Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O jornalista brasileiro Flávio Ricco, publicou este sábado o seu artigo no site UOL, onde afirma que o SBT comprou os direitos de transmissão da programação da WWE no Brasil, e que a estação passará a exibir os programas da empresa a partir da primeira quinzena de Abril.

Apesar de ainda não se saber ao certo quais os programas que serão exibidos, o jornalista afirma que as transmissões acontecerão ao sábado. Como a programação de sábado da SBT já é bastante preenchida, o mais provável é que seja exibido um programa com os melhores momentos do Raw e SmackDown.

Ainda não se sabe qual o horário de transmissão, mas é também provável que o mesmo aconteça ao fim da tarde ou durante a noite, devido ao tipo de conteúdo mais violento que é característico da WWE. Apesar de nos Estados Unidos da América ser considerado PG, no Brasil pode ser considerado para maiores de 18 anos.

Seja como for, esta é uma grande notícia para os fãs brasileiros. Vários anos depois, a WWE voltará a ser transmitida por um canal de televisão aberta, o que poderá fazer crescer a popularidade da modalidade no país.

Actualização

A SBT já começou a divulgar o regresso da programação da WWE à estação, através de um vídeo promocional que tem passado nos intervalos da sua programação. As transmissões da WWE começarão no dia 11 de Abril, e acontecerão todos os sábados, mas ainda não foi especificado o horário.

Curiosamente, no vídeo promocional só aparecem imagens do Raw. Ainda assim, vamos ter que esperar por mais informações que confirmem quais os programas que serão transmitidos.


Vais acompanhar a programação da WWE no SBT?

74 Comentários

  1. Anónimo3 meses

    Vamos ver se a justiça não vai mandar tirar do ar de novo como em 2008

    • vasectomia salvadora3 meses

      acho que não dava muita audiência na tv aberta, além de ser muito caro para as emissoras, por isso quando o pro-wrestling norte-americano foi exibido em canais abertos no brasil, não ficaram tantos anos assim em exibição. nos anos 80 no sbt, deve ter durado uns 4 anos. na tv manchete, durou uns 3 anos. depois quando voltou pro sbt em 2008, foi só por alguns meses.na redetv foi de 2012 até 2014. o batledmome durou duas ou 3 semanas em 2004 na tv record.

    • Anónimo3 meses

      Tava dando audiência
      Tanto que a WWE ia montar escritório em SP e ia ter live event no fim de 2008
      Mas ai a justiça proibiu de passar a tarde

  2. vasectomia salvadora3 meses

    acho q será igual era nos anos 80 quando a tvs/sbt transmitia os melhores momentos da wwe/wwf dublados em pt-br, inclusive tinha até o falecido marcelo gastaldi (1 dos dubladores do famoso chavo del ocho/chaves) q fazia a voz de alguns dos gimmicks, inclusive o axn br tbm fazia algo parecido quando dublava o batledome no fim dos anos 90, ou será igual a transmissão da manchete (anos 90) ou até 2008 até 2014 no próprio sbt e depois da redetv com serdan comentando e tal. o esporte interativo tbm transmitia os vt´s de pro-wrestling na época da tna/impact, né? se fosse ao vivo…ao vivo só fox sports aqui no br q possivelmente irá pra espn.

  3. wesley3 meses

    Não sei como está hoje, pois não assisto mais Tv, mas uns dos problemas do SBT é que eles mudam a programação o tempo todo, mesmo quando o show da boa audiência.
    Espero que eles foquem na apresentação do wrestling como um entretenimento, por o brasileiro nunca irá respeitar o wrestling como esporte.

  4. Nós Brasileiros estamos bem na fita , pois ja tem o Fox Sports 2 e agora o sbt , vai atingir o maior número de telespectadores.

    • Paulo3 meses

      Mas o fox 2 está uma porcaria quase todas as sextas feiras eles trocam o SmackDown por qualquer outro progama, se estiver tenho um campeonato de bola de gude a fox vai escolher transmitir isso ao invés de WWE

  5. Junior 0073 meses

    Quem sabe com isso já não podemos sonhar em um futuro próximo termos um nxt , raw ou quem sabem um smackdown transmitido em direto quem sabe uma wrestlemania aqui no Brasil no Allianz arena ou Maracanã ou Maracanãzinho.

    • wesley3 meses

      Viajou legal.😂

    • Anónimo3 meses

      Se isso se confirmar a WWE retornará a fazer uma live event no Brasil
      Mas não mais do que isso

    • maicon3 meses

      wrestlemania no Brasil? essa droga que tu fumou é uma droga

    • diretor da wwe3 meses

      sim, junior. wrestlemania 2022 no brasil, 2023 nos campos eliseos, 2024 no nosso lar, 2025 em asgard, 2026 jardins do eden, 2027 no mundo dos ashuras, 2028 no reino dos anjos, 2029 no tartarus.

    • Lycan3 meses

      A Wrestlemania sempre acontece nos Estados Unidos, não?

    • Let Me In3 meses

      Wrestlemania no Brasil ai tu pegou pesado, calma jovem

    • Vitor WWE2 meses

      WrestleMania não e sim o Super Showdown ou SummerSlam

  6. Matheus3 meses

    Em 2012/2013, a Rede TV chegou a transmitir alguns meses de SmackDown aqui no Brasil. Só uma correção ao post que conta que após 12 anos há a possibilidade da WWE voltar a TV aberta no Brasil.

    E obviamente foi um desastre a transmissão do SmackDown na rede Tv. Não deu certo.

    • wesley3 meses

      A rede TV é um desastre em si. 😂😂😂

    • Augusto Horizon3 meses

      Cara, eu sinceramente gostava.
      Era programa gravado sim, mas passava no domingo há noite, e era a minha brand favorita…

  7. Fabricio3 meses

    Nao gostei nao

  8. El Torito cover3 meses

    Pessima noticia. O SBT mao respeita horario.

  9. Augusto Horizon3 meses

    Pra passar os melhores momentos, é só comprar o WWE Superstars apenas! Simples!

  10. Augusto Horizon3 meses

    Quero só ver si eles não vão novamente tirar a da WWE da grade, por ‘falta de horário’ 😒

  11. Augusto Horizon3 meses

    Quero só ver si eles não vão novamente tirar a WWE da grade, por ‘falta de horário’ 😒

  12. sagan demon haunted3 meses

    Das grandes ligas de pro-wrestling no mundo atualmente só a wwe e aew transmitem os shows semanais ao vivo/em directo, né? aew nem pensar, né? acho que a aew é cara do canal Space brasileiro q pertence a Turner.

    • A audiência da AEW não é atrativa o suficiente nos EUA para chamar a atenção das emissoras internacional, o RAW e SD constantemente ficam em primeiro lugar na audiência nos seus respectivos dias.

    • Anónimo3 meses

      A AEW é transmitida em canais de televisão no Canadá, Alemanha, França e Reino Unido, o mercado brasileiro que é demasiado fraco comparado a outros países pois a percentagem da população que é fã de wrestling é muito pequena, é capaz de ser ainda pior que a de Portugal e esse nem é um dos melhores exemplos.

    • sagan demon haunted world3 meses

      Sim, Wesley. Pode até ser, mas lembro que o canal brasileiro Esporte Interativo transmitia a Impact até 2016, 2017 e pelo q lembro não era ao vivo/em directo mesmo pq acho que só os ppv´s da Impact é são ao vivo. Em 2016 e 2017 a audiência da Impact talvez era menor do que a audiência da AEW de 2019/2020, então pode até ser q passem pro-wrestling no Space br. Outra: o Esporte Interativo (q exibia a Impact) foi criado, (salvo engano) pelo André Henning e q é uma empresa que aqui no Brasil tem parceria com o grupo Turner (Space, TNT e tal)

    • Let Me In3 meses

      Se a AEW algum dia passar no Brasil a Esporte Interativo é o lugar mais provável a passar pois pertence a equipe Turner

  13. osvaldo oliveira3 meses

    Que boa noticia….quando a gente fica sabendo que irá passar no SBT.

    • osvaldo oliveira3 meses

      Por gentileza se alguém souber, teria como me avisar?

    • Só quando o SBT começa a divulgar nas sua programação, mas o Ricco mencionou que poderia ser transmitido em Abril.

  14. El Cuebro3 meses

    Se for como um compacto não ajuda muito, seria bom se eles mexessem de alguma forma na programação para exibir os programas (Raw, SD e NXT) num todo, até porque a programação na Fox Sports está um pouco ameaçada e tudo mais, que o SBT faça a coisa certa e não nos deixe sem a WWE no Brasil!!

    • Vitor WWE2 meses

      Pois é, capaz do Fox sports 2 perder os direitos da wwe e só teremos o SBT caso nenhum canal de esporte se interesse em passar. Queria tbm o SD e o NXT passando no SBT

    • El Cuebro2 meses

      Ouvi falar numa possível intervenção da ESPN nisso aqui no Brasil, seria bom se possivelmente se concretizasse!

  15. Junior Candido3 meses

    vai ser bom como passou antigamente

  16. Ruben3 meses

    é por isto que adoro a Sport TV que dá tudo em direto 🙂 No Brasil devia acontecer igual mas o SBT vai estragar isso pelo que li nos comentários… E tambem pode significar o fim dos comentadores brasileiros na WWE.

  17. matheus3 meses

    o sbt sofrerá mudanças na grade de programação se tiver o retorno dos shows semanais da wwe sendo transmitidos na tv aberta brasileira?

    • Como eles precisassem de desculpa para mudar a grade, não é?😄
      Levando em conta que a última vez que eles transmitiram a WWE isso incomodou bastante a Globo, acho que botaram num dia e horário fácil deles baterem a Globo.

  18. Mamal3 meses

    Tem que ter a narração do Jarbas e do Michel Serdan

  19. Antonio Marcos3 meses

    Não gostei. Pelo simples motivo que a SBT não pode transmitir os Shows ao vivos. E mesmo que pra muitos no Fox Sports já estejam acosrumados assim. Muita gente começou a vê WWE pela Fox. E é muito bom ter em vê a WWE passar ao vivo no mesmo dia de transmissão

    • E muito mais gente começoi a ver a WWE pelo SBT em 2008. Só uma quantidade mínima de pessoas tem TV por assinatura no Brasil, mas todo mundo que têm uma televisão tem transmissão do SBT.
      Duvido que a audiência da WWE chegue ao menos perto de 200 mil, mas no SBT chegaria aos 2 ou 3 milhões fácil na pior das hipóteses (que acho que é considerado um mau número para SBT, dependendo do horário).

  20. Samuel Guerreiro3 meses

    Na verdade não faz 12 q não passa na tv aberta, faz 12 anos q não passa no SBT. A WWE parou de ser exibida na tv aberta em 2015 qnd parou de passar no Esporte Interativo

  21. Guto Havok3 meses

    Sábado dia 11 de Abril!!!

  22. renato agastao da silva3 meses

    na minha opiniao a wwe tinha quer passa era a all ellite wrestling ate porque um fox sports ja passa a wwe e seria sensacional para nos aqui do brasil aconpanhar tudo da aew mais de perto eu sei quer tem um daylimotion mas e como a wwe na fox com apresentadores brasileiro e muito bom agente saber o que eles falam em ingles e um saco horrivel

  23. RafaBS3 meses

    Será ruim se for os melhores momentos do Raw e SmackDown com apenas uma hora. Além disso espero que não afete a transmissão do Fox Sports. Sobre a classificação indicativa, acho que antes não se tinha tanta informação como antes e a WWE tava numa era um pouco mais agressiva que hoje, todavia ainda existe momentos que seriam considerados muito violentos mas acho que Classificação 12 ou 14 já ta bom. Sobre o horário pderiam por no lugar do Esquadrão da moda as 21h30. Ou retirar um dos seriados da Nick e por o programa da Maysa mais cedo assim como toda a programação, aí o topa ou não topa passaria as 19h30 e o WWE as 20:30.

    • wesley3 meses

      A WWE já era PG em 2008, também a uma grande possibilidade da Fox Sport não existe mais no Brasil até o final do ano, graças a compra da emissora pela Disney, a justiça brasileira está encrencando demais com isso.

  24. renato agastao da silva3 meses

    eu acho quer isso e uma das sacanagen quer vince gosta de fazer tentando nao deixa quer a aew entre no brasil pelo um grande canal de televisao aberto porque no brasil so tres canais tem historico de passar lutar livre sbt . fox sports.e a falida esporte interativo quer hoje pertence ao grupo da tnt ao qual a a dona do esporte interativo e transmite nos estados unidos a propria aew

  25. El Cuebro3 meses

    Isso significa o fim das transmissões pelo Fox Sports Brasil?

  26. Notícia quentinha , ” segundo a fox Sports 2 continuará com as programações ao vivo dos 2 shows principais da wwe , a exclusividade do shows ao vivo no Brasil continuará com os canais fox ” , o SBT é um meio para tv aberta abranger o maior numero de pessoas .

  27. Foto de perfil do Facebook
    A Marcos3 meses

    Tomara que volte.
    Justiça aqui só serve pra lamber as bolas da globo, q passa putaria de tarde e fica por isto mesmo.

    Nem todos tem TV por assinatura e iria atingir muita gente passando no SBT.

    Comecei ver WWE qdo era WWW ainda, acho q na Manchete.

    E quem não gostou da notícia, não assista, simples. Povo egoista.

    • Pois é novelas com cenas fortes a tarde a justiça aplaude e para um wrestling famoso só falta proibir de ser exibido no Brasil

  28. Parece que o nome do programa vai ser “Luta dos campeões”. O Antigo era “Luta livre na TV”.
    Só espero que não coloquem no horário nobre, pois competir com a Globo nesse horário é duro. Não sei dias de sábado, mas li alguns meses atrás que as novelas da Globo conseguem chegar nos 30 milhões de visualizações fácil durante a semana e a WWE não duraria muito nesse horário.
    Também se for transmitido a noite, vai ter que depender demais do público idoso, pois não acho que sábado a noite terá muitos jovens assistindo TV.

    • Tomara que não cancelem de novo por causa de audiência, nem todo mundo tem tv por assinatura e seria sacanagem cancelarem só por causa da GloboLixo

  29. Jerry Tyler3 meses

    Nos dias de hoje se passasse o NXT seria mais daora

  30. Patrick Hardkore3 meses

    Bem,eu vi um vídeo que promove o dia de 11 de abril como a estreia no SBT

  31. Satoru Banks3 meses

    Vai parar de passar na fox sports 2?

  32. Braullino3 meses

    Esta nova parceria WWE-SBT está fardado ao fracasso.
    Lembro de 2008 como se fosse ontem, com o RAW-SmackDown sendo exibidos nas tardes de sábado com 1 semana ou mais de atraso e sendo exibidos em partes e não na integra que seria o correto, sem falar da treta com o ministerio publico federal que tirou do ar com pouco mais de 3 meses no ar.

  33. Se o problema for encaixar a transmissão da wwe em um horário de sábado,como um internauta aquo do canal observou bem ,uma alternativa seria colocar no horário onde passa o Esquadrão da Moda, que sinceramente não sei como esse programa ainda está no ar porque é um programinha sem sal nem açúcar de tão chato que é.Só pra terem uma idéia o Discovery Home & Health transmitiu o Esquadrão da Moda, o mesmo do SBT ano passado,mas a transmissão durou apenas 1 mês e atualmente se o Discovery resolve passar a versão do SBT é apenas pra tapar furo na programação e em horário que pouca gente vai procurar assistir porque eles mesmo se deram conta de que esse programa não dá audiência nenhuma ou muito pouca pra compensar o investimento.

  34. Espero que não seja só o raw no SBT pq quero tbm ver o smackdown e tbm estão de parabéns com a volta da WWE

  35. Eu3 meses

    O conteúdo da WWE no Brasil ser considerado para maiores de 18 anos não faz sentido nenhum, porque as novelas da globo, BBB e alguns jornais sensacionalistas apresentam coisas piores e nenhum desses conteúdos é para maior de 18

  36. Antonio Carlos3 meses

    E o legal que vai começar às 7 horas da noite até 7:45 da noite

  37. 3 meses

    A globo e muita sacanagem mesmo nas novelas passam cenas inapropiadas somente para adultos maiores de 18 anos ou mais no bbb os cara falam palavrões e eles sabendo que tem menor de idade assistindo isso,é uma luta famosa não só nos continentes americanos mais como no Brasil tambem porque eles não tiraram a wwe do ar ? Além do mais tinha que ser a luta toda e não os melhores momentos

  38. Ademir2 meses

    Seria bom passar as lutas de novo so que dessa vez podia ser apartir das 21 horas que é um bom horario que todo mundo ja esta em casa e não implicaria muito no caso das frescuras que tem por causa das crianças…A justiça encomoda com isso mas sabemos que liberam coisa pior que não dão bola.ex:prostituição via internet,bailes funcks e etc…