No início deste ano tivemos um Raw especial dedicado às lendas, o Legends Night, que terminou com Goldberg a desafiar o então WWE Champion Drew McIntyre para um combate no Royal Rumble.

Entretanto, de acordo com Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, a WWE irá realizar mais uma versão do Raw dedicada ao passado no início de 2022. As fontes do jornalista dentro da empresa apontam que deverá existir uma edição “Retro” do Raw no mês de Janeiro, mas para já é só isto que se sabe.

Até a WWE realmente anunciar que irá fazer esta edição do Raw “à moda antiga”, só se pode especular sobre no que irá consistir. Tanto poderemos ter outro Legends Night a abrir o ano, como ter algo que vá mais além, como aconteceu com o Raw 25th Anniversary no início de 2018, com um aspecto “retro”.


Pensas que a WWE vai fazer mais um Legends Night a abrir o ano de 2022 ou irá apostar num episódio com um visual “retro”?

29 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Owens!1 mês

    Lá vem os vovozinho fazer os mesmos segments de sempre.

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    É indiferente. O público não quer um “Raw Legends”, mas sim o wrestling como era há 20-25 anos atrás.

    • Nao precisas de ir tao longe basta ser como era em 2002/03

    • Leandro1 mês

      Gangrel,2002 já faz 20 anos ou seja está na margem de tempo que o João Pedro falou,o tempo passa muito rápido né 😂😂

    • Surf1 mês

      Querem um wrestling como antigamente mas querem que apostem em Richochets e nakamuras com 0 credibilidade, promo skills e charisma, vamos lá entender

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

      Surf, o Viscera fez parte da A.Era e Ruthless Agression e não é por isso que deixou de ser a época mais memorável da história do desporto de entretenimento. Nem todos têm de ter carisma ou mic skills, agora, têm é de ter o seu espaço e não fazerem coisas sem sentido (meter o Ricochet over para perder em 10 segundos no Crown Jewel, no passado, por exemplo).

    • Surf1 mês

      Diz-me qual é a gimnick do Ricochet? A do Viscera lembro-me de duas dai destacar-se

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

      Era a mesma do Essa Rios e no entanto foi Light Heavyweight uma data de tempo. O Steve Blackman era um mid-card sólido e começaram a torná-lo um jobber (lembras-te do head cheese?). Sempre existiu, a questão é eles aparecerem. Se não tivessem dado espaço aos Too Cool, o Rikishi nunca tinha aparecido, por exemplo.

  3. Bruno Fec1 mês

    Aí vamos nós ver malta de 60 anos a squashar wrestlers atuais de 30 anos

  4. The Name1 mês

    Quem vai ser a próxima lenda que o Orton vai mandar para a aew desta vez? 🤔

  5. Aeeeeeeeeee, vamos trazer os véios!!!!

  6. Facebook Profile photo

    se for igual ao que teve esse ano, é melhor nem ter, não teve nada de diferente

  7. Rocky Marciano1 mês

    Se eles se preocupassem em fazer um booking de qualidade, em vez de ficar toda hora relembrando o passado, eles já teriam novas grandes estrelas

  8. El Cuebro1 mês

    Que façam isso direito então, porque as últimas vezes foram certas decepções, lembro do Jerry Lawler e do JR dormindo, o público não entendendo nada também!

    • ??1 mês

      Aquilo foi muito engraçado kkkkkk nem eles aguentam o produto atual da WWE.

    • Anónimo1 mês

      Ora ai está, não vejo problema em fazer um Raw, assim, desde que façam bem as coisas.

  9. João Victor1 mês

    Os shows de Raw & SmackDown estão cada vez mais ruins…. Parece uma novela de criança, e sempre as mesmas coisas. De que adianta ter vários nomes nos cards e usar sempre os mesmo?? Criar mais títulos, se quem ganha são sempre os mesmo? E ainda fazer o show perder a graça com as mesas história sempre, trocando apenas os personagens. Cara a WWE está cada vez mais chata.
    Em 2016 com separação das marcas ainda ficou legal, porém de 2020 pra cá, nem criança para pra ver isso mais. Infelizmente os nossos comentários aqui nunca chegarao as vias de fato mais é facilmente perceptível que no Brasil o show da WWE está atualmente intediante

    • Surf1 mês

      A falar portugues duvido que os comentarios cheguem longe

    • Jr1 mês

      Falaram que a wwe vai ser pro pubrico mais de 18

  10. ??1 mês

    Vivendo de glorias do passado, deviam era se esforçar pra fazer um conteudo atual incrivel, ou pelo menos que faça sentido, mas nem isso.

  11. O Tozé1 mês

    Quando o Vince tenta fazer de tudo para ter mais audiências ou faz um show semanal retro ou chama os “cotas”.

    O que a WWE precisa é de ter um booking decente para todos os superstars.
    Precisam de parar de apostar nas postas de bacalhau com arroz. Com tanta gente nos dois rosters e só os mesmo 5 ou 6 é que aparecem na TV e tem rivalidades mais do que já vistas.

  12. Ainda se viesse para ficar era ouro!

  13. Jr1 mês

    Falaram que a wwe vai ser pro pubrico mais de 18