Frank casino

A WWE despediu uma série de lutadores dia 15 de Abril, mas nem todos os atletas despedidos foram mencionados no comunicado feito pela empresa. Esta só noticiou, essencialmente, o despedimento de Superstars do main roster, pelo que alguns do NXT, incluindo brasileiros, só se vieram a conhecer mais tarde.

Entretanto soube-se agora que Rachael Ellering, que lutava no NXT sob o nome de Rachel Evers, foi também uma das atletas despedidas em meados do mês passado, nessa “quarta-feira negra” da WWE. A confirmação foi feita nas últimas horas pela própria lutadora, através da sua conta de Twitter.

Rachel Ellering, que é filha do ex-manager dos Road Warriors e Authors of Pain, Paul Ellering, publicou um vídeo onde informa do despedimento, que está recuperada de uma lesão sofrida em Julho e que pode agora voltar a lutar.

O namorado de Rachel Ellering, Kassius Ohno, também estava entre os atletas demitidos pela WWE.

Antes de chegar à WWE, Rachel Ellering foi treinada por Lance Storm, passou pela Shimmer, Stardom e até pelo Impact Wrestling. Participou no Mae Young Classic e tinha sido contratada pela empresa de Vince McMahon em Janeiro de 2019, fazendo parte dos atletas em desenvolvimento no Performance Center.

Entretanto a lutadora parece já estar a trabalhar no seu futuro e já existem t-shirts dela na Pro Wrestling Tees.

Achas que num dia Rachel Ellering poderá regressar ao WWE NXT? Ou por onde gostavas de ver passar o futuro da mesma?

9 Comentários

  1. Fabricio5 meses

    Falando isso o pai dela esta na wwe ainda?

    • A julgar pela sua conta de Twitter, onde tem partilhado algumas coisas da filha e genro, provavelmente também já não estará.

  2. É pena, Rachel Ellering nunca teve grandes oportunidades para se estabelecer no roster do NXT: Pode ser que ela volte à marca amarela caso tenha imenso sucesso noutro lado e entretanto torço para que vá para a ROH, NWA ou Impact, onde poderá ter muito mais destaque. Já agora, não fazia ideia que a Rachel namora com Chris Hero/Kassius Ohno. Realmente há muitos casais unidos pelo pro wrestling.

    • Bea Ospreay5 meses

      Bea Priestley e Will Ospreay.

    • Exato, Bea. Casal sensação do Reino Unido kkkkkk

    • El Cuebro5 meses

      Seria interessante ver a Rachel de volta ao Impact ou então na futura nova divisão feminina da ROH, pode fazer muito barulho! Também não sabia que ela namorava o Chris Hero, aliás espero que ele não esteja mesmo aposentado do wrestling!

    • Concordo, El Cuebro. Acho que o Chris Hero já lançou um vídeo no Twitter a desmentir que se tenha reformado. Ele simplesmente “aposentou” a personagem de Kassius Ohno, mas deverá voltar às suas origens nas indies ou noutra companhia.

  3. El Cuebro5 meses

    Uma pena saber disso, via muito potencial na Rachel, que ela possa ser grande fora da WWE e que continue o legado do seu pai!!

  4. Anónimo5 meses

    Penso que uma possível volta ao NXT, vai depender de como for a carreira dela daqui para a frente.