Desde que Triple H assumiu o comando da equipa criativa da WWE, sempre existiu muita especulação quanto à possível separação dos dois títulos mundiais.

Roman Reigns unificou os dois títulos mundiais ao ter vencido Brock Lesnar na WrestleMania 38, tornando-se Undisputed WWE Universal Championship.

Segundo o WrestleVotes no GiveMeSport, Triple H irá arranjar esta “grande confusão” criada por Vince McMahon no próximo SummerSlam de 2023.

Há alguns meses, o Wrestling News avançou que existiam rumores de que o “Tribal Chief” iria defender separadamente os seus títulos mundiais em cada noite da WrestleMania 39, o que não irá acontecer.

Ainda assim, o primeiro jornalista, aponta que a “confusão final deixada por Vince McMahon” será resolvida no próximo Verão.


Consideras uma boa decisão ao voltar a separar os títulos mundiais da WWE?

17 Comentários

  1. Matheus11 meses

    Aguardo ansiosamente por esse dia, já passou da hora sacrificaram mais de um ano, onde varios lutadores poderem ser campeoes ou disputarem esse mundial que foi unificado.

  2. Best11 meses

    Nunca deviam ter juntado.

  3. Kaka11 meses

    É só chegar na Mania e dizer que apenas um está em jogo. Aí no próximo ppv RR perde o outro e some por um tempo.

  4. Espero que sim! Nunca os deviam ter unificado em primeiro lugar, na minha opinião…

  5. E muinta desorde na wwe.11 meses

    Machett

  6. El Cuebro11 meses

    Uma das piores coisas que foram inventar, aliás não somente para os World e Universal Titles, mas também para os de duplas, tirou toda a dinâmica dos shows da empresa, fora o que desvalorizou o roster também, como se ninguém chegasse ao mesmo nível do Roman e dos Usos, espero que separem esses títulos e rápido, já imaginava pelo menos os de duplas sendo separados já na WM39, quem sabe com os Usos defendendo os títulos do Smackdown contra Sami & KO e depois defendendo os títulos do Raw contra os vencedores da fatal 4-way e quem sabe o Cody ficando só com o World Title e deixando o Universal para ser disputado no SD!

  7. Também acho que não se deviam ter juntado, e apesar de ter sido feito vários vezes acho que nunca ninguém teve tanto tempo recentemente, posso estar errado.

  8. Amy11 meses

    Spoiler da vitória do cody

  9. Marcus efren11 meses

    Discordo com essa separação dos títulos podia continuar unificados e sim depois do roman se aposentar da wwe podia ser o jay Uso🩸 próximo undisputed champion com Universal e o wwe champion tem potêncial pra isso ja para nao falar da história com o Sami o Jay podia ganhar um grande oscar🏆 como actor fez bom papel na historia depois da traicqodo Sami a bloodLine🩸

    • Natan11 meses

      Meu Deus cara, tu andou fumando pedra ? Parece o Ítalo nas notícias da AEW

  10. Gaspar11 meses

    Tudo bem quando termina melhor

  11. Natan11 meses

    Separar na SummerSlam não, separa já depois da Wrestlemania assim como os títulos de dupla, tomara que Cody Rhodes, Kevin Owens e Sami Zayn deixam respectivamente cinturão da WWE Universal na SmackDown e WWE Raw Tag Team no próprio Raw vagos pra disputarem no Backlash premiando os novos campeões

  12. Anónimo11 meses

    Gostam de ver o Roman com os dois títulos. Mas claro, algum dia tinham de separar os títulos, ambas as brands precisam de ter um campeão principal.

  13. Nunca fui a favor da unificação dos títulos, espero que o Cody ganhe e que fique com o Universal. Quanto ao WWE Championship que seja feito um open challenge.

  14. Cohen11 meses

    Não acho que foi errado, tudo depende da story line, entretanto, a historia da bloodline em relação aos títulos com tempo se perdeu e ficou fraca.

  15. Já vai tarde, nunca se deveria chamar universal champion sequer, um é o world heavyheight e o outro wwe champ

  16. Rafael11 meses

    Claro que sim, cada brand merece o seu título