O Draft, ou Superstar Shakeup como por vezes a WWE lhe chama, é um momento que os fãs têm sempre interesse em ver, pois existe a possibilidade de haver mudanças nos rosters que ajudem os programas a melhorar a sua qualidade.

Se bem que no passado o que temos visto é várias Superstars a mudarem de brand, e como resultado temos quase os mesmos lutadores a lutar entre si, mas em programas diferentes.

Entretanto, de acordo com Andrew Zarian do podcast The Mat Men Pro Wrestling, o Draft deste ano irá acontecer pouco depois do SummerSlam de 2021. Através do Twitter, o jornalista afirmou que lhe foi dito que o Draft deste ano da WWE irá acontecer no dia 30 de Agosto e no dia 3 de Setembro.

Apesar de Andrew Zarian nos últimos tempos ter divulgado várias informações que se vieram a provar verdadeiras, a WWE ainda não oficializou que irá mesmo existir um Draft em 2021, nem a sua data, pelo que para já tudo isto ainda não é 100% certo que irá acontecer e os planos podem sempre mudar.

A acontecer, veremos se o Draft deste ano finalmente irá também envolver o NXT ou se a brand amarela da WWE continuará a existir num “mundo à parte” das restantes brands da empresa.


Pensas que depois do SummerSlam é uma boa data para a WWE fazer o seu Draft anual?

22 Comentários

  1. Best4 meses

    Penso que logo após a WrestleMania deveria haver um draft, seis meses depois poderia ter aquele PPV Braggin Hights (acho que é esse o nome) com outro draft, pra ajudar a melhorar o que está ruim e etc… E, o NXT deveria ser incluso, juntamente com o UK.

  2. Pedro Almeida4 meses

    Se voltassem com aqueles drafts 2007 até 2011 é que era de valor.

  3. Facebook Profile photo

    Mais valia fazerem logo após ao MITB, mas essa data também não está mt má. E duvido muito que o NXT faça parte do draft, e até prefiro assim, que faça parte de um mundo à parte da WWE.

  4. Maior draft da historia vince mcmahon for house, hhh for wwe

    • El Cuebro4 meses

      Seria incrível se acontecesse, a WWE estaria muito melhor nas mãos do Hunter e quem sabe do Shane também, algo que resolva que não seja o Vince ou o Bruce Prichard!

    • E eundei a sugestao do velhote fazer novamente historia com o maior draft da historia… mas lá está nao irá acontecer

  5. El Cuebro4 meses

    Acho que faria mais sentido num pós WrestleMania como já foi citado aqui, acho que podem escolher o pós SummerSlam pela sua grandeza, mas como o Rodrigo falou acho que após o MITB seria o momento ideal exatamente porque já teríamos a volta do público e já teríamos uma noção do retorno que o público daria!

  6. Joelson Souza Ribeiro4 meses

    Talvez no draft desse esse ano vai mudar algumas, coisas pode ser que Kofi possa voltar para o smackdown é Cesaro vai para o raw Roman Regins pode fica no smackdown Bobby lashey fique no raw omos pode separar do aj vai fazer parte do Smackdown alguns nomes, do nxt VÃO lutar no raw outros no smackdown pra fica igual.

  7. BigMando4 meses

    Acho que o draft seria necessário agora, principalmente na divisão feminina

  8. Acho que faz total sentido. A WWE devia até ter 2 drafts por ano ou 1 draft e o shake up.

  9. Anónimo4 meses

    Acho que o draft devia ser feito depois da WrestleMania, mas não acho que seja mau fazer depois do SummerSlam.

  10. Penso que sim..

  11. JP4 meses

    Deviam era acabar com a brand split! Um título mundial, dois títulos intermédios IC e US, um de tag teams e um feminino, o de tags de mulheres, ou juntam ao da NXT, ou mais vale arruma-lo também…

  12. Mr. Wrestling4 meses

    Com os lutadores do roster o draft deve durar uns 15 minutos

  13. Com isto o Cesaro podia ir para o RAW e conquistar o WWE Championship.

  14. Rodrigo4 meses

    O draft devia ser no SummerSlam

  15. Estes gajos nao aprendem.
    Draft é para fazer na altura do reset das storylines,ou seja,na semana a seguir a Wrestlemania.

  16. TakerVanderVaart234 meses

    Acho que já poderia ter sido realizado, mas que seja em Agosto/Setembro então.
    Gostaria que o NXT fosse incluído no mesmo de certa forma, havendo até algumas superstars que possam rumar do main roster ao NXT em troca por outros. Alguns que precisem novamente de se “recriarem”, ter combates mais sólidos, ganhar mais reputação, etc..

  17. Carlos Roberto Dos Santos4 meses

    Vai ter porrada dois times da wwe nao gosta um abraço todos lutadores da empresa luta livre do mundo

  18. Como seria o NXT a participar do Draft
    Stephanie a dizer “and NXT selects the Universal Champion Roman Reigns” seria um ataque cardíaco para Vince