Esta terça-feira iremos ter o último episódio previamente gravado do NXT, poucos dias após o primeiro aniversário do NXT 2.0, onde houve um tease que iríamos voltar a ter o NXT “Black and Gold”.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou as mudanças que a WWE está a preparar para fazer NXT.

O jornalista explicou que o NXT 2.0 vai acabar e que a terceira brand da WWE voltará às suas cores originais, mas que a atual filosofia irá manter-se. Os programas semanais do NXT continuarão focado no desenvolvimento de Superstars, para depois fazerem parte do main roster da empresa.

Assim sendo, parece que tirando a mudança visual que acontecerá no NXT na próxima semana, os programas da terceira brand da WWE irão manter a aposta em jovens atletas, tendo em vista o futuro.


Esperavas que a WWE fizesse mais mudanças no NXT?

6 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    O que as pessoas querem é um programa mais edgy como era no black & gold. Tirando isso, tanto faz as cores

  2. Facebook Profile photo

    Alguém me sabe dizer/explicar porque é que a mudança só será feita na próxima semana? Não faria mais sentido mudar no episódio a seguir ao que mudaram o logo?

  3. El Cuebro2 meses

    Então nada mais de possíveis nomes indys indo para lá, quem sabe não num primeiro momento né?! Não gosto muito disso, até porque seria uma grande ajuda para os novos talentos, mas que a WWE desenvolva bem esses novos talentos, os ajudem como puder, que façam bons planos também, mas só de não ter o 2.0 já ajuda muito!

  4. Ou seja as bostas das nikkitas, lash legends, chase university e etc vai continuar

    Junto a isso gimmicks ridiculas como alba fyre, axiom e afins irao tambem continuar…

    Ok, que se lixe o logotipo, a arena e as cores, se o mais importante continua uma desgraça

  5. Jon2 meses

    Ainda bem, o importante é formar os talentos de casa e não contratar os indy darling com mais de 35 anos…