Faz login e navega sem pop-ups

WWE despediu Joey Styles

Segundo o Pro Wrestling Sheet, Joey Styles foi despedido pela WWE. Não se sabe ao certo quando é que este foi despedido, mas a sua última mensagem no twitter foi no dia 29 de julho, poucos dias depois de participar num Facebook Q&A. Styles foi bastante honesto durante essa sessão, falando do novo título do Raw, da equipa de três comentadores e do porquê de Vince adorar Roman Reigns.

Não se sabe se a sua honestidade teve alguma coisa a ver com o despedimento, mas o vídeo foi removido da página de Youtube e Facebook da WWE.

Styles foi comentador da WWE de 2005 e 2008 e depois tornou-se um dos responsáveis pelo site da companhia.

Fonte: Pro Wrestling Sheet

Enviar notícia

15 Comentários

  1. TNA melhor Wrestling há 2 anos

    A TNA deveria contratar ele e coloca no lugar de Josh ou Pope.

    • RFBM há 2 anos

      Tenho de concordar, se há coisa fraca na TNA, é sem dúvida a equipa de comentadores. E confesso que já tenho saudades de ouvir: “Oh my god!”

    • Tiago Maia há 2 anos

      Se isso acontecer, devia de ser no lugar do Pope. Não consigo suportar as desculpas dele quando erra alguma coisa e os seus erros sucessivos.

      • RFBM há 2 anos

        Eu preferia que ficasse no lugar do Josh, mais por não ser um color comentador, talvez até substituísse o Pope e colocasse o JB no seu lugar.

    • Miakuda há 2 anos

      Joey Styles deu umas cutucadas na TNA no passado, mas ela deveria tentar a sua contratação, já que a empresa perdeu uma imensa oportunidade no passado com Jim Ross.

      Josh é irritante. Ainda quer aparecer ao lado da McKenzie Mitchell nos vídeos da TNA no Youtube. Clown!

  2. Jerry Tyler há 2 anos

    OH MY GOOOOOD

    Uma pena, dificilmente entraria no lugar do Cole ou do Mauro, podiam improvisar ele de comentarista no lugar Otunga ou RAPID FIRE IT’S JOHN O’ CLOCK

  3. Marco Túlio há 2 anos

    Ninguém tem o link da entrevista não?

  4. MATThardyRULES há 2 anos

    Come to TNA my friend…é caso para dizer…OH MY GOOOOOOOOOD

  5. World Citizen há 2 anos

    Eu não sou crente, mas não é por aí que me importo de voltar a ouvir o Joey Styles a proferir “OH MY GOD!!!” numa mesa de comentadores…

  6. JoaoWweTnaLuchafan há 2 anos

    A TNA devia de criar uma nova brand chamando-se TNA Extreme com lutadores extreme e ele seria o comentador dessa nova brand. Acho que seria porreiro.

Comentar

Posts Relacionados