Nos últimos dias, quando se fala da WWE e de lutadores, é porque infelizmente a empresa de Vince McMahon despediu alguns deles. Porém, como é habitual, mesmo estando a despedir vários lutadores, a WWE vai querer sempre continuar a contratar mais nomes para os seus quadros.

Segundo Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, a WWE vai implementar uma nova política de contratações e os responsáveis estão neste momento a focar a sua atenção na contratação de lutadores que tenham menos de 26 anos e tenham pelo menos 100 kg.

Isto significa que a WWE quer contratar lutadores jovens, de forma a que estes possam estar muitos anos na empresa, e que os quer um pouco maiores do que muitos que contratou num passado recente, sobretudo muitos que faziam parte do NXT ou do 205 Live e que acabaram por ser despedidos.

Ainda assim e como em todas as políticas existem excepções, pelo que se por vezes vimos a WWE a contratar veteranos, isso não significa que esta nova política de contratações tenha sido abandonada.


Qual a tua opinião sobre esta nova política de contratações por parte da WWE?

9 Comentários

  1. Julio1 mês

    “De hoje em diante só contrataremos modelos e ex-jogadores de basquete.” Vince Such Good Shit McMahon

  2. Vai ao bodybuilding e ao sumo e arranjas lool, o strowman tinha mais de 100 kg, o keith lee tem mais de 100 kg o velho quendeixe de ser retrogda mas é.. contrata e depois passado meses despede, vai com o cara lh. Vince… tu e toda a tua equipa criativa que a i só percebem de croché

  3. El Cuebro1 mês

    Eu ainda acho um tanto ridículo isso, contratar por tipo físico, ainda estão nesse meio que falaram de idade e peso situações de altura também, o wrestling é a modalidade feita para todos os tipos!

  4. Anónimo1 mês

    Acho tem de existir um equilíbrio nas contratações, não se deviam focar só nisso.

  5. Pensamento típico do Vince, do senhor John Laurinaitis e de todos os que os rodeiam. Acho bem que contratem maioritariamente malta jovem, mas o peso e altura já não deviam ser uma entrave para ter sucesso na WWE em 2021.

  6. Kay Orton1 mês

    A todos os homens, tenha de 19 até 26 anos, 100 kg, 1,85 até 2,20, seja atlético, seja forte, seja um cara atraente e está feito.

  7. vera war1 mês

    De caminho ainda lhe dao com a porta na cara a vida nao e so dinheiro.

  8. Malta jovem faz todo o sentido,agora apostar apenas no tamanho e peso é só ridículo.
    Já não faz sentido pensar o wrestling desta forma.

  9. Lutadores pequenos as vezes são os melhores mas enfim…