Durante o Raw desta segunda-feira, realizou-se a segunda e última parte do Draft deste ano, e entretanto a WWE já publicou as últimas escolhas das brands.

Primeiramente, foi anunciado que Apollo Crews foi selecionado para o SmackDown, enquanto que Dijak, Natalya, Katana Chance e Kayden Carter rumaram ao Raw.

Para além destas escolhas, foi também divulgado que Tegan Nox e Giovanni Vinci rumaram ao SmackDown, e que os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed), Ivy Nile e os New Catch Republic (Tyler Bate & Pete Dunne) foram selecionados pelo Raw.

Para finalizar, Odyssey Jones foi novamente escolhido pelo Raw, apesar de não estar presente regularmente na programação do brand vermelha.


O que achaste das escolhas feitas pelas duas brands?

19 Comentários

  1. Ludwig Kaiser atacou o Vinci e estão em brand separada? Va entender.🤷‍♂️

    • El Cuebro2 meses

      Infelizmente é a nova tradição que a WWE tem em separar boas duplas, é ridículo como nunca levaram a dupla da Imperium à sério depois da saída do NXT, eles quem deveriam ser os campeões do Raw por exemplo, teria sido incrível o trio de campeões, mas a WWE nunca acreditou neles no main roster, uma pena!

    • Pois é…

  2. Jonathan da wwe2 meses

    Lyra devera fazer parte da lwo e fazer dupla com a zelina legal

  3. Conde de Monte Cristo2 meses

    Eu fiquei muito puto quando o Charlie Dempsey levantou e aplaudiu o Dijak. ERA PARA TER SIDO NÓS a ir para o mais roster. Dijak merece, mas vai ser perseguido, pois disse que o reinado do Cody ia ser péssimo. Por isso nem tem aparecido no NXT de verme HBK.

    • Tim Collins2 meses

      Who is Dempsey ? Who is Conde ?

    • Noah2 meses

      Tabom Conde.

      És muito iludido

    • Best2 meses

      Eu acho que tu é fresco desse Dempsey, nenhum desses que subiu tem grande potencial ainda, somente os ex campeões do NXT Dragunov e Hayes.

  4. Rulqi Rugas2 meses

    Esse ” draft” é a coisa mais sem noção da WWE. Eles fazem isso para mostrarem ser “esporte “tal qual NFL e NBA, onde os drafts tem impostancia

    • El Cuebro2 meses

      Esse Draft da WWE é a coisa mais ridícula que há, não faz sentido, fora que tira toda aquela surpresa de antes que havia com estreias, retornos, promoções e tudo mais, eles só fazem isso para competir com as outras ligas, mas não precisa!

    • Olá e parabéns por terem nascido em 2020’s

  5. El Cuebro2 meses

    Primeiramente uma pena pela separação da dupla da Imperium, para mim é ridículo como a WWE nunca os levou a sério após a saída do NXT, ridículo mesmo, no mais é ver o a empresa irá fazer com Apollo e Dijak, espero que possam ser levados a sério, ainda queria ver mais do gigante no NXT, seria um grande campeão por lá ainda e o Apollo precisa ser levado à sério, Kayden & Kacy poderiam ter mais também, Natalya também deviam levar os recordes dela à sério, Tegan poderia ir para o NXT e se tornar campeã por lá, melhor do que ser uma jobber no SD, Dunne e Bate são uma grande dupla e espero que possam ir longe, tal qual a Diamond Mine, se bem que eles devem estar às vésperas de uma heel turn para se unir ao Gable, agora o Jones deveria ficar no NXT, ele não está pronto para um main roster ainda, não aparece na programação há muito tempo!

    • El Cuebro2 meses

      Também achei que foi meio precipitado em promoverem a Blair, ela deveria ter sido campeã no NXT e o faria muito bem, teve duas chances e ambas com fracasso o que é bem ruim, mas ela tem tudo para fazer sucesso no SD, espero que chegue ao topo!

  6. Anonimo_BR2 meses

    Dijak, de mid-card da NXT pra mid-card(ou menos) do RAW. Sera q valerá a pena?

  7. Anonimo_BR2 meses

    Disseram q poderia ter algum movimento de atletas irem pro NXT. Será ia ter mesmo? Melhor, será q vai ter algo neste sentido?

  8. Tenho pena do Vini..