Quetzalli Bulnes está de saída da WWE após um incidente durante um live event, segundo confirmado pela mesma na sua conta de Tiktok.

A mexicana era a host do WWE Ahora e ainda realizava entrevistas no El Brunch De WWE, mas disse em vídeo:

Eu não trabalho no lugar que costumava fazer o trabalho de host por 4 anos. Quero dizer que foi uma viagem difícil em que me impedi de beber, sair ou me impedi de sentir todas as emoções.

Tenho que aceitar que me sinto triste e um pouco perdida. Eu não sei para onde estou a ir.

Apesar de não querer beber, aceito que quero consumir o meu produto, Ra [marca mexicana de canábis, CBD Terragia]. Tem cacau para ajudar na depressão em momentos tristes. Começámos agora, vou contar tudo para vocês.

Este foi o vídeo partilhado por Quetzalli Bulnes:

Segundo foi explicado por William Beltran do Wrestling Observer, durante um recente live event no México, a apresentadora quis fazer uma momento que não estava planeado.

A host mexicana decidiu falar ao público e chamar um youtuber de Wrestling espanhol, chamado Falbak, que saltou a barreira de proteção.

Este momento fez com que Byron Saxton chamasse os seguranças, até que a mexicana deu ordens para estes não fazerem nada.

Byron Saxton ficou claramente bastante surpreendido e zangado com Quetzalli Bulnes, e este momento parece ter sido a razão do seu despedimento.

Parece que os planos do youtuber seriam que Quetzalli Bulnes o chamasse ao ringue, de forma a que o mesmo declarasse o seu amor por ela.


Pensas que foi uma boa decisão da WWE ao despedir a apresentadora?

6 Comentários

  1. Mikas2 meses

    É o que dá ser Irresponsável

  2. Eo2 meses

    A menos que você seja o manda-chuva, você não deveria fazer esse tipo de coisa.

  3. Anónimo2 meses

    Fez algo que não tinha permissão para fazer, a WWE está no seu direito em a demitir.

  4. Vitor Oliveira2 meses

    Boaaaa, se não vira bagunça

  5. É normal, faz algo que não é suposto, sem permissão…. são as consequências