Desde que o NXT 2.0 começou que o foco da WWE está em contratar jovens atletas e não contratar lutadores treinados e com experiência no circuito independente.
No entanto, de acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, a WWE irá voltar a contratar lutadores independentes.
O jornalista apontou que apesar a WWE manter o seu foco na contratação de atletas para os treinar para serem wrestlers, esta contactou alguns lutadores independentes para um tryout durante a semana do SummerSlam.
Depois de há algumas semanas ter sido notícia que Triple H estava de volta ao NXT, é fácil especular que esta medida de voltar a contratar lutadores com experiência nas indies tenha sido decidida pelo “The Game”.
Pensas que a WWE faz bem em voltar a contratar lutadores independentes?
12 Comentários
Nunca entendi pq quiseram mudar o NXT, pois dava retorno financeiro e audiência, mas entendo que boa parte dos lutadores mais veteranos ganhavam muito e quando subia para o Main Roster tinha que aumentar mais ainda os contratos. Logo a WWE também não fazia bom proveito deles no main roster e “sabotava” a maioria deles. E consequentemente não justificava tal investimento.
Se isso for um pedido e ação do Hunter dá para se ter certa esperança, porque o último tryout da WWE para lutadores e lutadoras indies foi uma vergonha, tinha muita gente boa lá, alguns deles hoje na AEW como Wheeler Yuta, Skye Blue, Diamanté, Lee Moriarty, etc e simplesmente ninguém foi contratado, seria muito bom ver o NXT “voltando às origens” ou então retomando um caminho bom, quem sabe misturar o 2.0 com um pouco das indies e do black and gold poderia fazer bem, quero muito que o Hunter tome o controle total por lá novamente e quem sabe o controle criativo em Raw e SD junto ao Heyman, tenhamos esperanças!
Vendo o destino deles hoje, graças a Deus não deu certo para nenhum esse último tryout. O que a WWE iria desvalorizar Yuta ou Moriarty seria impressionante.
Sem dúvidas, eu acho que era um desses dois pisar num ringue no novo NXT e ia virar jobber na hora, o que seria uma grande pena, desperdício do bom talento que eles são!
Já vão tarde para essa esquema. O pessoal com experiência já tem as suas duvidas em ir para a WWE, quanto mais para a NXT.
Acho que treinadores já tem a WWE que baste, que vão colocando o pessoal com menos combates na NXT e os façam de “treinadores”.
Tens razão
Ao inves de contratar lutadores independentes, valorizem o que tem, djakovic é um exemplo do que falo, depois recontratem enormes talentos e conhecidos pelo publico da wwe que foram demitidos, wyath, strowman, kross, aop (penso que era preferivel o regresso do que se manter neste projeto que já começa a tremer), são alguns exemplos de nomes que ainda poderiam regressar e antes que escapem pensem na shirai, candice e gargano tambem
a wwe tem que continuar a buscar “lutadores” nas academias de musculação e agências de modelos e deixar os talentos independentes para quem valoriza o wrestling, ou seja, a AEW.
Acho que fazem bem.
Trey Miguel, Myron Reed, Moose, Jacob Fatu, Nick Aldis e Zack Ryder (com a gimmick “Matt Cardona”) seriam nomes que gostaria muito de ver nesse NXT 2.0, acredito que seriam nomes de grande relevância e que elevariam muito a marca.
Tava na hora já, só viviam contratando cheerleaders, atletas, fisiculturistas e caralho a quatro enquanto os wrestlers que estão nos circuitos independentes estão sempre deixando de lado, porcaria de novo programa que o jumento do Vince criou hein
Eu penso que é uma boa decisão!