Durante o SmackDown desta sexta-feira foi mostrado mais um QR Code que direcionava para um novo vídeo altamente misterioso.

Esta semana, um vídeo enigmático foi transmitido no canal de Twitch da WWE, e parte do mesmo foi também mostrada no SmackDown.

Além disso, surgiu um novo QR Code que apontava para um vídeo com uma fotografia de uma criança de cara pintada, como que mascarado.

No vídeo, ouve-se também uma voz a dizer repetidamente “Ele não é ninguém. Ele é todos nós.”, antes de “Você quer conhecê-lo?”, e um vulto.

Esta série de mistérios e QR Codes têm aparecido por toda a programação da WWE desde o Raw de 8 de Abril, e parecem estar ligados a Bray Wyatt e Uncle Howdy.


Quem achas que estará por detrás destes teases e QR Codes?

12 Comentários

  1. J1 mês

    Alexa blis

  2. Anonimo_BR1 mês

    Se esse vulto final nao é o Uncle Howdy eu sou o Duende Verde…

  3. Perigo Capoeira1 mês

    Que cheguem com tudo e ganhando titulos.

  4. El Cuebro4 semanas

    Uncle Howdy e Wyatt 6 na Arábia quem sabe? Pode ser um retorno interessante e espero que a WWE faça ser algo interessante e bom, que os envolvidos não sejam apenas alguns nomes por lá!

    • Penso igual, pra mim o melhor momento da estreia do grupo é na Arábia Saudita, até poderia ter uma rivalidade com Cody Rhodes pelo título!

    • El Cuebro4 semanas

      Não sei se ele chegaria para encarar o Cody logo de cara, mas imagino que o Bo e a Wyatt 6 deverão vir para causar uma certa confusão, imagino um grande show de luzes e escuridão!

  5. Bray4 semanas

    🤩🤩🤩😁😁😁

  6. Anônimo4 semanas

    Whatever…

  7. Anônimo4 semanas

    Mais misterios

  8. tosse4 semanas

    wow

  9. O pessoal quer que estes teases terminem e revelem logo o grupo. Mas estou a gostar bastnte destes vídeos. Espero quando o grupo for revelado, que não percam este lado assustador. Como já disse antes, um pouco de terror na WWE era fixe. As crianças de hoje em dia também precisam ter medo a ver WWE, tal como as crianças do passado tinham quando aparecia o Undertaker ahahaha

  10. Só espero que tenham sucesso!