Durante o SmackDown desta sexta-feira, a WWE revelou mais um QR Code com uma mensagem misteriosa, depois de várias semanas de teases.

Desde o Raw de 8 de Abril que temos assistido a vários teases com mensagens subliminares e informações codificadas, tudo através de QR Codes que são apresentados no ecrã durante os shows.

No programa de ontem, durante o combate entre Naomi e Ni Jax, um novo QR Code levou os fãs até ao vídeo com a mensagem:

Eles colocaram-nos na caverna. Disseram-nos para contemplar a glória. Nós assistimos com admiração. Consumimos as suas mentiras. Nunca fomos os escolhidos. Deixados numa caverna para apodrecer. Para sermos esquecidos…

Mas ele libertou-nos. Agora entendemos. Seguimos a profecia. As palavras do vermelho. Logo você entenderá. As lágrimas que derramamos regaram nossa antipatia e floresceram um jardim de repulsa.

Há quem especule, e alguns spoilers indicam, que estes teases estejam relacionados com um novo grupo associado a Bray Wyatt, que será composto por Bo Dallas (Uncle Howdy), Erick Rowan, Nikki Cross, Dexter Lumis e Joe Gacy.


O que achas de mais este QR Code e vídeo misterioso que foi mostrado durante o SmackDown?

14 Comentários

  1. Wrestling é WWE e nada mais1 mês

    Está se a tornar chato isso

  2. Real11 mês

    Quando é que o bo dallas vai estar de volta na wwe porque já se passaram milhões de teases e isso está começando a ficar muito chato

  3. Gostei bastante! Um grupo que foi iludido e esquecido pela WWE, está agora solto para espalhar o terror e vingar-se. Espero que assim o seja. Um pouco de terror no programa que deixe qualquer lutador ou até mesmo espectador com medo quando este grupo aparece seria muito fixe. Como por exemplo, quando o Undertaker aparecia e ameaçava algum lutador. Nós em miudos sentiamos o terror e a ameaça que o Undertaker era e sabiamos que o outro lutador estava bem lixado haha. Isto parece-me ser um grupo inspirado no Bray Wyatt que vai continuar o seu legado. A parte “the words of the red” parece uma clara referência ao Bray Wyatt.

  4. Retribution 2.0

  5. Espero que isto dê bons frutos!

  6. Tiago1 mês

    Vai ser flop, infelizmente.

  7. El Cuebro1 mês

    Melhor fazer acontecer logo WWE, esconder seja lá quem for atrás de tanto mistério e, principalmente, tempo é complicado, pode ficar meio chato, embora esses vídeos estejam ficando mais elaborados, que possa dar certo, que todos os envolvidos possam ter um grande momento e fazer algo grande quando enfim for sua hora de aparecer!

  8. Espero que seja um grupo dominante e muito terror haha. Ele grupo só tem jobber vai demorar para floda? Não, esse QR CODE tá muito chato, espero que faça a estreia no próximo ppv( King and Queen Of The Ring)

  9. Ricardo1 mês

    Têm que dar algo de diferente a este grupo, e nos dias de hoje, criar grupos com base nos aspetos de crenças, magia, sobrenatural e credível é difícil. E agora há muitos grupos, só assim de cabeça: Bloodline, Judgement Day, dois de latinos/ mexicanos, o do Lashley, o do Karrion Kriss…