Segundo o Pro Wrestling Sheet, Joey Styles foi despedido pela WWE. Não se sabe ao certo quando é que este foi despedido, mas a sua última mensagem no twitter foi no dia 29 de julho, poucos dias depois de participar num Facebook Q&A. Styles foi bastante honesto durante essa sessão, falando do novo título do Raw, da equipa de três comentadores e do porquê de Vince adorar Roman Reigns.

Não se sabe se a sua honestidade teve alguma coisa a ver com o despedimento, mas o vídeo foi removido da página de Youtube e Facebook da WWE.

Styles foi comentador da WWE de 2005 e 2008 e depois tornou-se um dos responsáveis pelo site da companhia.

Fonte: Pro Wrestling Sheet

15 Comentários

  1. TNA melhor Wrestling8 anos

    A TNA deveria contratar ele e coloca no lugar de Josh ou Pope.

    • Tenho de concordar, se há coisa fraca na TNA, é sem dúvida a equipa de comentadores. E confesso que já tenho saudades de ouvir: “Oh my god!”

    • Se isso acontecer, devia de ser no lugar do Pope. Não consigo suportar as desculpas dele quando erra alguma coisa e os seus erros sucessivos.

      • Eu preferia que ficasse no lugar do Josh, mais por não ser um color comentador, talvez até substituísse o Pope e colocasse o JB no seu lugar.

    • Miakuda8 anos

      Joey Styles deu umas cutucadas na TNA no passado, mas ela deveria tentar a sua contratação, já que a empresa perdeu uma imensa oportunidade no passado com Jim Ross.

      Josh é irritante. Ainda quer aparecer ao lado da McKenzie Mitchell nos vídeos da TNA no Youtube. Clown!

  2. OH MY GOOOOOD

    Uma pena, dificilmente entraria no lugar do Cole ou do Mauro, podiam improvisar ele de comentarista no lugar Otunga ou RAPID FIRE IT’S JOHN O’ CLOCK

  3. Marco Túlio8 anos

    Ninguém tem o link da entrevista não?

  4. Come to TNA my friend…é caso para dizer…OH MY GOOOOOOOOOD

  5. World Citizen8 anos

    Eu não sou crente, mas não é por aí que me importo de voltar a ouvir o Joey Styles a proferir “OH MY GOD!!!” numa mesa de comentadores…

  6. A TNA devia de criar uma nova brand chamando-se TNA Extreme com lutadores extreme e ele seria o comentador dessa nova brand. Acho que seria porreiro.