As semanas que procedem a WrestleMania costumam ser de vários despedimentos na WWE, e este ano parece que começámos pelas Superstars do NXT, com vários nomes a serem despedidos nas últimas horas.

Apesar de ainda não ter sido anunciado de forma oficial pela WWE, à semelhança de outros despedimentos recentes, Sean Ross Sapp do Fightful avança que várias Superstars do NXT foram despedidas da empresa.

Até ao momento, os nomes avançados que foram despedidos são:

  • Dakota Kai
  • Dexter Lumis
  • Harland
  • Persia Pirotta
  • Malcolm Bivens
  • Sanjana George
  • Draco Anthony
  • Mila Malani
  • Raelyn Divine
  • Blair Baldwin (árbitra)

Estas são para já as Superstars que se sabe que foram despedidas pela WWE, mas não sabemos se os despedimentos irão ficar por aqui ou se nas próximas horas surgirão mais nomes.

Uma “certeza” é que todas estas Superstars deverão ter de cumprir uma cláusula de 30 dias antes de poderem rumar a outra empresa, como é habitual para todos os que têm contrato do NXT.


Qual destes nomes mais te surpreende que tenha sido despedido pela WWE?

67 Comentários

  1. Tito Miguel4 semanas

    A Dakota

  2. BigMando4 semanas

    Não sei como ainda não despediram pessoal do main roster ainda este ano

    • Tini4 semanas

      Espere e verá, daqui a umas semanas… Primeiro corte é do nxt

    • Willow4 semanas

      Tô com a sensação de que o AJ e Bálor vão rodar. Ainda acho que algumas das mulheres também tipo Nathalia e Naomi. Não surpreenderia também o Mahal e o Veer bem como Madcap Moss e Corbin.

  3. ANTONIO CORDINHA4 semanas

    Omfg o que é isto

  4. Dakota e lumis??? Ok wwe até o dia em que o vince deixe a wwe. Fiquem bem.

  5. Tito Miguel4 semanas

    Nem pra ela ter subido ao main roster, ter ido pro smack, fazer dupla novamente com a Raquel e elas terem um conbate contra a Naomi e Sasha pelos títulos

  6. Tito Miguel4 semanas

    Ou então lutar contra a Charlotte pelo título

  7. kauan4 semanas

    mano a dakota agr tem q rumar a aew , espero q ember moon tbm

    • Ronaldo4 semanas

      Atualmente, acho uma pessima ideia ela ir para a AEW. AEW ta com tantos talentos, q nem sabem mais como aproveitá-las

  8. mais uma onda de despedimentos infelizmente

  9. Tini4 semanas

    Olha o nome da Dakota e da Persia na lista, eu tô é surpresa que a brasileira passa ilesa dessas listas de demissões.

  10. Akihiro4 semanas

    Mds,como assim,a Dakota e o Dexter??? 🤡

    • Ricardo4 semanas

      E o Harland companheiro do Joe Gacy que tanto falam de ser o novo The Undertaker

  11. Aeeeeeeeee welcome to the Big Leagues galere, Big Leagues!

  12. The Name4 semanas

    Dakota seria top para a divisão feminina da aew.

    • Tini4 semanas

      Gente o que adianta a AEW contratar nomes como a Toni e a Dakota se a divisão deles mal tem destaque? Vai acontecer com elas o mesmo que a Ruby Soho, estreou com um grande hype agora tá cumprindo cota no dark elevation

    • Kick_Ass4 semanas

      A Ruby recebeu uma boa ovação pelo público daí a ter tido um push, porque pelo que me parece desde o inicio, ela veio para preencher a divisão e não para estar no topo da mesma.

  13. Vitor Gabriel4 semanas

    A não cara. A Dakota kai?? Sério wwe?

  14. A Dakota é a que mais me surpreende e tenho pena porque era a minha favorita do NXT

  15. Taty Castellanos4 semanas

    Não era pra da prioridade aos jovens? Olha aí draco Antony, Harland,persia kkkk provou mais que foi um erro muda tudo saudades do antigo NXT

  16. ZPΔCE4 semanas

    BIVENS????????? 🧐🧐🧐

  17. Anónimo4 semanas

    Dexter Lumis e a Dakota Kai são os nomes que mais surpreendem. A Dakota tem potencial, não a deviam ter despedido.

  18. nZo4 semanas

    Porque eles não demitiram os superstars que são pouco aproveitados como guru raaj odisey jones dante cheen André chase , invés disso demitiram o dexter a dakota a persia e o harland

  19. L26MC4 semanas

    Harland? Wow!
    Que a AEW pegue neste miúdo, deixe ele ter aquele super estilo que tinha e dê uma oportunidade.

    • El Cuebro4 semanas

      Também queria ver isso, quem sabe a AEW fazer dele o novo Brock Lesnar que a WWE não soube fazer, ou então que ele ainda possa ter chance no futebol americano, onde ele vinha fazendo muito bem antes!

  20. El Cuebro4 semanas

    E começou, a WWE falou que não ia fazer isso agora, mas é mais uma mentira da parte deles, como há muito vem fazendo, uma pena por todas demissões, logicamente as mais sentidas da Dakota e do Dexter, ela que talvez tenha sido uma das melhores lutadoras da história recente do NXT, melhorou demais quando se tornou heel, teve uma boa rivalidade com a Tegan Nox, já poderia ter sido campeã solo antes, mas um título só veio com a Raquel, elas tinham uma grande parceria que poderia muito bem continuar, aí veio a luta com a Mandy e agora sua demissão, até se pensou numa promoção que nunca veio e virá, ridículo isso e para o Lumis, ou melhor, Sam Shaw, um grande talento que poderia ter sido muito melhor aproveitado, outro que poderia ter sido um sólido campeão por lá, aí o colocaram numa péssima storyline primeiro com a Indi, nada contra ela, mas a história era ruim, e depois com a Persia que também é uma demissão até sentida, porque tinha uma boa dupla com a Indi, e o Hudson, que nem é grande coisa, mas continua lá, espero que possamos ver o Shaw lutando bem no futuro, desejo sucesso aos 3! No mais acho que a parte mais sentida fica com o Harland, ou melhor, Parker Boudreaux, o tal “novo Brock Lesnar” que todo mundo apostava suas fichas, mas não era lá grande coisa, claramente ele não estava pronto para o pro-wrestling que demanda muita dedicação e eu espero que ele ainda possa ter vez na NFL, o Draft da empresa está acontecendo e ele certamente ainda poderia fazer algo por lá, que possa dar certo nisso, no mais desejo sucesso aos outros demitidos e força, que possam ter um bom futuro, mas é impressionante como a WWE não se ajuda!

  21. Facebook Profile photo

    Estava convencido que o Harland pudesse vir a ser uma grande estrela na WWE.

    Não tenho acompanhado o progresso dele porque não tenho visto NXT, eles talvez tenham achado que o rapaz estagnou, e não ia passar muito do que apresentava no ringue e nos treinos.

    Na altura achei estranho darem esta personagem ao Parker Bourdeaux, porque tinha um look natural brutal, as semelhanças com o Brock Lesnar estavam à vista de todos (talvez tenha sido esta a razão, para evitar comparações). Ainda assim enquanto acompanhava NXT, achava que esta personagem de Harland, de certa forma, escondia-lhe algumas limitações, e progressivamente podia vir a exibir-se cada vez mais.

    É pena. O despedimento do Malcolm Bivens também me surpreende.

    • O malcom é já o tease do futuro do roderick

    • Facebook Profile photo

      Gangrel, o Roderick é um dos muitos nomes que ainda está na WWE que acho que encaixaria melhor na AEW.

      Enquanto fã de wrestling, não me importava com essa mudança, preferia muito mais vê-lo lá. Mas depois também entram outros fatores, como a vontade dele, o dinheiro, etc.

    • Edge884 semanas

      Eu também quando vi a personagem que tinham dado ao Parker vi logo que talvez não tivesse assim tanto potencial como andavam a pintar por fora da wwe, parece que estava certo . Dos despedidos quem tenho mais pena é a Persia, essa sim acho que tem potencial.

      O Roderick acredito que mais tarde ou mais cedo acaba mesmo na Aew , a mulher já lá esta

  22. Vou ser muito sincero, só sei quem é a Dakota e o Dexter. A partir do início do 2.0 deixei de assistir o NXT.
    No entanto não devem ficar admirados pois a já se esperava que a WWE despedisse pessoal, o que obviamente não vai ficar por aqui.
    Espero mais despedimentos do Main Roster e infelizmente digo que a WWE tornou-se no Brock Lesnar vs Roman Reigns e pouco mais.
    É altura em que se pode investir no Wrestling e começar a criar novas empresas, pois o mercado vai-se expandir e vai haver muitos free agents.

  23. Dakota estava indo bem até então, jurava que já estava indo para o main roster. Mas é a cara dessa empresa de merda demitir alguém que estava até ontem super ativa no roster. Empresa nojenta.

  24. Com o despedimento de Malcolm Bivens, só Roderick Strong resta dos membros originais dos Diamond Mine (era Strong, Bivens, Hachiman e Tyler Rust). Relembro que a stable nem 1 ano tem. Ainda por cima Bivens era carismático e engraçado como tudo.
    Dexter Lumis fez um trabalho absolutamente incrível com a sua gimmick. Despedimento incompreensível.
    E ainda mais incompreensível é o da Dakota Kai! Uma lutadora absolutamente dotada. Incomoda-me que nunca segurou o NXT Women’s Championship, segurou 2 vezes os Tag Titles mas esses reinados juntos nem passam os 5 dias e sempre foi tratada como 2ª melhor. Teria sido uma excelente adição para o main roster mas pronto… depois de tudo o que aconteceu nestes últimos anos, pouco espero desta promotora.
    Que todos arranjem trabalho depressa.

  25. Antônio Carlos4 semanas

    A aew precisa contratar a Dakota kai

  26. Victor Silva4 semanas

    Que pena, gosto muito da Dakota Kai, Dexter Lumis e Persia também…😕

  27. Bruno Vieira4 semanas

    O Fabian deve ser o próximo. Pah, Harland, Dakota, Bivens, Lumis e Pirotta? Como é possível ? O velho não morre?

  28. Edge884 semanas

    O pessoal tem que se preparar que este Nxt 2.0 vai ser muito isto, uns ficam e acabam por subir , enquanto outros são despedidos, vai virar um verdadeiro laboratório de experiencias

  29. André Marques4 semanas

    Da Dakota kai dexter lumes são antigos NXT

  30. Davi4 semanas

    Estranho o Dexter ter saído

  31. Cebola4 semanas

    Dexter Lumis que pena 🙁

    Harland nao era o novo Brock Lesnar???

  32. JOAOPEDROOOOOOO4 semanas

    Espero que, brevemente, o Dexter Lumis seja All Elite

  33. Kick_Ass4 semanas

    Mais despedimentos sem pés nem cabeça… pelo menos retiravam os lutadores da TV para não danificar as storylines. Que grande treta…

    Dakota e Lumis já desconfiava que mais tarde ou mais cedo iam ser despedidos. Pertenciam ao antigo e bom NXT e não me parece que houvesse interesse nas suas subidas ao main roster.
    Admirado fiquei foi com os despedimentos do Malcolm Bivens e o Harland… não percebi o motivo mas enfim é a WWE. Sem esquecer que o Draco Anthony e a Persia Pirotta também estavam a ter tempo de TV e inseridos em storylines, quero ver como descalçam este sapato no booking da pogramação.

  34. JOnatas4 semanas

    só estão entregando mais supestars pra AEW poder contratar kkkkkkkk

  35. Facebook Profile photo

    Dakota pode ter cláusula de 90 dias como esteve no SmackDown?
    Dexter … Nem comento.
    Harland? Um dia é candidato principal noutro está no desemprego…
    Quanto ao Malcon:
    Início do fim da Dimond Mine
    Conclusão da união dos Undisputed Elite

  36. Dakota Kai, Dexter Lumis e Harland com certeza são os que mais me surpreederam. O Dexter tinha uma química legal com a Indi e poderia formar uma boa dupla com o Duke Hudson. O Harland outrora era uma grande aposta da WWE, do nada não serve mais (apesar de não ter visto grandes coisas nele, ele tem margem pra evoluir). Enfim…

  37. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

    Pode ser que o Harland possa voltar a ser o Parker Boudreaux e o sucessor de Brock Lesnar

  38. Telmo4 semanas

    Pessoal. Parem de dizer que a AEW tem de contratar este e aquele. Sabem o que levou a quase ruína da TNA e a ruína total da WCW? Contratar tudo o que saia da WWE. Quando derem conta, a AEW não tem mais lugar para meter Pessoal nos seus shows e tem shows diários apenas para usar o pessoal que tem. Por mais que queiramos, temos que perceber que o Wrestling é um negócio. E estas empresas tem que ter dinheiro para pagar aos seus funcionários e fornecedores. Agora uma pergunta para voces verem quão difícil é ser patrão. Imaginem que são o Tony Khan. E iriam contratar a Dakota Kai, o Harland e o Dexter Lumis. Qual dos membros atuais da AEW despediam para colocar estes 3? E tem que lembrar que tem que ter lucro para poder pagar os salários a todos. Saudações

    • JOAOPEDROOOOO4 semanas

      Ah sim, porque no início dos anos 2000, a WWE (WWF) não andava a contratar tudo o que saía da WCW também 🙄 o que levou à falência da WCW foi o mau booking e a não-organização de ideias mais uns super-egos que não foram bem geridos

  39. lobby4 semanas

    CM Punk tinha mais que razão, WWE só vai voltar a melhorar quando o Vince morrer. Isso se for o Triple H que for assumir em seguida

  40. Facebook Profile photo

    nao concordo com a persia vai acabar a tirar fotos sexy na praia .

  41. rigaboss4 semanas

    pelo novo formato do Nxt, os “novatos” têm 6 meses para dar nas vistas/ mostrar alguma evolução ou saltam fora e por esta lista sairam alguns mais veteranos que n encaixavam/ n existiam planos solidos ( dakota kai, dexter lumis) e pessoal mais novo que n resultou/ evoluiu como esperado ( draco antony, mesmo o haaland ao lado do gacy podia ter funcionado, mas não deve ter evoluido em tv como esperavam e a propria historia do gacy passou a evoluir noutro sentido com os capangas/ seguidores)

    para mim a unica supresa da lista é a persia, mas lá está se formos a ver fora a força, de que forma é que ela evoluiu em tv?

    é que algo que tem acontecido com estes novatos é que todos sao colocados em tv com gente mais experiente e depois são eles que têm de trabalhar e evoluir as suas personagens e tem resultado com grande parte deles

  42. Eu não acredito, tanto talento desperdiçado! Como assim a Dakota e o Lumis? :c

  43. Facebook Profile photo

    Dexter e dakota?
    Harland? O novo brock lesnar?

  44. Max4 semanas

    Com certeza a Dakota Kai, mas ela ira junto com a Nixon Newell para a AEW, que ficará mais forte e muito mais bela com essas 2 excelentes lutadoras

  45. Max4 semanas

    A Dakota Kai, mas ela vai junto com a Nixon Newell para a AEW, que ficará mais forte e muito maus bela com essas 2 excelentes lutadoras

  46. Pobre da Dakota Kai, Dexter etc..

  47. Fico com pena da Dakota Kai que tinha um grande futuro pela frente e já andou da empresa, o Dexter também não merecia tal coisa, o Harland também, enfim..

  48. Triste… tanto talento desperdiçado. Mas a WWE sabe o que está a fazer ;). Dizem que para termos paciência que em breve alguns lutadores(as) vão ter a sua oportunidade de brilhar e serem campeões(ãs), mas o problema é que muitos deles vão ser despedidos e não terem oportunidade nenhuma. Mas lá está…. a WWE é que a sabe toda.

  49. Dakota merecia muito mais, vai fazer muita falta,