O canal de YouTube do WWE Performance Center divulgou esta sexta-feira um pequeno vídeo, com cerca de 3 minutos, dedicado à jornada da brasileira Taynara, desde que foi contratada pela WWE até que chegou ao NXT.

No vídeo, que já está a fazer algum sucesso entre os fãs brasileiros da lutadora, Taynara fala da sua carreira e amor pelo judo. A jovem lutadora diz que depois de ter falhado os jogos olímpicos de 2016, entrar para a WWE foi como uma segunda grande oportunidade a nível profissional.

Taynara diz que toda a experiência que tem atravessado ao estar na WWE mudou a sua vida, mostra-se grata por isso e que agora sente-se também apaixonada pelo sports entertainment.


És fã da Taynara? O que achaste deste vídeo?

19 Comentários

  1. Pedro Araújo 20014 semanas

    Acho que a Taynara funcionaria muito melhor como babyface sinceramente. As suas expressões atuais sao muito forçadas e não combinam nada com ela. Quanto ao seu trabalho em ringue ela tem vindo a melhorar mas ainda é um bocadinho lenta. Acho por exemplo a Killer Kelly superior à Taynara porém nao recebe as mesmas oportunidades :/

    • Lycan4 semanas

      A Killer Kelly está no wrestling a mais tempo que a Taynara, não?

    • Lycan se formos a ver nao, a Kelly tem apenas mais um ano de experiencia… A Taynara começou em 2017 e a Kelly em 2016

    • A Kelly começou em 2016?! A Kelly treina Wrestling desde os 16 anos, desde 2007/2008…

    • Sim Salvador , mas estreia profissional so em 2016

    • O que é estreia profissional? Ela combateu várias vezes em Portugal e a receber, como na WSW/MLW, etc. Isso não é “profissional”? Mesmo assim, ignorar 10 anos de treino e dezenas de combates “amadores” é que não me parece nada sensato…

    • E nao estou a ignorar os anos que teve anteriores , longe disso sei bem que sim Salvador , mas quem for procurar pela Kelly vai encontrar mesmo isso … “3 Years in ring experience” era nisso que me estava a referir

    • E desde quando é que o encontrar “3 years of in ring experience” é de efectivamente a experiência que tem? Quem se ficar pela ideia que a WWE “vende”, vai encontrar essa informação de apenas 3 anos de experiência. Quem for realmente procurar, vai encontrar muita coisa da Kelly antes disso. E ela própria não esconde o seu passado.

      Mais uma vez, dizer que a Kelly só tem 3 anos de experiência (profissional ou não) não é nada justo para com uma lutadora que anda nisto há mais de uma década…

    • Giuseppe Faè4 semanas

      Desculpa-me Cristiano Moreira, mas o que vale a Killer kelly é o anos de experiencias e não o debut, então a Killer Kelly tem mais anos de experiencia no wrestling que a Taynara Conti sim, e também ela pode ter feito o seu debut no wrestling no cenário mundial em 2016, mas desde 2010 ou 2011 que eu acompanho wrestling.pt eu ouço falar da Killer Kelly.
      Fazer uma comparação pessoal de mim e do meu primo aqui, eu treino MMA desde os meus 11 anos hoje tenho 21, então a 10 anos eu treino, debutei em uma empresa amadora de mma em 2015, Meu primo faz 3 anos atras (2016) que começou a treinar e lutar (debut) mma, então isso significa que eu tenho só um ano a mais de experiencia que ele ? tipo Foda-se se eu tenho 6 anos a mais treino que ele, isso não conta como ter experiencia no ramo ? só o debut conta ?

    • BOSS TAKER4 semanas

      Que orgulho para o Brasil, em apenas 3 anos já está a aparecer semanalmente no NXT, venceu um combate televisionado semana passada e participou de uma Wrestlemania!!! Sem contar que esteve nos dois Mae Young Classics!

    • Anônimo 24 semanas

      Bem… Independentemente do tempo de experiência das duas, vamos torcer pra Killer Kelly e Taynara terem uma match um dia, iria adorar ver um Brasil vs Portugal! E quem sabe um dia uma feud, seria muito legal 😀

    • Beatriz Lynch4 semanas

      Verdade Boss Taker, pena que o Brasil ainda tem muito preconceito com o Wrestling, e não da o devido valor.

    • Teem razao fui capaz de me ter expressado um bocado mal neste aspecto

  2. Showstealer4 semanas

    Gostei do vídeo, a WWE como sempre arrasa neste tipo de produção. Quanto a Taynara, acho que tem talento mas falta ainda desenvolver alguns aspetos antes de se tornar num dos pilares da divisão feminina do NXT.

  3. Anônimo4 semanas

    Desde o dia que chegou no nxt não fez nada

  4. Júnior 0074 semanas

    Acho que lhe falta um manenger , talvez um heel turn .
    Claro uma grande adversária.

  5. El Cuebro4 semanas

    Seria muito bom ver a Taynara fazendo mais lutas e vencendo mais principalmente, também não acho que ela funciona como heel! E por onde anda a dupla brasileira?