Depois de ter despedido mais de uma centena de pessoas em 2021, entre as quais mais de 80 eram Superstars, a WWE nem esperou que a primeira semana de 2022 chegasse ao fim para começar a despedir mais pessoal.
A empresa emitiu um comunicado ao Fightful onde refere que demitiu vários responsáveis, treinadores e até lutadores ligados ao Performance Center, onde se entende que estes já não estavam associados ao NXT 2.0. A WWE termina o comunicado agradecendo a contribuição de todos e desejando-lhes o melhor para o futuro.
Até ao momento, o Sean Ross Sapp conseguiu apurar os seguintes despedidos, mas mais podem surgir nas próximas horas:
- Sarah Cummins (Senior VP of Consumer Products)
- Road Dogg (Produtor)
- Ace Steel (Treinador)
- Ryan Katz (Writer)
- William Regal
- Dave Kapoor (Ranjin Singh)
- Scott Armstrong
- George Carroll
- Hideki Suzuki (Diamond Mine)
- Timothy Thatcher
- Danny Burch
- Cathy Corino (Allison Danger)
- Gabe Sapolsky
- Samoa Joe
Este foi o comunicado divulgado pela WWE ao Fightful:
WWE issued Fightful a statement saying "With the continued evolution of NXT 2.0, we've decided to part ways with some of the staff based in our Performance Center. We thank them for their many contributions throughout the years and wish them the best."
— Sean Ross Sapp of Fightful.com (@SeanRossSapp) January 5, 2022
O que achas destes despedimentos na WWE?
47 Comentários
Mano que tristeza pro cara da Diamond Mine n lutou uma vez.
Puts Boa sorte pra todos. Eu conheci o Regal quando ele veio no Brasil e deu dicas pra Fill Equipe. É Um bom homem. Que todos venham conseguir um lugar melhor para trabalhar, sucesso.
William regael? Espero que tenha sido acordo, o homem não merece
Timothy Thatcher? Serio?
Infelizmente, ele também não ia muito longe na WWE.
E ainda não acabou, ainda vão despedir mais…
Esteanho Road Dogg e o William Regal. O Road pela amizade chegada ao HHH e o Regal por todo o excelente trabalho (mas se calhar foi o mesmo que se quis vir embora)
Até o Real. Uma lenda e um homem que foi importantíssimo para estabelecer a marca NXT. Well done WWE, again. Continuem a ver fanboys.
Uma coisa não têm nada a ver com a outra! Fanboys…
Talvez até demitam o Tommaso Ciampa uma vez que ele até já perdeu o título…
Verdade , o Ciampa corre esse risco e o roderick strong também
Rapaz… E não é que eles estão planejando só deixar o Romanus Reis mesmo? hahahaahaha
Agora ter chutado o Regal… Puts.
O Danny Burch não tava numa tag?
Ele tava numa tag com o Oney Lorcan que também foi demitido numa passada onda de demissões.
Burch e Lorcan estavam no NXT como tag e ao mesmo tempo ajudando no PC e tryout como treinadores, com a chegada do NXT 2.0 foram pra treinadores até serem demitidos.
É tanta gente que já foi demitida que eu até me passei.
pior que quem abandonou tudo em relação a WWE nos últimos 6 meses perdeu MUITA coisa, não em relação a wrestling, e entretenimento ou conteúdo dos shows, mas sim no roster diminuindo do nada a cada mês que passou kkkkkkkkkk
Espetacular, mais despedimentos sem justa causa. Assim os lucros vão ser ainda maiores, e se a wwe está a ganhar dinheiro estamos todos felizes
Roderick e Ciampa devem ser demitidos logo logo, cada vez fico mais triste vendo o NXT Black & Gold indo embora de vez, a brand me fez amar wrestling conhecer outras promotoras lembro da primeira vez que vi o NXT, no primeiro PPV que se me lembro foi um Arrival teve a luta do Neville x Bo Dallas dai pra frente não perdia um dia e vi todos os PPVs.Toda a atmosfera que o NXT passava me encantou de uma forma que assistia aos programas como se estivesse na arena vibrava e torcia, era engraçado torcer pro Enzo e Big Cass que sempre eram azarões, debut do Hideo que me fez ir procurar promotoras japonesas, levantar os braços no acender de luzes do Finn Balor Demon, Cantar a música do Nakamura, a divisão de duplas que me proporcionou as melhores lutas que ja vi DIY, Alphas, Rivival, lutadores que me marcaram com otimas memórias UE, Black, KO, Asuka, Lee, Dijakovic, AOP, Sanyti, Ember, Andrade, Roode, Aries, Joe, Samy, Dream e por ai vai. Ver o fim dela me deixa muito triste, perco até a vontade de ver wrestling, so restam as lembranças. OBRIGADO NXT
falou tudo
Você não está sozinho, meu amigo. Acompanhei toda essa trajetória também é realmente é triste o que fizeram com a Brand Black&Gold… O que nos resta é olhar para trás e sentir saudades.
Vai pro inferno WWE, demitir o William Regal? Por que ? Por que? Eu desisto de vez dessa empresa, têm um monte de gente que merece ser demitida, mas essas nunca serão né.
ngm disse que ele foi demitido
Não, foram budget cuts
Baum, só falta demitir o HHH agora :p
Até o William Regal, desejo boa sorte a todos no futuro.
William Regal é uma surpresa, Thatcher e Burch era questão de tempo, nem como treinadores eles se salvaram, que triste. Engraçado que de todos esse nomes a WWE tinha um padrão de ótimos professores, curioso pra saber quem vão ser os substitutos dessa leva que já é tão experiente.
William Regal? Que porra é essa?
E assim acabou a trajetória de Burch e Thatcher na WWE, para o Burch ficam os momentos bons ao lado do Lorcan inclusive com título de duplas e ainda um grande momento com os Kings of NXT, espero que a parceria possa continuar fora da WWE, o Thatcher teve seus momentos também, com o Ciampa, lá atrás na rivalidade com o Riddle, ele é um wrestler de muita técnica e força, uma pena que a WWE não o deixou performar o seu melhor, até fiquei sonhando com um ingresso dele na Imperium, mas não vai mais além, resta agora saber como será para ele no futuro, não vai ficar muito tempo parado isso é fato! O tal Hideki Suzuki nunca lutou, só veio para treinar ou sei lá, acho que não faz muita diferença a saída dele, mas uma pena que não pôde mostrar o que sabe fazer, acho que deve retornar ao Japão talvez! Dogg e Regal fora mostrando a realidade da WWE atualmente, onde ninguém está livre de ser demitido, o Regal tem o filho lutando no NXT UK, quem sabe possa ajudar indiretamente, é fato o quão ele era bom como manager e na escolha de talentos, o Dogg também, infelizmente é outro responsável do NXT que foi mandado embora, o controle do Vince lá está ridículo! Sobre a Allison Danger se não me engano ela esteve num Tryout recente da WWE com a irmã dela, elas são uma dupla feminina interessante!
Enfim, deixei de acompanhar desde do final de dezembro de 2021
William regal 🤣🤣🤣 estes gajos despedem por despedir nem olham a quem…
Só consigo sentir nojo da WWE nos últimos 2 anos
Mal começou o ano e a WWE já está demitindo todo mundo
Pqp o ano ainda tá começando e já estão despedindo os superstars e os responsáveis será que o tomaso ciampa vai ser o próximo já que ele não é mais nxt champion
Vince fdp, demitir o Regal, Grande General Manager do VERDADEIRO NXT é crime. Vince vai tomar no c*, ainda agr começou o ano seu velho babaca.
É um claro corte de relações com tudo o que estava relacionado com o nxt “original”. É sempre mau ver pessoas a serem despedidas, especialmente o regal que foi um grande lutador e é uma grande pessoa acima de tudo, mas de um ponto de vista do negócio querem claramente seguir por outro caminho, logo estes despedimentos fazem sentido.
Espero q o cara tenha errado, pois até o Willian Regal? O cara fez o NXT bombar, fez deixar de ser um centro de desenvolvimento e fez ser uma brand de vdd. Quando o NXT explodiu, aquele velho desgraçado demite?
Querem mesmo acabar com tudo da antiga NXT. Triple H quando regressar vai só estar ele e o Shawn Michaels como marionetas do Vince McMahon, Kevin Dunn e Nick Khan.
Tristeza mesmo mas por um lado pena o Nick Khan não estar na lista.
O Nick Khan é o primeiro responsável pela wwe estar assim neste momento e o Vince vem atrás dele. Estão a destruir a WWE aos bocados e se continuam assim não chegam á WrestleMania de Hollywood .
Quero crer que o William Regal tenha sido em comum acordo, porque despedir o mesmo dessa maneira me soa tão estranho, ainda mais pr alguém que tanto contribuiu com o NXT. Aliás, outros destes também geram estranheza, Road Dogg? Sério isso? E a lealdade e amizade do mesmo para com o Hunter? Deve-se dizer também que Scott Armstrong é seu irmão e julgo ser um bom mediador com um bom tempo de casa, daí você segue a lista e vê que até o Ranjin Singh (Dave Kapoor), que salvo engano era uma ligação da WWE com o wrestling indiano (Great KhalI que o diga) cai também.
Se cuida Hunter, o próximo daqui um pouco será você!
acho que querem acabar com todos os resquicios do NXT gold and black
Wwe ta ridicula
Ninguem é eterno. Ninguem que aqui comenta , vivencia a empresa, a vida pessoal de cada um ligado a WWE. Teve um comentário que me deixou abismado, a pessoa mostrou estar tão incrédulo com a empresa que parou de acompanha-la desde o final de dezembro de 2021, ou exatamente 6 dias. A maioria das pessoas aqui tem um fetiche doentio por criticar tudo que a WWE faz e achar que as outras empresas são perfeitas. Pedem novos campeões na WWE e ao mesmo tempo, o Cody é um dos campeoes da AEW. O CM Punk e o Brian Danielson são os rostos da cia. Criticam o RR de sempre ter os Usos por perto, mas na AEW, todo mundo tem seus capangas tb. O Alister/Malakai, está na mesma situação na AEW que tinha na WWE. Miro, com a chegada de alguns só mudou o nome , mas continua relegado a segundo plano. Resumindo, só muda o nome da empresa, pois é tudo igual, tudo gira em torno de lucro, ganhar dinheiro. Logo, a AEW começara a mandar embora aqueles jovens que começaram a construir o nome da empresa, pois não tem lugar pra todo mundo.
Regal?
Fonix daqui a pouco ficam só com o Orton, Roman, Lesnar.
É triste mas não é surpreendente. Já a contar com estes despedimentos, a WWE tem umas 300 pessoas entre lutadores, equipa criativa e produtores. Gente não lhes falta lá. Essa lista simboliza basicamente o fim da 2ª era do NXT. Se o Ciampa não se põe fino, é capaz de aparecer na lista de dispensados daí a uns tempos.
Agora foi a vez do Samoe Joe amigos, mais um demitido, até acho bom, melhor do que ficar de lado por lado e certamente o veremos lutar novamente, seja na AEW, Impact, na nova ROH, enfim, ele voltará a ser grande, espero que ele só tenha uma cláusula de 30 dias por ter voltado ao NXT!