Depois de ter despedido mais de uma centena de pessoas em 2021, entre as quais mais de 80 eram Superstars, a WWE nem esperou que a primeira semana de 2022 chegasse ao fim para começar a despedir mais pessoal.

A empresa emitiu um comunicado ao Fightful onde refere que demitiu vários responsáveis, treinadores e até lutadores ligados ao Performance Center, onde se entende que estes já não estavam associados ao NXT 2.0. A WWE termina o comunicado agradecendo a contribuição de todos e desejando-lhes o melhor para o futuro.

Até ao momento, o Sean Ross Sapp conseguiu apurar os seguintes despedidos, mas mais podem surgir nas próximas horas:

  • Sarah Cummins (Senior VP of Consumer Products)
  • Road Dogg (Produtor)
  • Ace Steel (Treinador)
  • Ryan Katz (Writer)
  • William Regal
  • Dave Kapoor (Ranjin Singh)
  • Scott Armstrong
  • George Carroll
  • Hideki Suzuki (Diamond Mine)
  • Timothy Thatcher
  • Danny Burch
  • Cathy Corino (Allison Danger)
  • Gabe Sapolsky
  • Samoa Joe

Este foi o comunicado divulgado pela WWE ao Fightful:


O que achas destes despedimentos na WWE?

47 Comentários

  1. AAA3 semanas

    Mano que tristeza pro cara da Diamond Mine n lutou uma vez.

  2. MikePWBR3 semanas

    Puts Boa sorte pra todos. Eu conheci o Regal quando ele veio no Brasil e deu dicas pra Fill Equipe. É Um bom homem. Que todos venham conseguir um lugar melhor para trabalhar, sucesso.

  3. Cm punk20003 semanas

    William regael? Espero que tenha sido acordo, o homem não merece

  4. Breno3 semanas

    Timothy Thatcher? Serio?

  5. The Name3 semanas

    E ainda não acabou, ainda vão despedir mais…

  6. JOAOPEDROOOOOOO3 semanas

    Esteanho Road Dogg e o William Regal. O Road pela amizade chegada ao HHH e o Regal por todo o excelente trabalho (mas se calhar foi o mesmo que se quis vir embora)

  7. Danhausen3 semanas

    Até o Real. Uma lenda e um homem que foi importantíssimo para estabelecer a marca NXT. Well done WWE, again. Continuem a ver fanboys.

  8. 1233 semanas

    Talvez até demitam o Tommaso Ciampa uma vez que ele até já perdeu o título…

    • Vitor Manoel3 semanas

      Verdade , o Ciampa corre esse risco e o roderick strong também

  9. Rapaz… E não é que eles estão planejando só deixar o Romanus Reis mesmo? hahahaahaha

    • Agora ter chutado o Regal… Puts.
      O Danny Burch não tava numa tag?

    • AAA3 semanas

      Ele tava numa tag com o Oney Lorcan que também foi demitido numa passada onda de demissões.

    • Kay Orton3 semanas

      Burch e Lorcan estavam no NXT como tag e ao mesmo tempo ajudando no PC e tryout como treinadores, com a chegada do NXT 2.0 foram pra treinadores até serem demitidos.

    • É tanta gente que já foi demitida que eu até me passei.

    • Kay Orton3 semanas

      pior que quem abandonou tudo em relação a WWE nos últimos 6 meses perdeu MUITA coisa, não em relação a wrestling, e entretenimento ou conteúdo dos shows, mas sim no roster diminuindo do nada a cada mês que passou kkkkkkkkkk

  10. Espetacular, mais despedimentos sem justa causa. Assim os lucros vão ser ainda maiores, e se a wwe está a ganhar dinheiro estamos todos felizes

  11. Italo3 semanas

    Roderick e Ciampa devem ser demitidos logo logo, cada vez fico mais triste vendo o NXT Black & Gold indo embora de vez, a brand me fez amar wrestling conhecer outras promotoras lembro da primeira vez que vi o NXT, no primeiro PPV que se me lembro foi um Arrival teve a luta do Neville x Bo Dallas dai pra frente não perdia um dia e vi todos os PPVs.Toda a atmosfera que o NXT passava me encantou de uma forma que assistia aos programas como se estivesse na arena vibrava e torcia, era engraçado torcer pro Enzo e Big Cass que sempre eram azarões, debut do Hideo que me fez ir procurar promotoras japonesas, levantar os braços no acender de luzes do Finn Balor Demon, Cantar a música do Nakamura, a divisão de duplas que me proporcionou as melhores lutas que ja vi DIY, Alphas, Rivival, lutadores que me marcaram com otimas memórias UE, Black, KO, Asuka, Lee, Dijakovic, AOP, Sanyti, Ember, Andrade, Roode, Aries, Joe, Samy, Dream e por ai vai. Ver o fim dela me deixa muito triste, perco até a vontade de ver wrestling, so restam as lembranças. OBRIGADO NXT

    • Ronaldo3 semanas

      falou tudo

    • Você não está sozinho, meu amigo. Acompanhei toda essa trajetória também é realmente é triste o que fizeram com a Brand Black&Gold… O que nos resta é olhar para trás e sentir saudades.

  12. Pablo William3 semanas

    Vai pro inferno WWE, demitir o William Regal? Por que ? Por que? Eu desisto de vez dessa empresa, têm um monte de gente que merece ser demitida, mas essas nunca serão né.

  13. Facebook Profile photo
    Andre3 semanas

    Baum, só falta demitir o HHH agora :p

  14. Anónimo3 semanas

    Até o William Regal, desejo boa sorte a todos no futuro.

  15. Kay Orton3 semanas

    William Regal é uma surpresa, Thatcher e Burch era questão de tempo, nem como treinadores eles se salvaram, que triste. Engraçado que de todos esse nomes a WWE tinha um padrão de ótimos professores, curioso pra saber quem vão ser os substitutos dessa leva que já é tão experiente.

  16. William Regal? Que porra é essa?

  17. El Cuebro3 semanas

    E assim acabou a trajetória de Burch e Thatcher na WWE, para o Burch ficam os momentos bons ao lado do Lorcan inclusive com título de duplas e ainda um grande momento com os Kings of NXT, espero que a parceria possa continuar fora da WWE, o Thatcher teve seus momentos também, com o Ciampa, lá atrás na rivalidade com o Riddle, ele é um wrestler de muita técnica e força, uma pena que a WWE não o deixou performar o seu melhor, até fiquei sonhando com um ingresso dele na Imperium, mas não vai mais além, resta agora saber como será para ele no futuro, não vai ficar muito tempo parado isso é fato! O tal Hideki Suzuki nunca lutou, só veio para treinar ou sei lá, acho que não faz muita diferença a saída dele, mas uma pena que não pôde mostrar o que sabe fazer, acho que deve retornar ao Japão talvez! Dogg e Regal fora mostrando a realidade da WWE atualmente, onde ninguém está livre de ser demitido, o Regal tem o filho lutando no NXT UK, quem sabe possa ajudar indiretamente, é fato o quão ele era bom como manager e na escolha de talentos, o Dogg também, infelizmente é outro responsável do NXT que foi mandado embora, o controle do Vince lá está ridículo! Sobre a Allison Danger se não me engano ela esteve num Tryout recente da WWE com a irmã dela, elas são uma dupla feminina interessante!

  18. AndréSantos3 semanas

    Enfim, deixei de acompanhar desde do final de dezembro de 2021

  19. William regal 🤣🤣🤣 estes gajos despedem por despedir nem olham a quem…

  20. Ronaldo3 semanas

    Só consigo sentir nojo da WWE nos últimos 2 anos

  21. Luís3 semanas

    Mal começou o ano e a WWE já está demitindo todo mundo

  22. nzo3 semanas

    Pqp o ano ainda tá começando e já estão despedindo os superstars e os responsáveis será que o tomaso ciampa vai ser o próximo já que ele não é mais nxt champion

  23. CoffinMeme3 semanas

    Vince fdp, demitir o Regal, Grande General Manager do VERDADEIRO NXT é crime. Vince vai tomar no c*, ainda agr começou o ano seu velho babaca.

  24. Facebook Profile photo

    É um claro corte de relações com tudo o que estava relacionado com o nxt “original”. É sempre mau ver pessoas a serem despedidas, especialmente o regal que foi um grande lutador e é uma grande pessoa acima de tudo, mas de um ponto de vista do negócio querem claramente seguir por outro caminho, logo estes despedimentos fazem sentido.

  25. Ronaldo3 semanas

    Espero q o cara tenha errado, pois até o Willian Regal? O cara fez o NXT bombar, fez deixar de ser um centro de desenvolvimento e fez ser uma brand de vdd. Quando o NXT explodiu, aquele velho desgraçado demite?

  26. Querem mesmo acabar com tudo da antiga NXT. Triple H quando regressar vai só estar ele e o Shawn Michaels como marionetas do Vince McMahon, Kevin Dunn e Nick Khan.

  27. O Tozé3 semanas

    Tristeza mesmo mas por um lado pena o Nick Khan não estar na lista.

  28. AntonioNarciso3 semanas

    O Nick Khan é o primeiro responsável pela wwe estar assim neste momento e o Vince vem atrás dele. Estão a destruir a WWE aos bocados e se continuam assim não chegam á WrestleMania de Hollywood .

  29. FBK3 semanas

    Quero crer que o William Regal tenha sido em comum acordo, porque despedir o mesmo dessa maneira me soa tão estranho, ainda mais pr alguém que tanto contribuiu com o NXT. Aliás, outros destes também geram estranheza, Road Dogg? Sério isso? E a lealdade e amizade do mesmo para com o Hunter? Deve-se dizer também que Scott Armstrong é seu irmão e julgo ser um bom mediador com um bom tempo de casa, daí você segue a lista e vê que até o Ranjin Singh (Dave Kapoor), que salvo engano era uma ligação da WWE com o wrestling indiano (Great KhalI que o diga) cai também.

    Se cuida Hunter, o próximo daqui um pouco será você!

  30. Lucas Otávio BR3 semanas

    acho que querem acabar com todos os resquicios do NXT gold and black

  31. Du3 semanas

    Wwe ta ridicula

  32. hulqi rugas3 semanas

    Ninguem é eterno. Ninguem que aqui comenta , vivencia a empresa, a vida pessoal de cada um ligado a WWE. Teve um comentário que me deixou abismado, a pessoa mostrou estar tão incrédulo com a empresa que parou de acompanha-la desde o final de dezembro de 2021, ou exatamente 6 dias. A maioria das pessoas aqui tem um fetiche doentio por criticar tudo que a WWE faz e achar que as outras empresas são perfeitas. Pedem novos campeões na WWE e ao mesmo tempo, o Cody é um dos campeoes da AEW. O CM Punk e o Brian Danielson são os rostos da cia. Criticam o RR de sempre ter os Usos por perto, mas na AEW, todo mundo tem seus capangas tb. O Alister/Malakai, está na mesma situação na AEW que tinha na WWE. Miro, com a chegada de alguns só mudou o nome , mas continua relegado a segundo plano. Resumindo, só muda o nome da empresa, pois é tudo igual, tudo gira em torno de lucro, ganhar dinheiro. Logo, a AEW começara a mandar embora aqueles jovens que começaram a construir o nome da empresa, pois não tem lugar pra todo mundo.

  33. Regal?

    Fonix daqui a pouco ficam só com o Orton, Roman, Lesnar.

  34. TribalChiefBestEver3 semanas

    É triste mas não é surpreendente. Já a contar com estes despedimentos, a WWE tem umas 300 pessoas entre lutadores, equipa criativa e produtores. Gente não lhes falta lá. Essa lista simboliza basicamente o fim da 2ª era do NXT. Se o Ciampa não se põe fino, é capaz de aparecer na lista de dispensados daí a uns tempos.

  35. El Cuebro3 semanas

    Agora foi a vez do Samoe Joe amigos, mais um demitido, até acho bom, melhor do que ficar de lado por lado e certamente o veremos lutar novamente, seja na AEW, Impact, na nova ROH, enfim, ele voltará a ser grande, espero que ele só tenha uma cláusula de 30 dias por ter voltado ao NXT!