Um pouco antes e principalmente durante a pandemia, Seth Rollins reinventou-se por completo, ao juntar um grupo de discípulos e apresentar-se como “Monday Nigh Messiah”.

Segundo o ex-Superstar da WWE, Elias, foi ele quem deu a ideia dessa personagem, contudo não tinha sido pensada para Seth Rollins.

Numa entrevista com Alistair McGeorge do Metro, o lutador revelou que a ideia inicial era para que o “Monday Night Messiah” fosse uma evolução da personagem Elias.

Estava sempre a pensar em personagens diferentes, em formas de fazer evoluir o Elias para o que viria a seguir. Havia uma personagem que eu próprio achava que podia ter sido incrível, era o Monday Might Messiah.

Se se aperceberem, o Seth Rollins e os AOP acabaram – por falta de melhores termos, eles simplesmente deram-no a esses tipos. Eu tinha uma visão real de mim a ser o Pied Piper do Monday Night Raw e a controlar as pessoas, com uma espécie de líder de culto.

Os temas bíblicos e coisas do género, adoro sempre essa coisa do Messias. Há tipos que estão a ser mais bem pagos ou a ser mais destacados, e talvez queiram investir os recursos nesses tipos.

Não é um descrédito para o Seth, o gajo é absolutamente incrível. Mas é assim que o sistema funciona, percebes o que quero dizer? É o risco que se corre ao dar estas ideias.


Gostarias de ter visto Elias a adotar a personagem de “Monday Night Messiah”?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Até faz um certo sentido, mas num todo queria ter visto algo muito melhor para o Elias na WWE, ele poderia ter tido um caminho bem diferente do que foi, mas sempre tinha algo, ou alguém aparecendo e detonando tudo isso, espero que possa ter um novo e bom caminho por vir!

  2. Sim! Gosto do Seth Rollins, mas acho que o Monday Might Messiah teria ficado melhor ao Elias. Não gostei do Seth Rollins com esse personagem. O ultimo personagem desse tipo que fez um excelente papel foi o CM Punk em 2010 com a Straight Edge Society. Pena que tiraram este personagem ao Elias. Ele teria feito um trabalho incrível. Um wrestler que foi uma grande perda para a WWE.