O Draft é sempre um dos eventos mais aguardados pelos fãs da WWE e nas últimas semanas têm circulado várias informações e rumores sobre quando é que irá acontecer a edição deste ano, e tudo apontava para que fosse depois do SummerSlam, no final de Agosto e início de Setembro.

Entretanto, segundo Andrew Zarian do podcast Mat Men, a WWE adiou o Draft por um mês, para o início de Outubro. A nova data prevista é 4 de Outubro, mas o jornalista não sabe se essa será a primeira ou segunda noite do evento.

Assim, devemos ter o WWE Draft nos dias 1 e 4 de Outubro (SmackDown e Raw) ou nos dias 4 e 8 de Outubro (Raw e SmackDown). Estas novas datas no início de Outubro estão também mais em linha com as datas dos últimos dois anos, pois em 2019 e 2020 o evento também ocorreu no início desse mês.

Lembramos que a WWE quer apresentar uma grande edição do Draft este ano, mas ainda não tem grandes planos definidos, mas pelo que é reportado, o Raw do dia 4 de Outubro será apresentado pela WWE como o início da 30ª temporada do programa da brand vermelha.


Achas que a WWE faz bem caso adie o Draft para o início de Outubro?

9 Comentários

  1. O Tozé3 semanas

    Como na opinião de muitos, o Draft deveria ser sempre na semana pós-WrestleMania.

  2. Muito má decisão. Querem coincidir com o mês que “começa” a nova temporada

  3. El Cuebro3 semanas

    Se não há grandes planos definidos é mais fácil não fazer o tal Draft, a WWE devia voltar a usar o fator surpresa que tínhamos nos tempos do pós Mania, ou como foi com a Shotzi e a Tegan no SD passado!

  4. Anónimo3 semanas

    O Draft devia ser feito depois da WrestleMania. Mas se ainda não tem tudo definido, fazem bem em adiar.

  5. Eduardo3 semanas

    Será K vamos ter Então Payback 1 SEMANA A seguir ao SUMMERSLAM como no Ano Passado? É K como N há Draft podem acrescentar ESSE PPV

    • Tudo indica que não. No ano passado foi algo experimental e que serviu apenas e só para colocar Roman Reigns imediatamente no topo.

  6. Por mim só faziam o draft a seguir à Wrestlemania.