Frank casino

Um dos maiores problemas que os shows da WWE têm vindo a ter durante esta pandemia do coronavírus é a falta de público e consequentemente a falta barulho dos fãs nos combates e segmentos, algo que a All Elite Wrestling colmatou colocando outros lutadores e convidados à volta do ringue.

A empresa de Vince McMahon tem feito alguns inquéritos aos fãs, na tentativa de encontrar respostas e ideias para melhorar os seus shows, e parece que vai seguir a da AEW e também usar lutadores como público.

A WWE vai iniciar esta segunda-feira nova ronda de gravações do Raw, SmackDown e NXT e está a ser reportado por Sean Ross Sapp, do Fightful, que várias estrelas do NXT estarão presentes nas gravações do Raw e SmackDown, para fazerem de público e criarem assim algum barulho ao longo dos combates.

Ao que tudo indica, estrelas do NXT como Dominik Dijakovic, Chelsea Green, Shotzi Blackheart e Jessamyn Duke farão parte deste grupo de lutadores que estarão no Raw e SmackDown, e segundo o Wrestling Observer também no próprio NXT, com a missão de fazer barulho ao longo do show. Os mesmos terão feito testes médicos, provavelmente de COVID-19, para garantir toda a segurança.

No entanto, é dito que a WWE não os irá filmar e evitará ao máximo que as estrelas do NXT apareçam nas câmaras. O objetivo principal é apenas criar barulho e dar mais alguma vida aos combates e segmentos.

Atualização: Como já podemos ver no Raw, as Superstars do NXT e outros atletas do Performance Center estarão espalhados à volta do ringue e separados do mesmo por uma barreira de acrílico. Os mesmos aparecem bem visíveis na câmara e ouve-se o barulho que fazem, ao mesmo tempo que o risco de eventual contágio às Superstars do Raw e SmackDown é reduzido pela barreira transparente que os separa.


Achas que a WWE faz bem em seguir a mesma ideia da AEW e colocar lutadores como público?

16 Comentários

  1. Há uma série de lutadores no main roster que não anda a fazer nada podem usar eles nem precisam de ir ao NXT

  2. Ainda bem. Falta energia nos shows da WWE.

  3. PedrKo4 meses

    Podiam fazer simplesmente como nos shows em Inglaterra e editavam o som…

  4. Finalmente que tomaram esta medida.
    Os shows sem barulho do publico e ouvir apenas os lutadores a fazer barulhos durante o seu combate ainda é muito estranho.Assim sempre se ira sentir menos a ausência da crowd,como tem acontecido na AEW

  5. El uebro4 meses

    É uma iniciativa válida na minha opinião, certamente funciona e quem sabe poderão influenciar de outra forma também nos combates!

  6. Eles já não testam ninguém, colocar um grande número de pessoas numa sala pequena é má ideia, preferiria que colocassem músicas na edição de som.
    Espero que isso signifique que colocaram mais elementos sobrenaturais nos shows também, já que ha alguns dias teve rumores que a WWE farias os dois.

  7. Anónimo4 meses

    A falta de barulho nos combates nota-se muito, só o dos lutadores no ringue não compensa. Mal posso esperar que está pandemia passe e que o público volte aos shows.

  8. Aqui está para mim, um dos problemas da WWE. Eu acredito que eles tenham boas intenções mas não conseguem perceber às vezes o porquê das coisas. Eu falo por mim e pelos vários e vários comentários que tenho visto no youtube da AEW e no twitter da AEW. O pessoal não quer ver lutadores a simularem fãs. A “crowd” na AEW funciona porque quem ali está é também fã de wrestling e estão, não só a tentar abstrair o telespectador de que não há público, mas a darem apoio a quem está no ringue! Funciona tudo como uma grande família. Tem muita piada vê-los a entoar cânticos e a interagirem com o combate! Um dos lados são faces e o outro são heels e isso funciona muito bem! Funcionou com o Archer quando mandou o Marko para cima dos Best Friends, funciona com a Britt Baker e a Brandi no angle com o Jake Roberts etc etc Mais vale fazer como o Mongladbach e imprimir o busto dos fãs que pagam 20 euros do que colocar lutadores da NXT no público para enfeitar. Vamos lá ver como vai correr! Espero que bem!

    • Felizmente a WWE colocou lutadores mais “desconhecidos” da maioria dos fãs, como low card do NXT e atletas do Performance Center. Se calhar 80% dos que vêm o Raw não conhecem quem ali estava e passam bem por fãs…

  9. Pedrito4 meses

    É uma boa ideia da WWE que já deveria ter sido implementada mais cedo!

  10. Alexandre4 meses

    kkkkkk É isso. Quem é ultrapassado tem que copiar daqueles que tem criatividade, ahahahaha.

  11. Axel mania4 meses

    Poderiam trazer curti axel de volta

  12. Facebook Profile photo

    Até correu bem.