ERA3 semanas

      Liv que é casada com BoDallas tem um negócio com o marido no ramo imobiliário e já estava planejando a sair.

    • BigMando3 semanas

      ATT ERA eu nunca ouvi falar que eles eram casados. Mesmo não se sabe ao certo se são namorados ou não.

    • FBK3 semanas

      De certo que não sei qual o enlace entre Liv e Bo, mas isso de ambos terem um negócio juntos e até por isso o Bo parece ter “desistido do wrestler” antes mesmo que desistissem dele, é real sim.

  3. Bruno Fec3 semanas

    Se dúvidas existissem que a WWE não tem qualquer rumo, estes despedimentos tiram qualquer dúvida, Aleister Black há semanas fez um grande regresso, Strowman até há semanas estava no main event dos shows e agora isto.
    Despedem assim wrestlers, mas depois têm lucros records, não têm qualquer vergonha na cara, desejo o melhor a estes wrestlers despedidos e que vão para um lugar onde acima de tudo sejam respeitados.

    • João Bastos3 semanas

      Concordo a 100%

      Estao completamente sem rumo e desorientados… Mas isto é o culminar de anos de mediocridade…

  4. olavo3 semanas

    fffffffffffffffffffffffooooooooooooooooooooooodaa-se porque o braun

  5. Facebook Profile photo

    WTF?! OLHA AS M3RD4S Q A WWE TA FAZENDO MANO… Braun Strowman & Aleister Black LUTARAM AGR DE POUCO, ASSIM COMO A RUBY & LANA…

  6. João3 semanas

    WTF? Braun Strowman????? Lana??????
    Demitiram o BLACK???? QQUUUUUEEEE?

  7. “Oh shit, here we go again”… Estou totalmente chocado, especialmente com os despedimentos de Aleister Black (estava a voltar com uma nova personagem e parecia que iria iniciar uma feud contra Big E) e Braun Strowman (ainda no último PPV lutou pelo WWE Championship e sempre pensei que fosse um WWE guy para a vida). Espero que toda a gente se recupere e desejo imensa sorte a todos. Quanto à WWE, a situação deve estar feia para haver tantos cortes.

    • Simao_P13 semanas

      Eu acho que em termos monetarios esta melhor que nunca apesar de o interesse no produto estar na sua pior fase de sempre…. estes despedimentos não fazem sentido nenhum e quem ganhar com isto e a AEW, NJPW, IMPACT…
      Acho que o strauman poderá voltar a assinar com a wwe novamente, porque não consigo vê-lo a encaixar em.alguma.empresa neste momento, apesar qie seria uma mais valia, se calhar na NJPW… mas a ver vamos

    • Simao_P1, supostamente a WWE tem conseguido lucros-recorde nos últimos relatórios. Porém, um dos motivos para que tal ocorra atribui-se ao facto de mandarem embora imensa gente anualmente.
      Fala-se que estes despedimentos podem ter origem numa futura venda da WWE à Disney ou FOX e se é o caso, então trata-se de uma situação em que não se conseguem aguentar sem recurso a estes grandes negócios (lá está, porque o produto tem sido uma lástima desde há vários meses e não gera receitas suficientes para perseverarem).

    • Jorge o mais ridiculo é que o strowman era dos mais fieis á wwe e ao proprio vince e tudo o que ele dizia e defendia aquela porcaria de empresa… o vince nao tem vergonha na cara mesmo, eu anseio o momento em que esse tipo se retire de vez… isto é uma revolta enorme…

    • Ora nem mais, Gangrel_Rules. Concordo a 100%!

    • Ja agora sabes me dizer se o konna reeves ainda está lá?

    • Não faço a mínima ideia, desculpa :/ Da última vez que ouvi algo a respeito dele, andava a fazer live events no NXT. Com tanto tempo sem house shows e atendendo a que já estava mais que pronto para TV, penso que já não está na WWE.

    • Pois a ultima vez que me lembro ele tava no uk até

    • Verdade, quando vi eu não queria acreditar, é uma pena muito grande que isso aconteceu!

    • Simao_P13 semanas

      Também se falar que o contrato do strowman era um grande contrato e terá sido essa a razão, mas acho que valia esse dinheiro, ele era um wrestler de valor na wwe

  8. Emanuel3 semanas

    Que absurdo.

  9. Bruno Fec3 semanas

    Para qualquer ação que a WWE faça atualmente, basta inserir a mítica Pipe Bomb de CM Punk a 27 de Junho de 2011 de pernas cruzadas no stage, com a camisola do Stone Cold, está lá tudo o que vai de mal na WWE.

  10. Anônimo3 semanas

    Nossa, chocado, não me surpreendeu muito o Murphy pois não estava a ser usado, mas os demais eu não esperava, a wwe até já havia registrado a marca “Santana garret”, e logo vão começar a culpar a Eva Marie pelos despedimentos de uma empresa multi milionária, como se não desse pra ter todos no mesmo momento

    • Vim aqui justamente buscar esse tipo de comentário. Até pq os fãs são mais sem noção do que o próprio Vince.

  11. PedrKo3 semanas

    O Aleister volta para ser despedido, o Strowman ainda há pouco tempo lutava pelo título principal…
    Está aqui qualquer coisa de muito estranho, a WWE não está a contar a história toda

    • A historia e o patrao de bosta que já devia ter ido para a reforma á uns 10 anos atrás, apoio o cm punk e o ryback apartir de agora fogo

  12. Kay Orton3 semanas

    Lana eu não esperava, ela realmente estava melhorando e se esforçando pra ficar boa, sinto muito por ela.

    AGORA RUBY E BRAUN É INACREDITÁVEL !!! SIMPLESMENTE NÃO TEM COMO.

    Aleister e Murphy ??
    FINALMENTE ESTÃO LIVRES DESSA PRISÃO !!! Coloco Santana Garrett nisso, ela por si tinha que ter saído a tempos.

  13. Vai vender a empresa no lugar de a entregar a quem lhe pode dar rumo….

  14. Espero os ver a todos brevemente na AEW. E prevejo que o Bray Wyatt é o proximo a sair.

    • Que saia antes de haver fãs, talvez assim ajude as bikheteiras venderem ainda menos no proximo mes que é o quebeu desejo agora, até quele vince se arrumar

  15. bottom3 semanas

    Espero que Ruby consiga melhores chances em outras empresas, nunca iria levar um push decente pela WWE.

  16. Eduardo3 semanas

    Simplesmente inacreditável a WWE demitir o Braun (simplesmente porque ele era um dos lutadores de maior destaque nos últimos tempos) e o Black que tinha acabado de retornar para rivalizar com o Big E; essa leva de despedimentos foi a mais surpreendente que eu vi em muitos anos.

  17. BigMando3 semanas

    Agora que eu achava que a Liv e a Ruby iriam ganhar os titulos de tag team, lembram-se de despedir a Ruby

  18. Caroline3 semanas

    Muito triste com esta decisão, alguns nomes me surpreenderam negativamente (me refiro ao despedimento), gostaria muito que alguns destes nomes não estivessem nesta lista, como a Lana.
    Fiquei surpreendida afinal Lana fazia dupla com Naomi, e lutou nesta última segunda, mesmo tendo perdido, mas lutou e a dupla estava muito interessante e boa, ao meu ver, a demissão da Ruby Riott acho que tem uma ligação à sua derrota no último SmackDown, ela ficou bem chateada e nos bastidores, durante a entrevista, parecia que as coisas não andavam nada bem para a Ruby e para a Liv. Outro nome que chamou atenção foi o nome do Braun Strowman, afinal ele competiu pelo WWE Championship recentemente, na WrestleMania Backlash, mesmo tendo perdido, mas continuava presente nos bastidores do Raw, sendo que semana passada participou de um vídeo onde fala sobre o retorno da WWE às estradas, me chocou bastante os nomes da Lana e do Braun. Achei extremamente desnecessário o despedimento destes três nomes, Lana, Ruby Riott, Braun.

  19. Samuel3 semanas

    Supreendentemente Strowman

  20. Guilherme Real3 semanas

    Braun e Aleister??
    Por que Aleister retornou com um personagem novo se ele seria demitido logo depoi?
    Demitir o Braun?? Ele seria um ótimo lutador para ser USA/INTERCONTINENTAL champion

  21. Afonsk3 semanas

    Isto só pode ser mentira! Strowman despedido 😳😳😳😳😳😳😳😳

  22. Pedro Almeida3 semanas

    “Aleister Black e Big E não apareceram no Sd! desta semana porque a história não precisa de ser contada à pressa” diziam as noticias. Agora ainda duvido mais que a Zelina Vega volte.

    Sendo honesto, só um nome nessa lista que me custa imenso e chama-se Braun Strowman. Não estou mesmo a entender o despedimento dele. A WWE tem feito despedimentos tão estúpidos e este é o maior deles.

    • A maioria das notícias valem o que valem…

      Sobre o Braun, diz-se que é porque ganhava muito para aquilo que fazia/importância que tinha…

    • Márcio3 semanas

      Boa tarde Luís, a notícia do despedimento deles já é oficial? Porque se for é surpresa enorme para todos

    • Pedro Almeida3 semanas

      Sim Salvador, não é o WPT que estou a “criticar”, é mesmo a treta que a noticia era da parte de quem a lançou cá para fora nos States. E o Braun se não fazia mais era porque não deixavam nem sabiam o que fazer com ele. Desde que perdeu o Universal Championship eu nunca percebi se era face, se era heel, se era tweener, nada. Até pensei que o Drew ia encostar à box e ser Lashely vs Braun pelo titulo agora

    • Sim Márcio, já é oficial.

      Muitas notícias é especulação Pedro. Nós bem procuramos tentar mencionar isso em tudo o que escrevemos 😉

  23. Andre Santos3 semanas

    WTF Bruan Strowman? É desta que vou deixar de ver wwe

  24. Eles não devem tar bem da cabeça

  25. Pedro3 semanas

    Despedir o Strowman e Black, transformar Asuka em jobber e dar destaque para Elias, Dana Brooke e afins, isto é WWE infelizmente.

  26. Hugo3 semanas

    Bom….
    Acho que o Braun é o nome mais sonante.
    Mas pronto é assim. A política de contratar lutadores às pázadas,acabou na Wwe.
    E o reflexo disso são estes despedimentos.

    • E a despedir despedes logo o strowman, o black que ainda agora estava a estrear uma nova gimmick e o proprio a pensar que agora ia ter destaque??? Isso e gozar com a cara das pessoas…

      Para alem disso a situacao do saco do lixo com os bens da mickie…

      A wwe e o vince nao tem vergonha na cara, atualmente sao a maior nojeira que vejo…

    • Hugo3 semanas

      Bom…..
      Mon ami Gangrel….você tirou-me o último parágrafo da boca.
      É bom ver que há mais fãs a pensar assim….porque a “nojeira” como muito bem escreve,ela já dura há varios anos.

    • Mon ami fez me lembrar o Gambit 🤣

      Sobre a wwe sim tem estado em decadencia a largos anos e parece que 2021 é mesmo a bolha a arrebentar, isto está de mais e “adoro” as supostas desculpas dos despedimentos sobre ordenados e bla bla bla, quando se trata de uma das empresas mais ricas do mundo e que continua a ter receitas super positivas… tudo se resume a má gestao, má planificação, nao haver olho para o wrestling e em desaprpveitar quem mais talento tempo e dar demasiado a quem pouco tem tipo Nia só como um exemplo, funcionarios completamente frustrados com as suas condicoes… ou seja tudo bem enbarcado para a queda de Roma… exepto os lucros

    • E tudo isto por apenas um nome, Vince

    • Hugo3 semanas

      Bom….
      E ainda há quem diga que eu tenho hate ao Vince.
      É como digo não é hate é realidade.

    • Eu tenho de ser sincero e a verdade é quechije não só é realidade como por estes motivos eu ja sou grande hater do vince, ja o apoiei muito e adorava o homem no passado até que ele é un exemonde como deve ser um wrestler, o carisma e as promos dele por exemo saontop, ele era um excelente heel na atitude era, mas atualmente só faz cagada e acabo por ser hater, aquele que era o meu hobby favorito hoje so me dá azia

    • Hugo3 semanas

      Bom…..
      É isso mesmo.

  27. Jota3 semanas

    Despedem o Braun e o Aleister para continuar a ter uma vedeta de merd* como o Drew a lutar por títulos constantemente.

  28. Facebook Profile photo
    A Marcos3 semanas

    Braun – powa, o cara tava top lá! o vei tá doido
    Aleister – q? colocaram ele pra lutar depois de congelado pra mandar embora?

  29. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Estão num óptimo caminho, é continuarem. Já agora, não sei se já tinha escrito, mas… “padrões de 2021”. Siga

  30. Vitor Oliveira3 semanas

    PRA QUE DERAM A VITORIA PRO STROWMAN NA MANIA??? CADA COISA

  31. Antonio Narciso3 semanas

    Só digo isto é uma vergonha o que a wwe está se a tornar e a fazer , está a destruir o wrestling aos bocados

  32. Alexandre3 semanas

    os caras fazem aquele trabalho com o Black, fazem o retorno do cara, e logo em seguida o demitem, isso mostra que essa compoanhia tem ZERO de planejamento, parece que não sabem o que estão a fazer.

  33. El Cuebro3 semanas

    Eu simplesmente não entendo o que os executivos da WWE estão pensando, mais outros grandes nomes e nomes em potencial que simplesmente são descartados sem consideração alguma, o Braun parece que esqueceram dele com um dos caras mais fortes e gigantes da WWE, que são características que eles gostam por lá e até admitiram prestar mais atenção em futuras contratações e acabou para ele, era um dos melhores e mais profissionais por lá, o mesmo para o Black e Murphy, dois nomes de grande talento, com um futuro brilhante simplesmente descartado, eu espero e tenho quase certeza que todos eles terão um ótimo destino fora da WWE, que ultimamente não é um bom lugar para se estar, um breve comentário para o Murphy, seria interessante retomar fora da WWE a parceria com o Blake e quem sabe colocar o Cutler nisso! Quanto às mulheres, a Lana vinha tendo bom destaque com a Naomi, ela vinha se dedicando muito aos treinos no que sei, depois de muitas críticas, inclusive nossas aqui, mas acho que ela poderá ser a primeira a ter um destino mais certo, provavelmente com o Miro na AEW, a Santana é uma lenda nas indys e em outras empresas, certamente terá seu lugar fora da WWE, acho que cairia bem no Impact, quem sabe formando lá o time que se falou antes junto da Chelsea Green, sobre a Ruby, nunca entendi porque nunca deram o devido valor ao Riott Squad, tinha tudo para ser quem sabe uma versão feminina do Shield, uma stable interessante, mas que aos poucos foi despedaçada, mesmo numa nova reunião, sempre achei que todas as envolvidas poderiam ter tido melhor destino no NXT antes de uma promoção, mas também acho que a Ruby deve ter um bom destino no Impact onde está o namorado dela, Jake Something, uma pena que pode acabar sobrando para a Liv também, muito sucesso a todos, depois de toda essa injustiça!!

    OBS.: desculpem-me pelo texto grande, só queria desabafar!

    • El Cuebro3 semanas

      Aliás sobre a Ruby acho que ela já esperava por isso, assim como a Liv, pela reação que ela teve após a derrota no Smackdown passado, uma verdadeira tristeza!

  34. RetahOxil3 semanas

    Eh meus caros
    Oq eu disse q a wwe tava cada vez mais lixo vcs falavam q eu era doido e os carai a 4..

    Perceberan agora oq eu quis dizer?
    Ou querem q eu desenhe o que “lixo”?

  35. L26MC3 semanas

    Que ótimas notícias para o mundo do wrestling. Todos nessa lista não devem ter problemas em encontrar uma nova empresa, alguns já sabemos de caras para onde vão.

    Para mim choca-me bastante o facto do Strowman ter sido despedido, ele sempre fez bem o seu trabalho, pareceu sempre ser uma pessoa muito amigável, tinha um grande apoio por parte dos fãs… Para mim seria uma contratação enorme por parte da AEW, quem sabe até para um dia ser TNT Champion e homenagear o Brodie.

    A Lana, quase aposto que vai para a AEW ser manager do marido. Mas caso não assine com nenhuma empresa não me surpreende, consegue ganhar muito dinheiro on-line e quem sabe possa agora ter planos para ser mãe.

    Murphy é um lutador de super qualidade, apesar de não ser um nome grande, é alguém que facilmente vai ter sucesso fora da WWE.

    Black, é alguém que imagino na NJPW, mas caso assine pela a AEW, espero que eles imitem a personagem que tinha no NXT, porque era uma personagem que punha respeito e era sem dúvida uma personagem, main event.

    Sobre a Ruby e a Garrett, especialmente a Ruby eram ótimas para reforçar a divisão feminina da AEW, que têm crescido bastante.

    • Consigo imaginar o Black a ir para a AEW e a tornar-se o novo lider da Dark Order, mas é que na boa…
      Murphy na NJPW não é um pensamento muito absurdo, Lana sim, manager do marido, e talvez peguem numa feud com o Kip Sabian e a Penelope Ford (se bem que eu gostaria que não).
      A Ruby merece um título feminino.

    • Jooj3 semanas

      Minha questão é será que AEW conseguirá contratar e manter tantos wrestlers?

    • L26MC3 semanas

      Jooj, claro. Se estão a fazer 2 brands, a questão nem é a quantidade no roster, mas sim o dinheiro em salários que terão de pagar pelos nomes de maior dimensão, que já vão sendo muitos.

  36. WWE FAN3 semanas

    Chocado!!

  37. Minun3 semanas

    Segura militantes, acho que o Nick Khan quer mesmo estabelecer uma parceria com a NJPW, e talvez alguns do roster não sejam bons os bastante. Não estou defendendo, Strowman e Black vai me deixar saudades enormes e eu não concordo mas fazer o que. Eles não destroem o wrestling, mas são os fãs militantes e chatos.

    • Minun3 semanas

      E outra, como teve uma notícia esses dias, a WWE tá em busca direta por estrelas já formadas. Então pensem que eles vão atrás de caras com um nome enorme. Imagino que teremos uma parceria daqui uns anos com a AEW também, não duvidem disso.

    • L26MC3 semanas

      Amigo, neste momento a AEW têm um roster mais talentoso que a WWE.
      Se se confirmar o Strowman, Black e Murphy na AEW, ainda mais forte ficam. Claro que não há dinheiro para tudo, mas também não sei que acordos financeiros fazem, a AEW não pode ter tudo e todos, mas até agora têm feito uma boa gestão.

    • Minun3 semanas

      Mas meu amigo, eu não falei que eles não tem um bom roster ou fazem uma má gestão, eu somente falei que no futuro isso irá virar um WWF vs WCW II, e eu fico contente se virar, sem venda e compra de nada, apenas uma guerra saudável entre duas companhias.

    • L26MC3 semanas

      O mundo está muito diferente do que era antigamente, a AEW, infelizmente ainda não consegue manter-se todas as semanas no 1M, estão a trabalhar muito bem, mas têm que haver ainda muita publicidade para darem-se a conhecer ao mundo.
      Atualmente estão a trabalhar muito bem, estão com grandes nomes e podem ter uma grande liberdade, ao contrário da WWE.

      Uma guerra saudável nunca irá ser, a menos que haja alguma parceria, coisa que duvido. A WWE, têm na mão muitos nomes gigantes que podem facilmente gerar dinheiro com aparições, como Lesnar, Taker, Cena, The Rock, Hulk Hogan, Shawn Michaels, Reigns etc etc etc…e depois têm o seu nome “WWE” que é uma marca gigantesca, o que atrai qualquer lutador ou celebridade.

      Para terminar, e por falar em nomes grandes, não me admiro que a limpeza nos ordenados possa de futuro ser usado para trazer de volta o Punk.

  38. Facebook Profile photo

    What?????????

  39. BRRM3 semanas

    Chocado com o despedimento do Strowman, não estava mesmo nada à espera. O Black também me surpreendeu pelo facto de ter ainda agora iniciado uma feud com o Big E.

    Mas pronto, pode-se dizer que nenhum desses nomes foi aproveitado como devia. O Braun teve um percurso cheio de arranques e recuos, o Aleister foi completamente desperdiçado no main roster, a mesma coisa para o Murphy desde que saiu do 205 Live, a Ruby e a Liv davam uma boa tag team mas infelizmente andam demasiado ocupados a pôr a divisão na merda para se aperceberem disso e a Lana… como wrestler era obviamente muito fraquinha mas o potencial que demonstrava como manager no início também foi mandado por água abaixo. Enfim, boa sorte a todos.

    • O Braun até foi o que teve mais sucesso mas ainda assim a sua conquista do Título Universal veio tarde demais e o pessoal já não quis saber, os seus reinados com os títulos de Tag Team só são relembrados porque um foi com uma criança e o outro serviu para fomentar a feud com o Rollins. O Intercontinental prefiro esquecer.
      De resto concordo, a maneira como o Black foi utilizado devia ser pecado, o Murphy até que arrebitou ali com o Rollins mas mesmo assim voltou a cair no esquecimento, e claro, nem falo do resto. Santana Garrett nem sei bem quem é, a Lana como wrestler não vale lá muito, e a Ruby tinha potencial mas também deixa lá que eles nem quiseram saber.

    • BRRM3 semanas

      Pois, o Braun devia ter sido campeão logo em 2017/2018. Depois disso a credibilidade dele sofreu bastante.

    • Facebook Profile photo

      Concordo BRRM. O Braun tava em altas após a feud com o Roman em 2017, ele devia ter ganho o título, não ganhou. Em 2018 tinha uma nova chance já que infelizmente o Roman teve de se ausentar para combater a leucemia. MAS O QUE FAZEM? DÃO A POHA DO UNIVERSAL CHAMPION PRO BROCK. Enfim fazer oq.

  40. vdd3 semanas

    Braun Strowman – idiota que falou mal do wrestling independente e burro como uma porta segundo os seus posts no instagram, quero o bem longe de uma empresa que acompanhe
    Aleister Black – excelente wrestler e com um look único hoje em dia, seria grande contratação
    Buddy Murphy – bom wrestler mas parece um Kenny Omega menos talentoso, teria de mudar o seu moveset e personagem para se destacar
    Lana – boa manager, horrível wrestler
    Ruby Riott – boa wrestler e que seria útil a qualquer divisão feminina
    Santana Garrett – who?

    Resumo:
    Vejam AEW e sejam felizes.

    • Edge883 semanas

      “Santana Garrett – who?”

      Devias ter posto isto no início que tinhas poupado o trabalho de ler o comentário, não conhecer a Santana Garrett descredibiliza qualquer um que diz gostar de wrestling

  41. Fernando Caldas3 semanas

    Nomes como Angel Garza, T-Bar, Mace, Keith Lee, Ali e talvez até Jeff Hardy são os proximos.

  42. JP3 semanas

    Não esperava o Braun com todo o programa que tem feito e ainda há tempos estava envolvido no WWE title; embora pessoalmente, eu nunca vi nada de especial nele, o melhor que tinha para mostrar era que corria rápido à volta do ringue… de resto, espero que o Tony Khan já esteja a perguntar quem tem o número do Aleister Black.

  43. Sw3 semanas

    AEW aqui está o teu buffet 🙏😜

    • JP3 semanas

      o Aleister e a Lana sou capaz de apostar que estarão lá assim que os 90 dias passarem.
      O Miro precisa de um(a) mouthpiece, e quem melhor que a Lana?
      Quanto ao Aleister, um gajo com o talento que ele tem, só se ele não quiser é que não terá lugar na AEW.
      De resto: a Riot seria uma boa adição à divisão feminina. mas se fugir também não vem grande mal ao mundo… a divisão feminina da AEW já não está no ponto de “desespero” por wrestlers com experiência e prontas a combater no main show como há um ano atrás.

  44. João Pedro3 semanas

    Mn????? BRAWN e LANA VEI????

  45. Estou em choque. O Aleister Black estava com esta nova personagem, o Murphy esteve numa das principais rivalidades o ano passado e o Strowman esteve recentemente na moldura pelo título da WWE. Estou em choque.

  46. FTR3 semanas

    Ninguém, sinceramente ninguém estava a esperar isso. O Aleister Black finalmente retorna e já é demitido ? Isso não faz sentido algum, da mesma forma que o Braun Strowman também ter sido é chocante. O Buddy Murphy é até algo compreensível, e fico até feliz porque agora ele terá oportunidades com outras promotoras. Adoraria vê-lo na NJPW.

  47. BigMando3 semanas

    Eu não sei se alguém concorda comigo, mas a WWE lembra-me o Benfica. Ambas empresas apenas se interessam pelo lado económico e não pelo sucesso desportivo delas. Enquanto o Vince(WWE) e o Luis Filipe Vieira(Benfica) não se porem a andar, toda a gente vai andar desiludida e descontente com o que andam a fazer

    • Mr. Wrestling3 semanas

      Infinitos porcento de acordo, assusta-me tanto o facto de serem exatamente iguais na forma de gerir, embora nunca na vida se venham a cruzar. Vai se a ver e são irmãos separados à nascença.
      O que me entristece é o facto de se tratar do clube que amo e da Companhia de wrestling que vejo desde que me lembro de ser gente

  48. Fiquei chocado com o despedimento do Braun Strowman. Não entendo porque foi despedido. Conhecendo a WWE, já se estava a prever que a nova personagem do Aleister Black não ia dar em nada e aqui está a prova. A WWE mandou embora mais um grande talento. O Buddy Murphy é outro que a WWE podia usá-lo para grandes coisas, mas como sempre cagaram. A Ruby Riott juntamente com a Liv Morgan, podiam ajudar na Women’s Tag Team division que está uma bosta, mas parece que estão a acabar com todas as tag team’s femininas. A Lana também me surpreendeu o seu despedimento. Eu só gostava do seu trabalho como manager, mas pensei que até estava minimamente segura na WWE. A Santana Garrett não me chocou assim tanto. Não entendo porque a WWE está a despedir tanto pessoal, mas pronto. Só espero que todos consigam arranjar emprego na área que amam e muito sucesso para o futuro.

  49. Jr3 semanas

    Está decidido. Nunca mais volto a ver wwe

  50. A WWE está a oferecer completamente de bandeja grandes talentos á AEW e a outras empresas.
    A continuar assim acho que começo a pensar que qualquer superstar pode sair da empresa.

    • Mas se estamos agora a ver tantos despedimentos e os próximos ainda em pandemia, então quando ela acabar vai haver muitas contratações

    • Mr. Wrestling3 semanas

      Mesmo com estas contratações, quem é que quer ir trabalhar para um sítio onde tem um maluco como o vince a liderar.

  51. Best3 semanas

    Mano, que porra é essa? Kkkkkkk… Strowman lutou pelo WWE Championship um dia desses, Aleister voltou um dia desses kkkkkkk… Murphy e Lana não vejo nada especial, Ruby pensei que iria explodir no Main Roster, Santana acho que teria um bom futuro na empresa, mas as duas primeiras citadas, especialmente do Strowman, realmente foi uma lástima

  52. Flávio Sousa Torres3 semanas

    Tô besta com isso brau strom foi demitido logo ele

  53. Flávio Sousa Torres3 semanas

    É bom bray wyatt fica esperto pra ele ñ ser demitido também

  54. CoffinMeme3 semanas

    esta wwe a cada dia que passa, vai se vendo a m€rd@ que se ta a tornar. Então estes despedimentos do Strowman, Black e Murphy, sem comentários. AEW pronta para a recolha lol

  55. Mr. Wrestling3 semanas

    Obrigado WWE por estes despedimentos. Fizeram ter a certeza que ter deixado de acompanhar o vosso produto sem rumo ou nexo. Com a criação de um segundo show por parte da AEW vejo com muita facilidade a contratação do Murphy, Aleister Black, do Joe e, principalmente do Strowmann.

  56. Neste momento acho que só os aparecem todas ou quase todas as semanas nos shows é que são os mais prováveis. O resto a mim parece-me que vão ser despedidos.

    • Strowman aparece sempre e foi despedido…

      Ninguem está a salvo neste momento execpto 2 ou 3… acredita no que te digo

  57. Bankonthat3 semanas

    Braun Strowman foi o maior choque pra mim e Ruby tambem. Sem duvida que Lana vai pra aew ne e nao me admira que Stroman tambem pela popularidade que conseguiu atingir nos ultimos anos

  58. David3 semanas

    É impressão minha ou estes palermas estão a arranjar lutadores para o segundo programa da AEW. Estreia em Agosto. Com um roster que vai ser do nivel da smack. Continua WWE. Que assim o Double or Nothing vai ser do nível da Wrestlemania em 2 anos. Força nisso.

  59. corneteiro3 semanas

    Interessante, de cada 10 comentarios sobre o Strowman, nove eram criticas. A WWE o despede, vira o GOAT. A Lana a mesma coisa.Ruby Riott alem de ser franzina é feia que dói, e isso tambem conta para o espetáculo. Interessante que despediram o Black e a Lana, conjuges de outros wrestlers a pouco despedidos. Miro vive atacando a WWE, por que manter a mulher de um ” inimigo” ?

  60. Lana não faz falta. Strowman já sabia eu disse que vinha surpresa mas que grande chapada

  61. corneteiro3 semanas

    Uma pessoa que sinceramente não sei porque a WWE da tanto holofote é o tal de Reginald. A não ser que ele pague pra aparecer nos programas

  62. ARCIO3 semanas

    Braun strowman

  63. Facebook Profile photo

    s´oo stroman e o aleister q eu fiquei surpreso, aleister tava sendo uma coisa mt boa no smack.. braun sempre entrega bons combates, a wwe ta doida da cabeça? queria q fosse s[o feud, agora falta otis,chad gable,nayomi,nya jax, tamina,ryker..

  64. What??????? Isto é inacreditavel, o vince que desapareça a sério, o strowman, o black??? E a merda da nia anda ali a lesionar toda gente… isto é uma revolta, ja nao tinha chegado o samoa, mickie, chelsea entre outros… isto é totalmente surreal, wwe po cara…

  65. Não tenho mesmo palavras… Nada mesmo. Como é que tem lucros recordes e despedem gente a torto e a direito por “cortes”?
    Cada vez mais fico sem palavras para essa promotora.

  66. O palhaço do vince agora que contrate o bem 10, spongebob, noddy, que esses sim sao os futuros grande main eventers desta empresa que atualmente é só porcaria…

  67. Facebook Profile photo
    Diogomiranda3 semanas

    Não estava à espera que a wwe fosse despedir o Strowman, sinceramente ja tinha perdido o interesse pela wwe entao agora esquece, vai ser muito dificil aqui em casa a gente voltar a ver a wwe, temos estado a ver a AEW mas, prontos,veremos o que o futuro nos reserve,espero que o Strowman vaia para a AEW

  68. É por isso que defendo a AEW com unhas e dentes. WWE não merece meu respeito, não merece o respeito de ninguém. Eles simplesmente ignoram os fãs e demitem pessoas que não merecem isso (sem nem precisar de motivos) corte de verbas? Piada. Uma empresa milionária deveria ter no mínimo um pouco mais de respeito pelos fãs e principalmente pelos seus wrestlers. Mas o ego inflado sempre fala mais alto nessas situações!!! Sinto muito por todas demissões, nenhum dessa lista merecia sair, não agora.

  69. Carvalho 🇵🇹3 semanas

    Bem, ola AEW e adeus WWE!! Mas que fantuchada é esta? Braun Strowman? Aleistar Black? Ruby? Lana? WTFF?!?!?! MANO, pior é que a Wwe não faz contratações, só despedimentos, aposto que os próximos são a Liv Morgan, Jeff Hardy e o Jinder Mahal por este andamento mano

  70. Tirando o Strowman e o Black não me surpreendem estes despedimentos.
    WWE cada vez pior a cada dia que passa.

  71. Ricardo3 semanas

    Muitos despedimentos acontecem depois de grandes destaques (o que acaba por deixar muitos destes lutadores numa boa montra). Vejam-se os Good Brothers, que saíram depois do último combate do Undertaker, que toda a gente falou. O Samoa Joe, depois de ser comentador (com proteção de chuva e tudo) numa Mania de 2 dias com regresso do público. O Strowman depois de lutar por um dos títulos principais com o atual e o anterior WWE Champion. O Black teve vídeos durante semanas e regressou há pouco no programa semanal de wrestling com mais audiência. E por aí fora.

  72. Pedro Almeida3 semanas

    Atenção que nesta fornada podia ter aparecido o Keith Lee e não apareceu, há uma esperança

  73. Bruno Vieira3 semanas

    Não sei porquê, mas cheira-me que o Keith Lee deverá estar próximo

  74. Facebook Profile photo
    Hugo Braga3 semanas

    Chocante para mim os despedimentos de strowman e aleister black. Quer dizer as promos de backstage e o ataque a big e serviram para que ? o strowman ainda a pouco estava a lutar pelo título. parece me que estes despedimentos foram um ato de desespero por parte da wwe para reduzir as suas despesas

  75. Duti093 semanas

    Aserio o strowman, mais um que vai pa aew o Tony Khan só fica a ganhar , r truth Elias e outra cambada não despedem eles….

  76. X wrestler3 semanas

    STROWMAN E ALEISTER BLACK???
    MAS TÁ TUDO DOIDO?!?
    Enfim já não vejo wwe desde a última Wrestlemania e não dá vontade nenhuma…

  77. A WWE está completamente desnorteada, enfim. Resta-me agradecer ao Tony Kahn por manter vivo o meu amor pelo wrestling

  78. João da Cena3 semanas

    fds Braun Strowman??? Nem foi só o destaque recente… Ele sempre teve imensa utilização. Não faz grande sentido. Já o Aleister Black nunca teve grande utilização mas era um enorme talento. A AEW pode vir à pesca de dois grandes nomes

  79. Gean3 semanas

    Despedir um dos top faces da companhia pra mim é burrice, strowman não poderia ter saído , é pedir pra aew contratar um dos seus melhores igual foi feito com o moxley

  80. Anónimo3 semanas

    Braun Strowman? Não estava nada a espera, é o despedimento que mais me surpreende.

  81. Uma vergonha esses despedimentos que vi hoje, o Strowman era uma pessoa que merecia sair pela porta grande e não dessa maneira, o Black via com bons olhos o seu push e destaque, a pobre da Lana estava a ganhar o seu destaque!

    Idem para o C@£o!

  82. A palavra certa para esta notícia é: estupefacto! Braun strowman? meu deus ..

  83. Guilherme3 semanas

    Quando a Tamina perder o título, vai said junto com a Liv. Que Droga!

  84. A WWE está no seu direito de despedir quem quiser, mas principalmente pelo Strowman que sempre foi leal ao Vince e à WWE é uma vergonha. Pena por ele, pelo Aleister e pelo Murphy. O resto já era expectável que acabassem por sair num futuro próximo.

  85. Junior3 semanas

    O monstro sair foi a gota dágua dessa wwe era pra ter saido o shelton porque o monstro e o melhor lutador da wwe o shelton ta se servindo de derrotas

  86. Santosclay3 semanas

    Pessoal gostaria de agradecer de coração toda a comunidade do wrestling.pt… todos vocês escreveram exatamente tudo o que sinto sobre a notícia.

    Um ótimo futuro a todos os dispensados

  87. TakerVanderVaart233 semanas

    Desta vez estou mesmo chocado com os despedimentos!
    Apesar de alguns deles já serem expectáveis, como o Murphy, Ruby Riott ou até mesmo o Aleister Black…
    Mas depois de o promoverem para um regresso no Smackdown, aparecer mesmo para fazer frente ao Big E e agora é despedido… não entendo! Até porque deixa ficar um pouco mal visto o próprio Big E
    E então o Strowman nem sei o que dizer mesmo. O homem parecia ser daqueles que aceitava o que a WWE lhe pedia e aparentava ser fiel às ideias da WWE, esteve sempre no main event dos últimos meses e agora é despedido! Incrível mesmo…

    Se estes saíram, então bem podemos vir a dizer “adeus” a outros como Liv Morgan, Keith Lee, por aí…

    Epah se tão mal de finanças, acabem com o NXT UK, acabem com o 205 live e pronto. Pegam nas superstars que realmente vos interessam manter e ficam no Performance Center, podem ir aparecendo num main event para irem ganhando “nome” e depois colocam-nos a aparecer no NXT.
    Querem expandir tanto e tanto e tanto… tantos programas… contratam centenas e centenas, muitos deles ninguém conhece ou raramente vê na programação e depois fazem este tipo de despedimentos.

    Espero honestamente que Aliester Black, Murphy, Braun Strowman e Ruby Riott consigam lugar noutras empresas e que tenham o maior sucesso possível!

  88. KOC3 semanas

    Depois desses… tenho até medo de ver quem serão os próximos!!!

  89. Antunes3 semanas

    A AEW vai já atacar no strowman.
    Que estupidez mandarem um homem daqueles embora.

  90. Tito Miguel3 semanas

    Gente a Zelina Vega foi despedida em novembro do ano passado e assinou o contrato com a wwe de novo e daqui a pouco ela tá de volta. Se a Ruby, Lana Murphy e Braun serem espertos eles podem estar de volta a wwe

  91. MARCELO DE FREITAS E SILVA3 semanas

    Os proximos devem ser… the field… rollings… elias…. liv…aj…naomi… jeff hardy…charlotte… e ai depois disso todo mundo para de assistir pq ta cada vez mais chato de ver… lana …strowman …clarlotte…jeff hardy…aj styles…vao para aew com certeza… aleister e ruby devem ir para impact…the field mandaram a suposta familia dele da wwe embora… strowman… eric… brody lee… e ainda o boo dallas que era irmao dele da vida real… e so usam ultimamente a bliss… ele e caro para nao se usar tambem… tendencia e perde a graca de vez… alias e o roman ja ta ficando chato tb…
    Nao vai me surpriender lesnar aparecer na aew e o rollings tb… ele so faz papel secundario agora… ele vai se juntar ao ambrose na aew ainda…

  92. Alyssa Drake3 semanas

    Enquanto isso tamina e natalya continuam lá ,que decepção

  93. FBK3 semanas

    Confesso que mesmo com o retorno do Aleister Black, até por conta de alguns rumores não me espanta, acho que o mesmo se aplica ao Murphy, este aliás é o que menos me espantaria já que ficou perdido no roster depois de todo ângulo o envolvendo no último ano.

    Ruby Riott (e que me desculpem grande parte dos colegas que configuram nas páginas do WPT), nunca vi nada demais, e com a WWE usufruindo tão pouco da própria Squad em si, não deve fazer tamanha falta, o mesmo poderia dizer da Santana Garrett, que até vejo como uma boa wrestler, já é bem calejada com sua boa experiência nas Indys, entretanto, não creio que a WWE a tenha contratado para chegar a ser uma estrela de topo mesmo.

    Eu esperava que a Lana deixasse a WWE pouco depois da saída do Rusev/Miro, e mais me surpreendeu a sobrevida que teve após a saída de seu esposo da companhia, que este seu despedimento.

    Agora o que de fato chamou-me a atenção causando-me grande estranheza foi o despedimento do Brawn… Dada algumas informações, desde que começou a configurar entre os membros da Wyatt Family e posteriormente a solo, era um dos queridinhos do Tio Vince, até teve seus pushs, bons momentos e momentos para se esquecer, mas sempre me pareceu que faltava alguma coisa quando estava no topo ou brigando para ali estar, porém, ser despedido a esta altura, pouco tempo depois de postular um dos máximos cinturões atuais, me parece, pra dizer no mínimo, inesperado.

    Talvez seja esse o maior sinal de alerta que a WWE pode mandar para o seu atual roster…

  94. Silvio3 semanas

    😂😂😂😂😂😂😂enlouqueceram criaram o monstro….Brown Strownan vai ser o maior nome da AEW e talvez do whestler de todos os tempos, pura notícia fake só prá criar polêmica,ou então tem que interditar o Vince pois tá completamente gagá 😂👍

    • .3 semanas

      Que isto? O AEW só vive roubando os talentosos lutadores da WWE, acho que AEW deveria ser cortado

  95. .3 semanas

    Agora eu tenho certeza que AEW vai roubar alguns lutadores da WWE